Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe goleou o Di Primeira Expresso por 4 x 1 sob forte calor e afasta zica

Após jogar bem mas levar o empate no fim do jogo nas duas primeiras rodadas, o Roleta Russa Clássico contou com uma grande partida de seu camisa 9, Pupo, para superar um calor infernal e enfim vencer na Bronze. A vítima foi o Di Primeira Expresso. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Pupo (2) e Bob (2) fizeram para o Roleta. Love descontou para o Di Primeira.
 
A partida começou lenta. O sol castigava os jogadores e, assim, as equipes não conseguiam impor o mesmo ritmo que apresentaram em outras rodadas. Mesmo assim, nos primeiros minutos Pupo já havia dado um aperitivo do que viria no segundo tempo e perdeu duas chances de abrir o placar.
 
O Roleta tocava mais a bola e criava um pouco mais de chances. Quando o Di Primeira ia para o campo de ataque, tinha dificuldades, muito em virtude do camisa 15 do Roleta, Faustinho, que apresentou um desempenho impecável nos desarmes durante todo o jogo. Aos 10 minutos, Beider recebeu de Faustinho, cortou a zaga mas hesitou na hora da finalização e acabou perdendo uma grande chance para o Roleta.
 
Após uma parada técnica para a reidratação aos 12 minutos, o Di Primeira voltou melhor. Aos 14, Love, sempre perigoso, chutou forte, mas seu companheiro Edmundo acabou atuando como zagueiro no lance e interceptou a bola que ia na direção do gol. Do outro lado, Faustinho se aproveitou de uma confusão no ataque e chutou forte, mas o goleiro fez boa defesa.
 
Roleta foi melhor o tempo todo e fez o resultado; DP Expresso ainda não se encontrou nesta Bronze

O Di Primeira tentava muitas jogadas longas e, apesar de Love fazer bem o papel de pivô na frente, o time não conseguia marcar. Aos 19 minutos, Dadinho arriscou uma jogada individual pela direita e cruzou forte, mas ninguém botou a bola para dentro. Dadinho ainda teve outra chance aos 20, mas parou no goleiro Leonardo. O arqueiro ainda salvou chute de Love aos 21. Entre esses lances, o Roleta também havia conseguido mandar uma bola na trave.
 
O primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0, com o Roleta tendo criado um pouco mais de chances. No segundo tempo, o Di Primeira voltou melhor. Dodo dominou bem a bola, girou em cima do zagueiro e ficou de frente com o goleiro, que saiu preciso nos pés do atacante e evitou o gol. Aos 8 minutos o Roleta teve sua primeira chance na segunda etapa. Beider tabelou com Paulinho e o camisa 9 chutou de longe para fora. Porém, no lance seguinte, Pupo começou a se tornar a estrela da partida. Ele roubou uma bola do lado esquerdo do ataque e, de biquinho, colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Nê. 1 x 0!
 
O gol deu mais ímpeto ao Roleta para buscar o segundo do que ao Di Primeira para correr atrás do empate. Mesmo assim, aos 15 minutos, Moisá fez uma magnífica jogada pela esquerda e cruzou para Dodo bater e o goleiro Leonardo salvar e depois pegar o rebote. E o que seria o gol de empate do Di Primeira acabou sendo o segundo do Roleta. Bob, que havia entrado no lugar de Pupo, pegou sobra dentro da área e marcou o segundo!
 
Três minutos depois, novamente ele, Bob, mostrou oportunismo. Pipinha roubou bola de Dadinho na esquerda e cruzou. O camisa 11 tentou duas vezes para vencer o goleiro Nê e marcar 3 x 0 no placar.
 
Caminhos opostos: Roleta clássico ainda não perdeu; Di Primeira ainda não pontuou

Com o placar mais seguro e tendo apenas mais um terço de segundo tempo pela frente, o Roleta demonstrou uma excelente compactação defensiva e não deu muitos espaços para os adversários. O Di Primeira conseguia levar perigo apenas em lances de bola longa com a presença ofensiva de Love. Ele arriscou um voleio e quase marcou aos 21. Mas aí, aos 23, Pupo novamente deu tranquilidade ao Roleta. Ele chutou colocado e ainda contou com um desvio para vencer o goleiro. 4 x 0. Ainda deu tempo para Love sofrer um pênalti aos 25. O próprio camisa 9 cobrou e descontou para o Di Primeira, dando números finais à partida. 4 x 1.
 
O Roleta Russa Clássico não fez a sua melhor partida na competição, mas conseguiu sua primeira vitória, chega a 5 pontos e sobe para a quarta colocação. O Di Primeira segue com apenas um ponto e agora ocupa a lanterna do Grupo A. Na quarta rodada, o Roleta pega o vice-líder HidroNG, e o Di Primeira enfrenta o Elefantes Indomáveis em duelo de equipes que ainda não venceram no torneio.

Ficha técnica
 
Roleta Russa Clássico 4 x 1 Di Primeira Expresso – 3ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Pupo (2) e Bob (2) (RRC); Love (DPE)
 
MVPs: 1 - Pupo (Roleta Russa Clássico); 2 - Bob (Roleta Russa Clássico); 3 - Faustinho (Roleta Russa Clássico)
Comentários (0)