Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo de 10 gols, Fátima espanta a má fase ante o Báguas e embola briga pela ponta do Grupo B

Uma partida cheia de alternativas e quase a zebra passeou na quadra. Com falhas defensivas dos dois lados, o Fátima Team foi mais eficiente e feliz com a vitória por 6 x 4 ante o lanterna Báguas. Com o resultado, a equipe aurinegra (inspirado no uniforme do tradicional Borussia Dortmund) segue na briga pelas primeiras posições do Grupo B, com 6 pontos, três atrás dos líderes Valência e Competition (9).
 
Com os jogadores de linha se estudando, coube ao goleiro do Báguas, Tiririca, dar uma de Manuel Neuer (ou seria melhor dizer Symon?) ao sair jogando e, com a quadra livre, arriscar de longe. A bola passou à esquerda de Léo. Só que o Borussia, digo, o Fátima foi eficiente. Renato Leme avançou pelo meio e, na saída de Tiririca, apenas tocou para o fundo da rede. 1 x 0!
 
Atrás no placar, o Báguas buscou o empate, mas parou em Léo após tabela entre Concha e Jorjão, que terminou na conclusão do camisa 6. Bola para a linha de fundo. A insistência do time preto deu resultado aos 12 minutos. Paolo cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Jorjão subiu livre de cabeça. Bola no canto esquerdo de Léo, para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
Problemas à vista? Nada disso. O Fátima Team não se abateu e partiu para cima em busca do segundo gol. E conseguiu. Aos 15 minutos, Vini puxou o contra-ataque pela direita e rolou para Nico, que chegou de carrinho para marcar o segundo gol da equipe amarela. 2 x 1!
 
Daí deu pane no Báguas e, no vacilo da defesa, veio o terceiro aos 16 minutos. No melhor jeito “pior que tá, não fica”, Tiririca saiu errado e, com o gol aberto, Renato Leme tocou com tranquilidade. 3 x 1!
 
No duelo da rabeira, o Fátima espantou a zica e bateu o Báguas, que segue isolado na lanterna

Chegou a etapa final e o Báguas esboçou uma sobrevida nos cinco primeiros minutos. Na base do toque de bola, Paolo serviu Fichel, que achou um raro espaço na defesa amarela e resolveu chutar com perigo. A bola passou muito perto da meta de Léo. Em seguida veio o segundo gol. Aos 4 minutos, Jorjão tocou para Fichel, que teve a mesma liberdade do lance anterior, só que dessa vez foi feliz no lance e acertou um belo chute. Sem chances para Léo. 3 x 2!
 
Entretanto, em cinco minutos aconteceu uma rajada de gols, quando o Fátima sacramentou os três pontos. Tudo começou aos 10 minutos, quando Kiyoshi fez jogada individual pelo lado direito e, com tranquilidade, tocou na saída do goleiro para marcar o quarto gol. A resposta do Báguas foi imediata e, aos 11, falha na defesa amarela, cruzamento pela ponta esquerda de Paolo e Jorjão subiu livre de cabeça para diminuir e dar uma sobrevida ao lanterna. 4 x 3!
 
O jogo seguia a mais de “300km/h” e, no minuto seguinte, quem falhou foi a zaga do Báguas, que viu Nico chegar que nem um raio dentro da área e aproveitar o cruzamento vindo do lado esquerdo. 5 x 3! E não parou por aí. Os homens continuaram chegando e o passeio continuou no lado amarelo. A defesa do Báguas foi novamente uma mãe e Kiyoshi deixou o seu segundo gol. 6 x 3!
 
O Báguas chegou ao ataque somente aos 14 minutos, praticamente nocauteado. Fichel fez toda a jogada pela ponta esquerda e rolou para trás. Paolo chegou com tudo e bateu forte, no canto direito de Léo. 6 x 4!
 
A rajada de gols passou e os seis minutos finais foram sem graça. As equipes pouco atacaram. O Fátima Team ficou satisfeito com o placar e o resultado deixou o time na 5ª posição, com 6 pontos, mesma pontuação de Los Imbatíveis e Interativo, mas perde no saldo de gols. Na próxima rodada, os aurinegros enfrentam o Valência. Já o Báguassegue na lanterna da chave com apenas 1 ponto e seu próximo adversário será o Se7e de Perdizes.

Ficha técnica

Báguas 4 x 6 Fátima Team – 4ª rodada do IV Chuteira 5

Gols: Renato Leme (2), Kiyoshi (2) e Nico (2) (FT); Jorjão (2), Fichel e Paolo (B)

Cartões amarelo: Paolo (B); Guti e Nico (FT)

MVPs: 1 – Renato Leme (Fátima Team); 2 – Nico (Fátima Team); 3 – Paolo (Báguas)
Comentários (0)