Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interativo sobra em quadra, aplica maior placar da Ouro 34, garante lugar na fase final e rebaixa o Real Migué

Depois que o IMZT aprontou diante do Invictus e bagunçou o Grupo A, o Real Migué entrou em quadra com aquele peso de vencer o seu compromisso e respirar na tabela. Era confronto direto, clima de decisão contra o Interativo e, em caso de derrota, o passaporte prateado estava pronto para ser carimbado. A esquadra de Rotta perdeu o rumo, entrou desconectada e foi presa fácil para Rafael, Pedalástico e cia. O placar de 9 x 1 foi o maior registrado nesta Ouro 34, e de quebra, selou o rebaixamento miguelense, enquanto a trupe interativa começa a se preparar para o mata-mata.

Bola rolando e o Interativo começou voando. Zé finalizou rasteiro no canto esquerdo e Marolla fez boa intervenção. Depois, após cruzamento de Yan da direita, Rafael desviou de letra e quase marcou um golaço, mas o guarda-redes 22 interceptou com os pés. Fechando a trinca, bobeada de Rike na ala direita defensiva, Zé ficou com caminho livre para explorar, tentou o toque por elevação, mas Marolla estava esperto e evitou a abertura da contagem.

Bem que o Real Migué buscou sair das cordas e o lançamento de Jotaerre tinha direção, porém, faltaram centímetros para que Biel desviasse de cabeça. Alok segurou firme. Para piorar a vida miguelense, Zé iniciou a trama e conectou Moedas na faixa central. O interativo 20 ajeitou de primeira e Rafael parou na intervenção de Marolla, porém, apanhou o rebote e acertou o canto esquerdo! É GOL DO INTERATIVO aos 4 minutos! 1 x 0!

Dois giros depois, outra pancada no queixo do RM! Recuperação de Yan na ala esquerda, avanço de algumas jardas e cruzamento certeiro para Rafael desviar de chaleira no canto direito de Marolla! Que golaço, garotinho! A redonda ainda desviou levemente em Jeff antes de entrar! É melhor pedir tempo, professor! 2 x 0!

Parecia que a pausa não surtiria efeito, já que o Interativo continuava babando no cangote adversário. Rafael estava imparável e tabelou com Zé perto da área. Devolução rápida e paulada potente, porém subiu demais. Depois de um longo inverno, eis que o RM voltou ao ataque e quase Jotaerre descontou após deixar Moedas na saudade, mas finalizou à esquerda! Quase!

Era apenas o começo e os miguelenses gostaram desse negócio chamado atacar. Zoghbi trocou figurinhas com Jeff, acionou Jotaerre e o chute cruzado tirou tinta da baliza canhota. Depois, Buru arriscou de longe e Alok apenas encaixou. Por fim, Zoghbi recebeu na área, girou contra o marcador e atirou cruzado para fora! A redonda passou à direita. O tento do migué está maduro! Será?

Nada disso. O Interativo acordou e ficou perto de triplicar a vantagem em duas jogadas. Pedalástico tocou para Marcelo na direita, tiro cruzado e tirou lasca da trave. Na sequência, o interativo 99 teve outra oportunidade, porém carimbou a zaga. A resposta veio com Buru articulando a trama e Zoghbi soltou o canudo, mas Alok triscou com a ponta da luva e mandou para escanteio. Com os miguelenses preparando o bote, era hora do Interativo pausar o game aos 19 minutos.

No restart, bola alçada na área interativa, corte parcial da zaga e Buru emendou um sem pulo, foguetaço e tinha direção, mas Alok voou e fez um DEFESÃO no ângulo esquerdo! O castigo chegou antes do intervalo, quando Cahé aproveitou o momento de desatenção defensiva, avançou algumas jardas e encheu o pé no rodapé direito! Cheiro de goleada no ar? 3 x 0!

O Real Migué precisava reagir e seguir vivo na Ouro, mas levando gol com 30 segundos, fica difícil e acaba com toda a preleção do recreio. Velocidade máxima para Rafael na faixa esquerda, inversão para o artilheiro Zé, que arrematou cruzado e não deu chance para Marolla! Esfera no canto direito e temos um placar dilatado! 4 x 0!

A peleja ficou controlada pelo Interativo, que pouco descia ao ataque, enquanto os miguelenses tinham dificuldades em produzir algo. Até a metade do período, não tivemos jogo e, se as esquadras assinassem o placar parcial, ficaria de bom tamanho. Buru tentava surpreender Alok, mas o chute passou longe.

Se o RM tentava atacar, o Interativo tinha o contragolpe à disposição. No mano a mano, 3x3, Binlandinho quis resolver sozinho, porém adiantou demais e Marolla segurou. Aos 12 minutos, não teve perdão e Rafael continuava solto em quadra. O interativo 11 escapou pela esquerda, foi à linha de fundo e mandou no meio da área. Marolla cortou errado e deixou o melão nos pés de Zé, que, com a meta vazia, simplesmente empurrou para o fundo da rede! CINCUM?! Sim, CINCUM! 5 x 0!

O alvinegro pediu break, e no retorno, outro contragolpe articulado pelos interativistas. Aos 16’, Rafael disparou pelo centro, conectou Moedas contra a marcação e deu um presentaço para Binlandinho, dentro da área, apenas carimbar o canto direito! TRUCO! SEIS! Temos um “pneu” no Estádio Chuteira de Ouro 14! 6 x 0! No restart, Rotta acelerou pela esquerda, tentou resolver a parada sozinho e rolou para trás. Biel carimbou a zaga e a sobra ficou com o RM 7 estufando o canto esquerdo de Alok! É o gol de honra miguelense! 1 x 6!

Nem deu tempo para colocar pimenta no molho e Pedalástico ativou o silenciador. Lançamento milimétrico da defesa no peito do avante 9, PH recebeu no bico da área, soltou para Rafael na esquerda e o cruzamento no segundo pau encontrou o homem da pedalada & elástico! Não tem jeito! É fatal! Não perca a conta, torcida brasileira! 7 x 1!

O Real Migué queria descontar o prejuízo, mas Alok resolveu trabalhar para justificar a sua titularidade. Foram três boas chances nos pés de Biel e o arqueiro 1 realizou as intervenções. Enquanto isso, chapeuzinho de Rafa em Felipe, Rafael apanhou a sobra e cruzou na medida para Pedalástico, mas exagerou na dose e mandou a redonda no shopping. Réplica do migué e Buru esticou o passe para Rotta na esquerda. Corte no defensor e batida venenosa, mas Alok buscou no rodapé direito! Não é dia do RM!

Para fechar o caixão de vez, dois contragolpes e o Interativo chegou aos últimos gols com naturalidade. Pedalástico conduziu o comboio, escapou da marcação e abriu para Malcom finalizar no canto esquerdo aos 22 minutos! 8 x 1! Duas voltas depois, Marcelo fez o desarme e colocou Pedalástico para correr na zona central. Não tinha sequer um zagueiro migué para interceptar, era o avante 9, a bola, o goleiro e o gol. Caminho livre para explorar, driblar Marolla e correr para o abraço! O tal do Pedalástico é bom mesmo! Fecha a conta, professor! 9 x 1!

O primeiro objetivo do Interativo foi concluído com sucesso. Com cinco partidas disputadas, a trupe de Zé conquistou o segundo triunfo seguido e chegou aos 7 pontos. A esquadra tem o melhor ataque da Ouro 34 com 25 gols marcados. Em busca de conseguir o melhor ranqueamento e manter-se embalado, o último desafio da fase de grupos será contra o IMZT. Duelo com cara de amistoso, mas vale muito.

Depois de desencantar contra o Real Madruga, o Real Migué não conseguiu imprimir o mesmo ritmo e virou presa fácil. Com 3 pontos em cinco partidas, o time retornará à Prata, já que, mesmo igualando em pontos com IMZT, leva desvantagem no confronto direto. A “despedida dourada” será contra o atual campeão Panela. Até breve, miguelenses!

Ficha técnica

Real Migué 1 x 9 Interativo – 6ª rodada do Grupo A do XXXIV Chuteira de Ouro

Gols: Rotta (RM); Rafael (2), Cahé, Zé (2), PH, Pedalástico (2) e Malcom (I)

MVPs: 1 – Rafael (Interativo); 2 – Pedalástico (Interativo); 3 – Zé (Interativo)

MVGs: Marolla (Real Migué) – (0) | Alok (Interativo) – (1)
 
Comentários (0)