Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bass soube lidar melhor com seus desfalques, entrou ´mordido´ e mete uma goleada DAQUELAS pra cima do Hospício

Quem esperava equilíbrio se frustrou. Quem achava que o líder Hospício ia se impor, errou. Mesmo desfalcado, o Bass venceu e convenceu, aplicando uma sonora goleada de 8 a 2! O placar deixa bem claro o que foi o jogo (ok, Lira ajudou nisso aí). Sem Claudinho, o Hospício pouco produziu e viu o trio Ramon-Vinão-Veiga colocar a bola debaixo do braço e comandar o massacre.

Fubá começou improvisado no gol. E o primeiro lance perigoso foi dele. Fubá recebeu e avançou com a bola dominada. Ninguém se aproximou para apertar e ele decidiu bater em gol. Forte, com o peito de pé, a bola resvalou o travessão e saiu! Em seguida, Vinão cobrou lateral para dentro da área e pegou a defesa do Hospício desarrumada. Tanto é que gerou um bate-rebate, pois ninguém conseguia definir a jogada até a bola cair nos pés de Ramon, que afundou Lira no gol e abriu o placar! 1 x 0!

O Bass era outra equipe, em comparação ao que perdeu do SIMA na rodada passada. Com muito mais entrega e espírito, conseguia encaixotar o Hospício. Fubá, com os pés, ajudava na construção desde a quadra de defesa. Porém, Khareca teve uma bela oportunidade para empatar: bateu uma falta frontal, de longe, e pegou de chapa. Meteu uma curva na bola, mas ela saiu tirando tinta do travessão!

Vinão cobrou lateral na cabeça de Ramon. O desvio foi certeiro, mas Lira estava bem posicionado e defendeu em dois tempos! Pela ala esquerda, Vinão fez boa jogada e passou para Ricardo, livre pelo meio. O camisa 2 ajeitou o corpo e mandou uma bomba de canhota, no meio do gol. Lira se complicou, tentou a defesa em dois tempos, e, quando foi segurar a bola, ela quicou com um efeito pro gol, enganou o arqueiro, e Lira vai dormir depois dessa frangada HOMÉRICA! 2 x 0!

Vinão, pela ala direita de ataque, lutou pela bola e conseguiu fazer a defesa maluca errar o passe. A bola se ofereceu para Ramon, que pegou de primeira, mas levou azar, e a bola tocou o travessão e saiu por cima! Lira foi rápido no lançamento e pegou o Bass desarrumado. Coxa conseguiu bom domínio e bateu na saída de Fubá. A bola beijou o travessão, pingou no chão, e a zaga chegou aliviando o perigo! Em seguida, Veiga recebeu bom passe pela esquerda, pedalou para cima do marcador e bateu de chapa, virando o pé no canto de Lira, que ACEITOU mais um! Não era o dia do Lira... 3 x 0!

Só dava Bass! Ramon, pela direita, ligou mais avançado também pela ala Alê, que dominou bonito, girando no próprio eixo, e ficou de frente para o lance. De canhota, fez um passe de cinema para a ala esquerda. A bola saiu queimando a grama e chegou em Veiga, que só precisou de dois toques: um para dominar e o outro, com uma chapada de pé direito, serviu para jogar no cantinho esquerdo de Lira, que tentou sair no “X”, mas não achou nada! 4 x 0! QUE BAILE!

No último lance do primeiro tempo, o Bass roubou a bola e, sem dificuldade, acelerou a jogada para Chan, que recebeu aberto pela direita e fintou a marcação, ameaçando o chute. Ficou com o meio aberto e, de direita, bateu forte, cruzado e rasteiro. O chute foi mortal! Balançou a bochecha esquerda da rede! 5 x 0!

A segunda etapa começou e parecia questão de honra para o Bass passar por cima de quem fosse nessa partida. Seus jogadores voltaram com a pressão ainda mais alta e encaixada. Coitado do Hospício... A bola sobrou com Alê após uma pressão, e ele, de pé esquerdo, bateu pro gol. Lira defendeu e deu rebote nos pés de Chan, que estava com o gol aberto, mas bateu mal de canhota e ainda teve o azar da bola beijar o pé da trave esquerda e sair!

Lira não estava bem. Bobeou com a bola na mão e cometeu falta por ficar mais de 5 segundos em posse dela. Falta de dois lances no bico da área do lado direito. Chan cobrou rolando para trás, Ramon fez o corta-luz e passou da bola, que se ofereceu para Ricardo. De pé direito, ele pegou na cara da bola. Mesmo a bola indo no meio do gol e rasteiro, Lira não conseguiu defender! Xiiii. 6 x 0!

O Hospício teve um lampejo de bom futebol. Coxa cavou um passe espetacular para Alencar, que saiu na cara de Fubá. De primeira, definiu com a chapa do pé direito na saída do goleiro e diminuiu a vantagem! 1 x 6! Ramon fez bela interceptação e acabou com um ataque dos Loucos. A bola sobrou com Ian, que recebeu e, quase caindo, meteu o bico do pé direito na bola e mandou na bochecha esquerda da rede! 7 x 1! Após o gol, houve uma parada para o Bass.

Na volta, o Hospício voltou até melhor, mas já não daria mais tempo de uma reação. Mesmo assim, continuaram buscando. Higuain tinha a bola pelo meio, com liberdade, e soltou um de seus petardos. Fubá deu rebote que Kahreca aproveitou. 2 x 7!

No último lance da partida, Chan subiu a marcação pela direita, roubou a bola e pifou Vinão. Sem goleiro, de canhota, ele deu números finais a esse verdadeiro massacre!

Vitória pra dar moral ao Bass, que chega a 12 pontos e passa o Hospício, também com 12, pelo critério de desempate do confronto direto! Baita resultado! Agora é encarar o CAABA na mesma vontade pra seguir na disputa pela liderança com o SIMA, justamente o adversário do Hospício...

Ficha técnica

Bass 8 x 2 Hospício – 5ª rodada do Grupo A do XXI Chuteira de Aço

Gols: Ramon, Ricardo (2), Veiga (2), Chan, Ian e Vinão (B); Alencar e Kahreca (H)

Cartões amarelos:  Chan (B); Drope (H)

MVPs: 1 – Ramon (Bass); 2 – Vinão (Bass); 3 – Veiga (Bass)

MVGs: Fubá (Bass) (01) | Lira (Hospício) (-01)

 
Comentários (0)