A primeira posse de bola terminou em gol do Madureira, com 30 segundos. O Ou Não começou com a bola, foi pressionado e tentou dar um chutão. Crack interceptou no meio, passou pro Bruninho, que devolveu de primeira de peito. Crack saiu de frente e só tirou do goleiro. 1 x 0! Logo em seguida, mais um gol dele! Tabelou com Mogi, recebeu cara a cara e com menos de cinco minutos o caldo já azedara pro ON. 2 x 0!
Ao menos o ON não demorou mais de um minuto para descontar. Lateral pra área e a bola e sobrou pra Cicarelli empurrar pra rede. Gols à jato! Mais um do Madu! Cyro deu passe na área tentando achar Bruninho, mas a bola passou por ele e sobrou pra Alba dominar e anotar o terceiro!
Ainda antes do intervalo, o Ou Não empatou. Primeiro, o Paulinho tentou sair driblando da defesa, tropeçou na bola e a bola sobrou pra Cicarelli de novo, praticamente sem goleiro. Caixa! Depois foi a vez de Crack perder a bola no meio e dar o contra-ataque. Lattes salvou no primeiro lance, mas a bola bateu no travessão e sobrou pra quem?! Ele de novo! Hat trick mais fácil da história!
Depois disso, só deu Madu. No último lance do primeiro tempo, Mogi fez uma bela jogada, segurou bem a bola no pivô e abriu pro Bruninho. Ele só rolou pra Maga empurrar pra rede e fazer 4 a 3.
Já no segundo tempo, em um lateral cobrado pra área, a bola sobrou pro Gordoy completar pra rede. Na sequência, Bruninho fez uma linda jogada individual e marcou de esquerda, quase sem ângulo. 6 x 3!
O Ou Não tentou pressionar, mas, num escanteio, Cicarelli levantou muito o cotovelo e foi expulso direto. Aí, pra fechar e com um jogador a mais em quadra, Alba recebeu a bola pela direita e cruzou pro Mogi fazer o 7 a 3.
Ficha técnica Madureira 7 x 3 Ou Não – 1ª rodada do XXX Chuteira de Prata
Comentários (0)