Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo sem Alemão, russos conseguem a segunda vitória e chegam à 4ª posição do Grupo B

Antes de a bola rolar, Plec e Alemão estavam empatados na artilharia do Roleta, com 4 gols cada um, sendo responsáveis por 80% dos tentos marcados pelo time na competição. Mesmo sem contar com o segundo para a partida contra o Zanoios, os russos garantiram mais um triunfo e chegaram à 4ª posição, que anteriormente era ocupada pelo próprio Zanoios.
 
A peleja começou com as duas equipes separadas por apenas um ponto na tabela de classificação, com vantagem para o time amarelo e grená, 4 x 3. Ao Roleta, a vitória significaria ultrapassar o rival. A equipe russa logo mostrou que estava disposta a conseguir tal objetivo. Com apenas 31 segundos jogados, Leite pressionou a saída de bola do adversário. Diego Macedo chutou a bola em cima do camisa 9 russo, e a redonda tomou a direção do gol. Terto, pego de surpresa, não conseguiu evitar. 1 x 0!
 
Na primeira boa investida do Zanoios – que não contou com Cahé, suspenso – Giaco, pela esquerda, enfiou bela bola para a infiltração de Vitinho, mas Rafão saiu muito bem nos pés do camisa 6 amarelo e grená e ficou com a pelota. Logo na sequência, mais um lance de perigo envolvendo Giaco e Vitinho. Novamente o primeiro encontrou o segundo na área. Este tocou de calcanhar para a defesa do arqueiro russo. Pouco depois, mais uma chance para o Zanoios. Após cobrança de arremesso lateral pela esquerda, Rafão saiu mal do gol e Vitinho cabeceou para fora.
 
Pelo Roleta, Volt experimentou da intermediária e mandou à esquerda de Terto. Aos 10, após cobrança de tiro de canto pelo lado esquerdo do ataque amarelo e grená, Diego Macedo bateu, a bola explodiu na marcação e sobrou para Paulo Henrique fuzilar para o gol, deixando tudo igual. 1 x 1!
 
Os russos não sentiram o golpe. Arremesso lateral cobrado para a área do Zanoios, a zaga afastou mal e Gio finalizou para fora, assustando Terto. Aos 14, Gio, pelo flanco direito, cruzou rasteiro e Preto, de carrinho, mandou para as redes. 2 x 1!
 
Na reta final da primeira etapa, o Roleta controlou as ações e ainda criou chances para ampliar a vantagem. Gio cobrou falta do meio de campo e mandou sobre a meta. Leite cobrou lateral pela direita e Plec também arrematou por cima do gol. Estavam encerrados os primeiros 25 minutos. A partida foi muito brigada, disputada, e terminou com a equipe russa melhor em campo.
 
Plec aniversariou na semana e ganhou de Gio, o nome do jogo, um presentão para fazer o terceiro gol russo

A etapa derradeira também começou com o Roleta sufocando o rival. Gio bateu rasteiro, Terto deu rebote. Ceron tentou o chute e foi travado pelos marcadores. Thales pegou a sobra. A redonda desviou no meio do caminho, mas Terto conseguiu ficar com ela. Depois, Gio cobrou lateral pela direita, Ceron recebeu na esquerda, bateu e Terto se esticou para espalmar.
 
O Zanoios assustou pela primeira vez quando Léo, pelo flanco esquerdo, bateu cruzado, obrigando Rafão a colocar pela linha de lado. Em seguida, novo arremesso lateral cobrado para a área russa, Edgar cabeceou e Rafão, com os pés, praticou boa defesa. Do outro lado, Gio recebeu na esquerda e bateu colocado. A pelota saiu com perigo, por cima da meta. Na sequência, erro na saída de bola do Zanoios. Ceron rolou para Plec arrematar à esquerda de Terto.
 
Aos 14, Gio deu mais uma assistência para um gol do Roleta. O camisa 88 fez boa jogada na esquerda e cruzou para Plec, livre na área, completar. 3 x 1! O Zanoios tentou descontar de imediato. Pela direita, Maguila encheu o pé, Rafão espalmou e os defensores russos mandaram a redonda pela lateral.
 
O Roleta quase chegou ao quarto tento quando Gio recebeu na direita e ajeitou para a chegada de Denis. Terto fez boa defesa. Depois, Gio, mais uma vez pelo flanco direito, bateu rasteiro, obrigando o arqueiro do time amarelo e grená a desviar pela linha de lado.
 
Pelo Zanoios, Paulo Henrique, da entrada da área, bateu de meia bicicleta e Rafão espalmou pela lateral. Do lado russo, Gio – o nome do jogo – ainda teve outras duas oportunidades. A primeira em cobrança de falta pela esquerda, a qual Terto desviou para corner. Depois, ele recebeu na direita e concluiu para fora, levando Plec ao desespero, pois este chegava livre, de frente para a meta.
 
O Zanoios descontaria o placar. Antes, Paulo Henrique cobrou falta frontal ao gol, a bola explodiu no joelho esquerdo de Rafão e se perdeu pela linha de fundo. Aos 24, Giaco cobrou arremesso lateral pela direita, Paulo Henrique dominou na área e mandou para as redes, anotando o segundo dele e de sua equipe. 3 x 2! Tarde demais.
 
Fim de papo. Mais consciente em campo, especialmente no segundo tempo, o Roleta Russa fez por merecer o resultado e contou com a atuação inspirada de Gio, principal articulador do time na partida. O Zanoios viveu seu melhor momento depois de sofrer o primeiro gol, quando insistiu nas investidas até chegar ao empate. Depois, a equipe amarela e grená não teve o mesmo fôlego e foi envolvida pelos russos.
 
Com o triunfo, o Roleta sobe da 8ª para a 4ª posição do Grupo B, agora com 6 pontos e 50% de aproveitamento. O próximo embate da equipe russa é contra o TNT. O Zanoios cai da 4ª para a 6ª colocação da chave, permanecendo com os mesmos 4 pontos. Na próxima rodada, o time amarelo e grená mede forças com o Elite.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 3 x 2 Zanoios – 4ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Leite, Preto e Plec (RR); Paulo Henrique (2) (Z)

Cartão amarelo: Renato (Z)

MVPs: 1 – Gio (Roleta Russa); 2 – Paulo Henrique (Zanoios); 3 – Plec (Roleta Russa)
Comentários (0)