Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No fechamento da penúltima rodada, Gbex passeia e se classifica pra cima de um OC Tabão também garantido no 'mata'

O OC Tabão apareceu com poucos suplentes e foi facilmente envolvido por Pivardy, Chicken, Arroz, Santana, Chicken etc., que avançaram à fase final depois da goleada de 7 x 3 do Gbex. O mingau de OCT feito pelos gbexsenses já tinha sido aprontado no primeiro tempo, curiosamente, depois de pedido de tempo da cúpula OCT quando a peleja se encontrava ainda equilibrada. Mesmo com o resultado negativo, a turma de Merlin também está confirmada no ‘mata’.

Vamos à tradicional correria da molecada com saída gbexista para poucas trocas e esticada no comando do ataque até Arroz anotar 1 x 0 com 19 segundos! O OCT repôs e foi a um corner pela esquerda a ser batido ao cabeceio de Bernardo, mas a tiro de meta! Trinta segundos depois, Igi ganhou no pé de ferro de Chicken e cacetou rasteiro. Montanha estava ligado e a seguir veio a resposta com escanteio, com a sobra para Chicken meter uma rosca, a bola subir e cair como balão nas mãos de Vitinho! Bernardo na contraproposta, mas nada conseguiu em termos de igualdade num jogo ao qual tudo isso aconteceu em 3 minutos, instante ao qual a zaga de quem perdia tomou atrás para afundar no ataque a Enzo Merlin, mas o empate não chegou!

Pivardy com chance, rechaçada para o OCT vir trabalhando sem o devido aperto da marcação de quem vencia, com a abertura na direita para a cruzada direta e rasteira de Bernardo! 1 x 1! Góes poderia ter virado na jogada com o autor do empate, mas acompanhou mesmo foi o contra-ataque fulminante, terminado na finalização de Pivardy da área esquerda! 2 x 1! No minuto seguinte, Chicken testou Vitinho, este, com defesa central! Quem novamente perdia não ficou atrás e Bernardo recebeu por dentro para abrir a tratativa de Enzo Merlin que assombrou Montanha menos que o contragolpe, com Chicken abrindo na esquerda para o arremate perigoso de Sorriso tanto quanto o lançamento de Igi na resposta, no minuto seguinte, com Bernardo chutando pra fora enquanto vinha em velocidade!

Santana lembrou seus momentos de Canxa Mirra e recebeu no costado esquerdo para levar perigo, mas o OCT conquistou infração na intermediária em seguida para a bomba na barreira ficar atrás com Igi, costurando por dentro para dar a Enzo Merlin na área esquerda, mas Montanha saiu da casinha e abafou a chance do OCT 14! Era um momento ao qual Minotauro perdeu para Arroz, que entregou para Pivardy sabugar à meia-altura, mas Vitinho espalmou a corner! O Gbex deixava o OCT se aproximar com os avanços de Igi, mas ataque infrutífero para a contraproposta de Pivardy e Chiken que assustou tanto quanto o contra-ataque de Cursino a explodir na trave!

As propostas eram claras, momento em que o time de branco rodava o passe na busca da brecha certeira, mas Pedrão, Pivardy e Arroz ligaram a resposta para o Gbex manter a posse do melão e forçar o break do caudilho Enzo Merlin! Retorno com Santana tentando reivindicar um recomeço que era do OCT, mas o time de branco estava diferente, com menos gás, aparentemente apático, e daí a falta na entrada de sua área para Chicken chapar forte de canhota, rasteira, contando até com leve desvio no caminho! 3 x 1!

Daqui a pouco viria o Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro com o Gbex pressionando. O resultado classificava o time pra fase final e rebaixava automaticamente o Peso Pena. Enquanto isso, Enzo Merlin tentou tirar seu time do marasmo passando para biribinha de Cursino da entrada da área, mostrando que o OCT teria de colocar força para reagir a uma pressão absurda dos gbexsenses, com míssil de Chicken para baita defesa de Vitinho, mas a sobra para Sorriso empurrar 4 x 1 pra dentro! Saída e toque para Murilin experimentar Montanha com bomba da entrada do rock and roll! Instante também em que o Gbex assinava sua quinta falta coletiva, rolada da direita para a chapada de Minotauro que desviou e quase descontou, mas subiu por cima do arco!

O desânimo de Cursino ao atravessar a quadra durante a troca era de cortar o coração. A resenha do OCT, parecendo velório. Porque no começo do segundo tempo, Enzo Merlin, Bernardo, Igi, Minotauro, Murilin e Góes até começaram ativos, mas a postura de Pivardy, Arroz, Santana, Gui Cezar, Sorriso e Chicken era de quem queria liquidar a conta de vez na falta rolada por Santana pra dentro, à chapada canhota de Chicken, mas Vitinho foi buscar no canto e ligou a resposta terminada na finalização de Enzo Merlin a assustar Montanha! No minuto seguinte, o OCT tinha falta, mas a displicência de Góes falou mais alto e o Gbex foi ao ataque trocar passes, até Pivardy anotar 5 x 1!

Não havia desânimo no OCT ainda, e Bernardo arriscou da entrada da área para a linha de fundo, e depois Murilin e Enzo Merlin tramaram legal para vinte segundos depois Murilin ter nova oportunidade com chicotada, só que Montanha defendeu e o Gbex voltou a frequentar o ataque, com Pivardy comandando toda ação que resultou no 6 x 1 efetuado por ele! O jogo era franco e disputado mesmo assim, com quem goleava, avançando no passe para Chicken ligar Santana, Vitinho defendeu, mas o rebote ficou para o toque atrás à finalização de Chicken a arrancar elogios de Pedrão! 7 x 1! A cúpula de quem era amassado jogou a toalha logo depois!

Góes me olhou e não sabia o que expressar. O sentimento era de tristeza, porque o jogo chegava a 11 minutos com um oceano para o OCT navegar se quisesse o empate! O time passou a ficar menos exposto, mas sua rotatividade estava mais para a Série Bronze, enquanto o Gbex matava a saudades da Prata! O time que apanhava no placar era valente, com John buscando pela esquerda com Minotauro, mas bom mesmo foi o contragolpe pelo costado direito para a paulada rasteira de Chicken. Vitinho fez a defesa e proporcionou a saída para o time de branco descontar no chute de Góes! 2 x 7!

Pedrão teve chance de aumentar e se consagrar, não obteve sucesso, mas manteve o Gbex aceso, muito mais que o arremesso lateral de Cursino: bela reversão a essa altura de Bronze 27! Em seguida, Igi puxou por dentro e foi derrubado na intermediária direita. Góes meteu a destra na barreira, e os gbexsenses tomaram o controle do melão para passe equivocado de Sorriso, pois Minotauro interceptou e chapou bonito à meia-altura, mas Montanha pôs a um escanteio batido para a resposta de Chicken pela ala direita, porém Vitinho estava atento num jogo corrido! Igi cruzou, John ajeitou com o corpo torto, tanto quanto a cabeçada de Bernardo na finalização!

Estava acabando o calvário do OCT. Montanha e Sorriso até se encantarm na frente de uma pressão no ataque de Murilin, John e doblete de Bernardo ao receber do delivery! 3 x 7! Claro que o gol inflamou o time abalroado e então Bernardo foi acionado na ponta direita, metendo rasteiro e cruzado para assustar a ponto de a cúpula gbexsense exigir uma pausa-reflexiva! Faltava muito chão a andar para quem perdia, buscar o empate, e com pouco tempo no cronômetro no retorno com o Gbex buscando o ataque com Arroz descolando lateral para a bela reversão de Gordo! Depois o time de branco perdeu no meio, Chicken tomou e arriscou, mas pra fora! Pivardy implorando pelo melão, enquanto a zaga OCT queria fortes emoções na frente de Vitinho! Pouco após, corner afastado, então de Santana para Arroz, que abriu para Pedrão escrever seu nome na história, mas a cavadinha do gbex 3 foi de uma sem-vergonhice sem precedentes por talvez pensar em passe de volta a Santana! Teve tempo pra Murilin dar porrada para milagre de Montanha! Chicken teve também chance, com resposta com Cursino, mas Montanha raspou por cima e confirmou o avanço do Gbex (junto ao OCT) à fase final!

Ficha técnica

OC Tabão 3 x 7 Gbex – 6ª rodada da fase de classificação do Grupo B do XXVII Chuteira de Bronze

Gols: Bernardo (2) e Góes (OCT); Arroz, Pivardy (3), Chicken (2) e Sorriso (Gbex)

MVPs: 1 – Chicken (Gbex); 2 – Pivardy (Gbex); 3 – Arroz (Gbex)

MVGs: Vitinho (OC Tabão) – 0 | Montanha (Gbex) – 0



 
Comentários (0)