Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe é goleada pelo Zanoios e, com apenas mais uma partida, não tem chances de entrar no G-6

O Rabisco está eliminado da disputa do Chuteira de Aço. A goleada sofrida para o Zanoios decretou a desclassificação da equipe azul do certame. Com apenas mais uma partida a ser disputada, e contra o vice-líder NGM, o time não tem mais chances matemáticas de terminar entre os seis primeiros colocados do Grupo A. Já o Zanoios sobe uma posição e está bem encaminhado para a classificação.
 
A partida começou em ritmo acelerado. A cada desarme, os jogadores do Rabisco vibravam muito, vivendo um clima de decisão. O Zanoios começou sufocando o adversário. No primeiro bom lance do jogo, Vitinho chutou com perigo, à esquerda de Raphael. Depois, Giaco recebeu na entrada da área e bateu. Raphael desviou para escanteio e vibrou intensamente pela defesa feita. O arqueiro do time azul vibrou muito mais uma vez após fazer boa intervenção e desviar para corner um chute de Vitinho, pelo lado esquerdo.
 
Do outro lado, Terto sujou o uniforme pela primeira vez quando defendeu finalização de André Modesto. Na sequência, o Zanoios acertou a trave e o travessão de Raphael. Cahé carimbou o poste esquerdo e a redonda caiu nos pés de Vitinho, que bateu, mas foi bloqueado. A pelota saiu pela linha de fundo. Depois, Vitão experimentou do meio de campo e mandou no travessão.
 
Aos sete minutos, Vitinho chutou da intermediária, a bola desviou e morreu no canto direito de Raphael. 1 x 0! O atual campeão do Chuteira 5 seguiu pressionando. Giaco abriu na direita para Gabigol. O camisa 9 da equipe amarela e grená bateu cruzado e Rubex fez o corte. Cahé enfiou bela bola para Vitinho, que pegou mal e mandou para fora. Gabigol abriu na direita para Cahé, que finalizou cruzado, levando perigo ao goleiro Raphael.
 
Pelo lado do Rabisco, Ozil chutou do meio de campo e Terto foi buscar no canto esquerdo, espalmando para corner. Aos 16, Cahé fez cruzamento pelo flanco esquerdo e Giaco, com o peito, colocou a bola no fundo do gol. 2 x 0! Cinco minutos mais tarde, a equipe azul descontou. Mion fintou o marcador e bateu rasteiro, no canto direito de Terto. 2 x 1!
 
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Rabisco teve as melhores oportunidades. Ozil passou pela marcação e entregou para Erik Rabisqueiro finalizar. Terto defendeu e, na sobra, Ozil mandou por cima do gol. Giaco obrigou Raphael a trabalhar pela última vez na etapa inicial. O goleiro caiu no canto direito para espalmar o chute do camisa 2 do Zanoios. No último lance, Ozil chutou, Terto fez a defesa e, na sequência, a zaga do time amarelo e grená jogou a bola pela linha de lado.
 
Fim do primeiro tempo. Jogo bastante movimentado. O Zanoios criou as melhores oportunidades e foi para o intervalo com a vantagem no score. A etapa complementar teve início e a impressão que ficou era de que as equipes haviam gastado todas as suas energias nos primeiros vinte e cinco minutos, pois a partida era jogada em ritmo mais lento, com o Zanoios cadenciando o jogo.
 
Aos poucos os times foram se soltando. No primeiro bom momento, Gabigol enfiou na área para Dan, mas Raphael saiu bem e interceptou. Minutos depois, Vitinho deu belo passe para Edgar, que tirou de Raphael, mas o goleiro do Rabisco se recuperou e conseguiu desviar para escanteio.
 
Aos 17, Vitão abriu na direita para Edgar, que cruzou rasteiro para Cahé escorar para o gol. 3 x 1! O Rabisco precisava arriscar. Em cobrança de falta, Felipe Modesto rolou para o irmão André, que fuzilou. Terto espalmou e a defesa do time amarelo e grená mandou a redonda pela lateral. Aos 21, Erik Rabisqueiro fez bonita tabela com Ozil e tocou na saída de Terto. 3 x 2!
 
Parecia que o gol daria ânimo ao time azul, mas o Zanoios tratou de acabar com qualquer possibilidade de reação do adversário. Antes, Gabigol deixou o marcador no chão e rolou para Vitão, que tirou Raphael da jogada e bateu. Rubex fez o corte, salvando sua equipe, mas não por muito tempo.
 
Aos 24, Gabigol tocou na esquerda para Vitinho. O camisa 6 do Zanoios bateu e Raphael defendeu. O lance seguiu, e o próprio Vitinho acertou o canto esquerdo do arqueiro do Rabisco. 4 x 2! Ainda cabia mais. Aos 25, Giaco deu belo passe para Vitinho, livre pela direita, tocar com categoria para o fundo das redes e anotar seu hat trick. 5 x 2!
 
Jogo encerrado! O Zanoios soube controlar a partida e, nos minutos finais, sacramentou sua vitória. O Rabisco perdeu o fôlego no segundo tempo e assim a chance de ficar vivo na competição.
 
Após um começo ruim, com três derrotas nos três primeiros jogos, o time amarelo e grená se recupera, chega à terceira vitória consecutiva e sobe do 6º para o 5º lugar do Grupo A, agora com 9 pontos. Na próxima rodada, a equipe coloca à prova sua boa fase diante do Tucho, em confronto direto pelas duas últimas posições.
 
Já o Rabisco caiu da 7ª para a 8ª posição da chave, permanecendo com 4 pontos. Na oitava rodada o time irá apenas cumprir tabela contra o NGM antes de folgar na rodada final.
 
Ficha técnica

Zanoios 5 x 2 Rabisco – 7ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Vitinho (3), Giaco e Cahé (Z); Mion e Erik Rabisqueiro (R)

Cartões amarelo: Felipe Modesto e Fabrizio (R)

MVPs: 1 – Vitinho (Zanoios); 2 – Cahé (Zanoios); 3 – Ozil (Rabisco)
Comentários (0)