Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Segunda vitória do Raposo foi sacramentada ainda no primeiro tempo, enquanto os cools mostraram muitas dificuldades na criação

Jogando com intensidade no início, os raposenses abriram vantagem logo no começo, com Igor inaugurando o marcador e Murilo ampliando. Apesar de um gol de Roos para os ingleses, Ozilak e companhia selaram a vitória com mais dois gols ainda na primeira etapa. Administrando o resultado no segundo tempo, o time azul garantiu mais uma vitória na competição, segue entre os líderes e vê o Arsenalcool perder a primeira.

Logo aos 2 minutos já tivemos gol bonito! Igor, camisa 9 do Raposo, recebeu no pivô o passe de Riki, matou no peito já girando e tirando da marcação. Com a bola no alto, ele emendou um chutaço cruzado, que balançou a rede. Belo gol dos raposenses, que colocaram o 1 a 0 no marcador!

Pouco depois, aos 5, nova chegada dos blues. Após recuperação da defesa, Murilo foi acionado, dominou na altura da linha do shoot out, ajeitou para a perna esquerda e soltou uma pancada. A bola estufou novamente a rede, ampliando para 2 a 0!

O início fulminante obrigou o Arsenalcool a pedir tempo logo aos 7 minutos, já que não conseguia encaixar o jogo, enquanto o Raposo criava com facilidade. Na volta, a pressão não parou. Kaa recebeu de Otavio pela direita, conduziu, cortou para o meio e finalizou com força. A bola explodiu na trave, quase saindo o terceiro.

Aos 18 minutos, enfim, reação inglesa. Após cobrança de escanteio feita por ND, Roos subiu no terceiro andar, cabeceou para baixo, como manda o figurino, e mandou no cantinho. Gol inglês! 2 a 1!

Mas a resposta azul foi rápida. Aos 20 minutos, Rikki deu passe em profundidade e encontrou Kaa pela direita, que fez grande jogada na linha de fundo, driblando sem espaço. Ele tocou para trás, e o artilheiro Ozilak apareceu livre para mandar para a rede, 3 a 1!

Na sequência, aos 21, mais um erro de saída dos ingleses. O goleiro Vini Gouveia tentou passe no meio e acabou entregando nos pés de Rikki, que rapidamente acionou Kaa. Com categoria, ele bateu rasteiro, tirando do arqueiro, e fez o quarto, 4 a 1! A pressão alta dos raposenses novamente surtia efeito, confirmando a dificuldade do Arsenalcool em sair jogando sob forte marcação.

Antes do intervalo, os azuis quase ampliaram. Mais uma saída errada de Vini Gouveia resultou em recuperação de Rikki, que rolou para Ozilak. O atacante ficou cara a cara com o gol, mas chutou por cima desperdiçando boa oportunidade.

O segundo tempo começou com o Arsenalcool tentando diminuir a diferença no placar. Logo no início, GN9, capitão inglês, arriscou um arremate de média distância. O chute rasteiro veio firme, mas Matheus caiu bem e fez a defesa.

Aos 9 minutos, nova chegada perigosa dos ingleses. Peu fez um belo passe para Caio Japa, que bateu de canhota buscando o canto. A bola passou muito perto, mas saiu. O segundo tempo se mostrava truncado, com poucas chances de gol. O Raposo administrava bem o resultado, enquanto os ingleses melhoraram a marcação, dificultando a criação de novas oportunidades azuis. A partida seguiu morna, com quase 15 minutos jogados essa era a tônica do confronto.

Aos 17, quase saiu o gol do Arsenalcool. Roos tocou na esquerda para ND, que finalizou de pé direito, cruzado. Tello (que assumiu a meta azul com o segundo tempo em andamento) só observou a bola que bateu no pé da trave e saiu. Por pouco, os ingleses não diminuíram, o que teria colocado fogo na partida!

Aos 20 minutos, o Raposo finalmente criou perigo. Murilo recebeu passe de Kaa, avançou e, da linha do shoot out, arriscou de pé esquerdo. Chute rasteiro que fez a bola passar tirando tinta da trave. Era enfim a primeira boa chegada azul no segundo tempo.

Poucos minutos depois, ingleses novamente no ataque. Após recuperação de bola, Roos tocou para Peu, que bateu rasteiro, mas Tello defendeu com os pés. Era o Arsenalcool tentando incendiar o jogo, enquanto o Raposo seguia administrando o placar.

Aos 22 minutos, Murilo avançou pelo meio, cortou para a canhota e soltou uma pancada. Vini Gouveia conseguiu defender e mandou para escanteio a finalização azul. Já nos acréscimos, na última boa chance do jogo, Tomaz recebeu passe de calcanhar de Igor, avançou perto do bico da área e chutou, obrigando Vini Gouveia a se esticar todo para evitar o quinto gol.
Mais uma vitória do Raposo, duas em duas rodadas!


Ficha Técnica
Arsenalcool 1 x 4 Raposo – 2ª Rodada da XVI Copa Estrelato

Gols: Roos (A); Igor, Murilo, Ozilak e Kaa (R)
Cartões amarelos: Carlinhos e ND (A); Kaa, Otavio e Tello (E)
MVPs: 1- Kaa (Raposo); 2- Riki (Raposo); 3- Roos (Arsenalcool)
MVGs: Vini Gouveia (-1) (Arsenalcool) | Matheus (zero) e Tello (zero) (Raposo)
 
Comentários (0)