Bacana Master e Resenha Master abriram os serviços na G10. Com figuras carimbadas de ambos os lados, o confronto se mostrou equilibrado, mas no fim Marcelão fez sua mágica e levou seus comandados à primeira vitória na competição, com placar de 3 x 2. Que comece o jogo!
Nem parecia master, pois o confronto começou a mil por hora. Logo aos 2 minutos, Jé foi derrubado e Fê Loko entrou só para cobrar a falta. Não deu certo e a bola saiu à direita de Gallego. No lance seguinte, Rafael lançou Barata, que até passou por Masi, mas Caco evitou o gol.
O começo do confronto se desenhou com o Bacana tentando furar a forte marcação rival, enquanto o Resenha buscava explorar os contragolpes. Bruninho roubou a bola e acionou Jé, o 9 errou o passe e armou o contragolpe. Barata chutou, mas Masi fez boa intervenção. Lelê comandava o ataque do Resenha e incomodava a marcação rival. Por diversos lances, ele conseguia dominar, achar seus companheiros, mas os chutes acabavam não tendo a direção do gol.
Quando o Resenha começava a criar mais volume e se aproximar do gol, o time de Marcelão marcou. Jé foi malandro e sofreu falta. Fê Loko fingiu chutar e rolou para Cezinha encher o pé. A bola passou pelo mar de gente à frente de Gallego e entrou. 1 x 0! Após o gol, o coach do Bacana pediu tempo para ajustar sua equipe. Quando a bola rolou, Gallego afastou cobrança de lateral e a bola sobrou para Bruninho, o bacana encheu o pé, mas o goleiro foi arrojado e salvou. Fim de um primeiro tempo equilibrado!
Parece que a conversa com Marcelão surtiu efeito no intervalo. Logo no início, Fê Loko soltou uma bomba e Gallego espalmou para escanteio. Na cobrança, Caco furou e a redonda achou Bruninho, que bateu cruzado, Fê Loko não quis saber se a bola entraria ou não e conferiu o segundo tento do Bacana. 2 x 0!
Guido substituiu Masi na meta bacana, mas antes mesmo de fazer a primeira defesa, foi vazado. Barata passou no meio de dois marcadores e bateu colocado no canto direito de Guido, que apenas olhou a redonda entrar. 1 x 2! O Bacana tentou controlar o jogo. Matheus tabelou com Cezinha e achou Jé. O atacante bateu firme, mas Gallego foi melhor ainda e salvou. No lance seguinte, Tiagão tocou para Lelê e saiu para a tabela. O 9 surpreendeu todo mundo e deu um lindo passe de calcanhar para seu parceiro, aí Tiagão se aproveitou e bateu de primeira no canto direito de Guido para empatar. 2 x 2!
Vendo o time desandar, Marcelão pediu tempo. E parece que ele sabe o que fala! O Bacana voltou com sangue nos olhos. Caldera achou Jé, que soltou uma bomba, Gallego mandou para escanteio. Na cobrança, Cezinha apareceu como um raio no primeiro pau e anotou o terceiro. 3 x 2!
O gol fez bem ao Bacana, e logo na saída de bola do Resenha, Caldera foi mais rápido, roubou a criança, tabelou com Jé e lançou Zizu, mas o 10 chegou um pouco atrasado e não alcançou. Em seguida, Matheus arriscou cobrança de falta e Gallego deu rebote, Caldera chegou para conferir, mas o goleiro se recuperou e encaixou a redonda. Nos minutos finais, Tiagão cometeu falta em Zizu e foi amarelado. No último lance, Batata arriscou para boa defesa de Guido. Fim da resenha!
Resenha Master e Bacana Master aparecem no meio da tabela com 3 pontos cada. Na próxima rodada, o time de Marcelão enfrenta o Saidera, enquanto o Resenha tenta se recuperar contra o SNG 3.0.
Ficha técnica
Bacana Master 3 x 2 Resenha Master – 2ª rodada do III Chuteira Master
Gols: Cezinha (2) e Fê Loko (BM); Tiagão e Barata (RM)
Comentários (0)