Uma máquina de fazer gols. A definição da goleada do Parceradas sobre o Sem Cutchurras por 9 x 0 não poderia ser outra. O time azul e preto aproveitou os desfalques do rival – que ainda perdeu dois jogadores machucados durante o jogo - e comandou praticamente a partida toda. Destaque para Cainho, autor de 4 tentos.
Apesar do resultado final, o certame começou de forma equilibrada. Com chances para ambos os lados. Matheusinho limpou na entrada da área e chapou buscando o ângulo. A bola passou perto. O Sem Cutchurras até buscava a quadra ofensiva, mas não tinha pontaria. Até que Rafael recebeu dentro da área e fuzilou, mas Brunão espalmou.
O duelo ficou cerca de 5 minutos sem apresentar chances claras de gols, com muitas divididas e marcação forte na meia-quadra. A partir dos 15 minutos que o ataque voltou a se sobressair sobre a defesa. Após troca de passes, Bolívia fez o corta-luz para Rodolfo chegar chapando, mas Amâncio abafou. Minutos mais tarde, Renas chapou livre dentro da área e acertou a trave.
Faltando 3 minutos para o término da etapa inicial, o Sem Cutchurras voltou a ameaçar no ataque. Marvin girou em cima da marcação e encheu o pé, mas Brunão pegou. Na vez do Parceradas, finalmente o zero saiu do placar. Bolívia recebeu na ponta esquerda e fuzilou cruzado de canhota. 1 x 0!
No segundo tempo, o jogo ficou à feição de um time só: o Parceradas. A equipe preta e azul controlou as ações ofensivas desde o primeiro minuto. Em 5 minutos foram quatro chances e 3 bolas na rede. Kaue rolou de letra dentro da área e Cainho chegou fuzilando no alto. 2 x 0! Segundos depois, Kayke carregou na ponta esquerda e finalizou na trave. Porém, 1 minuto mais tarde, o camisa 5 guardou. Kaue rolou na medida dentro da área e Kayke encheu o pé. 3 x 0! Na sequência, em um contra-ataque fulminante, Bolívia tocou para Cainho, que devolveu de primeira para o camisa 77. Bolívia invadiu a área e cruzou para Cainho guardar mais um. 4 x 0!
Com a goleada, o Sem Cutchurras perdeu o rumo de casa, enquanto o Parceradas aproveitava cada espaço concedido pelo rival. Cainho, da ponta esquerda, arriscou um belo arremate e levou muito perigo. Em seguida, Kaue recebeu livre, deixou a bola pingar e encheu o pé, mas Amâncio foi buscar. Minutos depois, não teve jeito para o arqueiro. Cainho recebeu dentro da área e chapou tirando do goleiro. 5 x 0! Na sequência, o sexto gol já era marcado. Cainho escapou dentro da área e cruzou na medida para Paulada. O camisa 7 só teve o trabalho de escorar para o barbante. 6 x 0!
À essa altura, o Sem Cutchurras não tinha muito o que fazer a não ser rezar para o tempo passar rápido. O time desfalcado era engolido pela parcerada e ainda teve dois jogadores contundidos durante o duelo. Resultado? Continuação do massacre. Cainho fez ótimo lançamento para Paulada, que finalizou dentro da área, mas Amâncio abafou.
Faltando 10 minutos para acabar o duelo, o Parceradas não tirava o pé do acelerador e queria aumentar cada vez mais seu saldo de gols. Após cobrança de escanteio, Pitoko aproveitou a saída errada do goleiro e pegou de primeira, aumentando o massacre. 7 x 0! Menos de 1 minuto mais tarde, Rodolfo rolou para Cainho, que carregou até invadir a área e chapou no ângulo esquerdo do arqueiro. 8 x 0! Ufa! Será que o Parceradas estava satisfeito? Não! Vitinho escapou em velocidade e cruzou para Paulada apenas completar. 9 x 0!
Faltando 5 minutos para acabar a partida, os jogadores do Sem Cutchurras – devido ao número desfalques - propuseram acabar o jogo naquele momento. A dupla de arbitragem consultou o time do Parceradas, que entendeu o lado do rival e aceitou. Fim de papo.
Apesar de todos os problemas do Sem Cutchurras, não podemos deixar de ressaltar o ótimo futebol aplicado pelo Parceradas – que terá pela próxima rodada o Leleks. O time foi impecável na marcação e contou com o brilho de Cainho para vencer. Já o Sem Cutchurras terá que ajuntar os cacos e montar um time mais competitivo para encarar o Baixada de Munique, dia 21 de outubro.
Ficha técnica
Parceradas 9 x 0 Sem Cutcharras – 3ª rodada do VIII Chuteira 5
Gols: Cainho (4), Paulada (2), Bolívia, Kayke e Pitoko (P)
Cartões amarelos: Camargo e Paulada (P); Renan (SC)
MVPs: 1- Cainho (Parceradas); 2- Bolívia (Parceradas); 3- Paulada (Parceradas)
Comentários (0)