Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com futebol inferior à edição em que foi campeã, Competition estreia com vitória diante do Futsamba

 O que se esperava era um Competition praticamente imbatível, como se viu na 2ª edição do Chuteira Girls – na qual foi campeã. Porém, o que se viu foi um futebol bem abaixo que estávamos acostumados. Mesmo assim, a equipe de Mariah foi superior e estreou com vitória diante do time do ausente Gabs por 3 x 1.
 
Apesar de as redes não terem sido balançadas muitas vezes, o jogo foi pegado e bom de se ver. As equipes quiseram jogo até o último minuto. No primeiro deles, Alê, pela esquerda, vinha para o ataque quando a ex-imperialista Jú, como um trator, tirou a bola dos pés da adversária.
 
A primeira oportunidade do Competition foi em cobrança de escanteio, a bola passou por Gaúcha e Alê, que estavam na área, mas ambas não conseguiram cabecear. Thami, pela direita, carregou e bateu para o gol, mas o tento foi parado pela trave de Ari.
 
Aos 8 minutos, vacilo na saída de bola do Competition. Sabrina ficou com a bola, mas pegou muito mal na bola, finalizando fraco para o gol, sem dificuldades para Ana Carolina defender. Depois de um enrosco entre a defesa do Futsamba e o ataque do Competition, Tina levou a melhor e bateu no canto direito do gol, mas Ari brilhou e fez ótima defesa.
 
O jogo estava toma lá da cá, com os dois times atacando mas com dificuldades para finalizar. Ana Carolina tentou acionar sua pivô em saída de bola, mas Mito se adiantou à adversária e ficou com a redonda. Ela tocou para a ex-rabisqueira Paulinha, que finalizou em cima da zaga; a sobra ficou para Mito, que bateu pro alto do gol.
 
O maior gol perdido do Futsamba foi aos 15 minutos. Sabrina, pelo meio, tocou para Paulinha um pouco mais aberta. Ela cruzou à área para Jaja que, sem marcação nenhuma, perdeu. Inacreditável!
 
A reação do Competition foi certeira. Gaúcha recebeu sozinha dentro da área, mas bateu em cima de Ari, que rebateu; Mariah pegou o rebote e só rolou para o lado para Tina mandar um canhão, sem chance a Ari. A bola explodiu na parte de baixo do travessão antes de entrar. 1 x 0! E o time de laranja e preto queria mais. Alê, pela direita, tocou para Mariah, que estava na marca do pênalti e livre de marcação. Ela bateu no cantinho do gol de Ari, que buscou e evitou o segundo tento.
 
Com o início da etapa final, o Futsamba foi pra cima em busca do resultado. Jaja apertou a saída de Sah, elas se enroscaram e a jaqueta 3 ficou no chão brigando pela posse. O Futsamba reclamou muito de bola presa, e o Competition achou que o jogo havia parado. Porém, Mari estava ligada na partida e, como não ouviu o apito dos árbitros, prosseguiu no lance e mandou uma paulada, que foi para fora.
 
O empate do Futsamba veio como um replay do gol do Competition. Paulinha foi para o ataque e Karina cometeu falta. Foi a própria camisa 4 que pegou a bola para bater e mandou um tiro certeiro para o gol de Ana Carolina. A criança explodiu na parte de dentro do travessão. 1 x 1!
 
O Competition tentou voltar à dianteira em cobrança de escanteio. Sabrina para Mariah, que subiu sozinha mas não alcançou a bola. Na sequência, Sabrina roubou de Mito, carregou sem marcação e bateu no alto do gol de Ari, que mais uma vez brilhou e evitou o tento.
 
O Futsamba foi, aparentemente, cansando - e o Competition dominava cada vez mais. Mais uma cobrança de escanteio para o time de Gaúcha, e praticamente o time todo foi para área. A cobrança foi feita e todo mundo foi para bola, que entrou. Os árbitros apontaram o centro da quadra e indicaram gol de Sabrina. 2 x 1!
 
Ana Carolina viu Sabrina pela esquerda, sozinha, e ela recebeu no costado da zaga sambista - cortando para dentro. Ari ficou cara a cara com a camisa 6 e decidiu ir pra cima, porém foi driblada e, já da direita, a tímida Sabrina marcou um golaço de fora da área. 3 x 1! Foi aí que começou o bombardeio ao gol de Ari. Thami, pelo meio, arriscou, e a arqueira do Sambão rebateu; Sabrina ficou com a sobra e também bateu, mas Ari foi ágil e evitou o quarto gol.
 
O Futsamba não conseguiu a segunda vitória consecutiva, diante do Competition, que teve folga na primeira rodada. Porém, terá duas semanas para ajustar o que esteve errado nessa partida. Talvez a ausência do técnico tenha sido a principal delas. O Sambão volta à quadra no dia 25. Já o Competition tentará desbancar Pupo e cia., no confronto do dia 11 ante o Villa Verde.
 
Ficha técnica

Competition FF 3 x 1 Futsamba FF – 2ª rodada do IV Chuteira Girls

Gols: Sabrina (2) e Tina (C); Paulinha (F)

MVPs: 1 - Sabrina (Competition FF); 2 - Paulinha (Futsamba FF); 3 - Mariah (Competition FF)
Comentários (0)