Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG comprova bom momento e goleia o Native com tranquilidade

Atual campeão da Master, o SNG não teve trabalho para vencer o Native por 8 x 1 e comprovar que o bom futebol voltou. Após vencer o Bacana Master por 4 x 1, a Laranja Mecânica voltou a jogar bem e deu espetáculo com show de Lele, autor de três gols. O garçom Luis Romão e o maestro Tejeda também foram decisivos, e trataram a bola com carinho. Já os nativos terão muito trabalho pela frente. Thiago foi o único que se destacou na equipe, que sofreu para trocar passes com qualidade, além de ainda não ter encontrado um bom posicionamento defensivo, tomando 18 gols em dois jogos.  
 
O SNG iniciou com grande domínio da posse de bola, enquanto o Native se fechou na defesa jogando à base do bumba-meu-boi – a bola parecia queimar nos pés dos atletas. No primeiro lance de perigo da peleja, Hugo dominou mal a bola, que sobrou para Rafa dar uma canelada nela, em uma tentativa frustrada de pegar a redonda em cheio. André tentou surpreender de longe, mas errou o alvo por muito. Rafa acionou Lele, que girou sobre a marcação e exigiu grande defesa do goleiro com o pé. Pouco depois, Lele tabelou com Allan e bateu cruzado no fundo do gol. 1 x 0! André respondeu com tabela com Jarnes e chute para fora sem muita direção. Na tréplica, Tejeda serviu Rafa, que bateu prensado na zaga e ficou com o escanteio. Fabinho bateu o corner buscando Luis Romão, que se antecipou ao goleiro e testou para aumentar a vantagem. 2 x 0! E a porteira se abriu depois do segundo gol.
 
Em nova cobrança de escanteio de Fabinho, Tejeda se antecipou à marcação dos zagueiros e chapou no canto com qualidade. 3 x 0! Jonathan arriscou do meio da rua para descontar, mas Caieras não teve problema para agarrar a gorduchinha. O SNG, então, mostrou como se faz mais uma vez. De Luis Romão para Ricardo, de Ricardo para o fundo da rede. 4 x 0! Tempo Native, que não estava conseguindo atacar e nem se defender.
 
Logo que voltou à quadra, mais um gol sofrido no escanteio. Memé cobrou o corner dessa vez, e Lele completou para o 5 x 0!  Pouco depois, Lele serviu Luis Romão, que bateu com violência no canto, exigindo grande defesa de Allan. Luis Romão tocou para Memé, que deixou para Nariga perder gol incrível ao finalizar para fora. Memé também teve a chance de aumentar a vantagem, mas não acertou o alvo. Lele acionou Ricardo, que parou em boa defesa de Allan. Por fim, Daniel ficou na cara do goleiro, mas pegou mal demais na bola, desperdiçando a chance claríssima do primeiro gol.
 
Na etapa final, Sampa entrou no lugar de Caieras, que mal sujou o uniforme de goleiro. E o segundo tempo seguiu na mesma pegada que os primeiros 20 minutos. Native sem organização, faltando tratar a bola com carinho para falar a mesma língua dela. Na primeira grande chance, Luis Romão meteu um bolão para Memé parar em um milagre de Allan. Na sequência, Tejeda bateu sobre a zaga, e depois ficou com o rebote para guardar lá dentro da caixinha. 6 x 0! Ricardo finalizou no alto, e o goleirão foi buscar.
 
Memé tentou de cabeça, mas Allan defendeu em dois tempos. Luis Romão arriscou da meiuca, e errou o alvo por pouco. Thiago respondeu com embaixadinha e uma bonita puxeta por cima do gol. Seria um golaço de honra! Claiton tocou para Thiago, que cortou a zaga e, dessa vez, acertou uma patada na trave. Rafa poderia ter marcado o sétimo gol, mas desperdiçou grande oportunidade. No contra-ataque, Thiago teve tranquilidade para tirar do goleiro e correr para o abraço. 1 x 6! Tempo SNG.
 
Depois da conversa, Thiago bateu sem direção, e pareceu sentir uma lesão. Lele deixou Tejeda livre para marcar, mas o 10 SNG perdeu o domínio bem na hora do arremate. Tejeda se recuperou do vacilo pouco depois ao deixar Allan em ótima condição para o 22 SNG guardar o dele. 7 x 1! Finalmente o Brasil deu o troco na Alemanha. Só que não...
 
Seguimos para os últimos minutos da peleja. Lele queria mais, e soltou a bomba que foi defendida de maneira espetacular pelo goleiro. Depois Allan dormiu na marcação, e Daniel teve a chance de marcar o segundo dos nativos, porém ele parou em um verdadeiro milagre de Sampa. Na sequência, Lele chutou duas vezes para vazar Allan mais uma vez. 8 x 1! Os dois últimos lances ficaram no quase. Rafa soltou um canhão que explodiu no poste em cobrança de falta, e Lofty parou na trave também no último ato antes do apito final.
 
Ficha técnica
 
Native 1 x 8 SNG – 3ª rodada do IV Chuteira Master
 
Gols: Thiago (N); Lele (3), Luis Romão, Tejeda (2), Ricardo e Allan (SNG)
 
Cartões amarelos: Jean (N); Fabinho (SNG)
 
MVPs: 1 – Lele (SNG); 2 – Luis Romão (SNG); 3 – Tejeda (SNG)

Comentários (0)