Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gol de Plec no último minuto tira voadores da zona de classificação

Em jogo bastante equilibrado e emocionante, o Roleta Russa conseguiu vencer o Voando Baixo com gols de Gio e Plec no último minuto, e segue a 3 pontos do líder Raça, que possui um jogo a menos. Como o acesso antecipado parece já decidido em favor do líder, o Roleta busca a segunda posição para avançar diretamente às quartas de final. O Voando Baixo, por sua vez, segue em emplacar e caiu para a sétima colocação, fora do G-6.
 
Desde o início, o jogo foi equilibrado e de resultado imprevisível. O Roleta Russa começou atacando e logo aos 2 minutos Plec cortou dois adversários e chutou forte, porém para fora. A partida começou bastante truncada no meio de campo, com Manuel se destacando na marcação. Aos 6 minutos, o Voando Baixo levou perigo pela primeira vez: após receber passe de Augusto, Caio Pisano saiu na cara do gol, mas finalizou pra fora. No minuto seguinte, Pisano perdeu outra chance de frente para o gol.
 
O Voando Baixo estava um pouco melhor e foi ao ataque. Aos 11, Renato recebeu bom passe pela direita, mas acertou a trave. Os russos responderam em seguida, com Ceron desperdiçando uma oportunidade. Marcelo, aos 13 minutos, também quase abriu o placar, mas parou na defesa do goleiro Rafão. Logo em seguida foi pedido tempo técnico pela equipe do Voando Baixo.
 
Gio e Plec marcaram para o Roleta, que vence a quarta seguida e é segundo colocado

Aos 17 minutos, Marcelo teve outra chance de marcar, mas seu chute cruzado parou mais uma vez no goleiro russo. No minuto seguinte, após bola jogada na área do escanteio, Gio mandou de cabeça pro fundo gol e abriu o placar para o Roleta. 1 x 0! Dois minutos depois, Gio quase marcou seu segundo gol, mas parou em bela defesa de Plínio. O Voando Baixo foi pra cima em busca de uma pressão, mas não conseguiu levar perigo antes do juiz apitar o fim do primeiro tempo.
 
Na segunda etapa, o Roleta Russa voltou pressionando. Denis teve boa chance aos 2 minutos, mas seu chute foi pra fora. Os russos ainda desperdiçaram outras duas oportunidades no início da etapa: Alemão não conseguiu aproveitar cruzamento de Gio e, um minuto depois, Plec também perdeu grande chance na cara do gol.
 
Apenas com 10 minutos o Voando Baixo voltou a levar perigo em chute de Ceará, que passou perto da trave. Um minuto depois, Ceará teve mais uma chance, mas seu chute saiu em cima do goleiro.
 
O jogo ficou “lá e cá”, com chances para os dois times em um jogo tenso. O Roleta quase ampliou o placar com Gio aos 12 minutos e Tuka aos 13. Gio, que estava sendo um dos melhores em campo, acabou sendo expulso aos 14 minutos após falta dura.
 
Aos 17 minutos, Ceará quase empatou em cabeceio forte, mas que parou no goleiro. No contra-ataque, foi a vez de Ceron perder grande chance ao finalizar para fora.
 
O jogo, que já era tenso, ganhou em emoção quando, após falta de Alemão, o Voando Baixo encaixou um rápido contra-ataque que encontrou Pisano. Ele só teve o trabalho de empurrar pro gol e empatar aos 23 minutos! 1 x 1! O nervosismo fez com que Preto fosse expulso por reclamar agressivamente com o árbitro. Mas, no último minuto, quando o empate parecia definitivo, Plec tramou boa jogada com Ceron, que lhe devolveu na esquerda. O camisa 22 só teve o trabalho de tocar pro gol e correr pro abraço! 2 x 1! Gol da vitória no último minuto, em uma das partidas mais emocionantes da rodada!
 
Na próxima rodada, dia 24 de outubro, o Voando Baixo enfrenta o quinto colocado Futeloucos em disputa direta por uma vaga no G-6. O Roleta folga e volta a campo dia 7 de novembro.

Ficha técnica

Roleta Russa 2 x 1 Voando Baixo – 6ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Gio e Plec (RR); Pisano (VB)

Cartões amarelo: Tuka, Geba e Renato (VB)

Cartões vermelho: Preto e Gio (RR)

MVPs: 1 – Gio (Roleta Russa); 2 – Plec (Roleta Russa); 3 – Manuel (Voando Baixo)
Comentários (0)