Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Plano Maligno pratica futebol vistoso em vitória de duas mãos cheias e carregada de bons sinais

O Plano Maligno empolgou! A vitória diante do BemPika foi mostrando um futebol vistoso, cheio de boas combinações e eficiente tanto na defesa quanto no meio e ataque. Precisando mostrar as duas mãos bem abertas para indicar o placar final, a equipe só não fez mais gols porque Patrick, o goleiro rival, estava em dia inspirado. 

Antes da primeira volta do cronômetro, Goiás tocou para Riado na linha de defesa e dali mesmo, do meio da rua, ele arriscou. Patrick saltou no canto esquerdo e, na segurança, cedeu o escanteio. Na cobrança, bola para Babys no meio pagode cabecear e inaugurar o placar. Caio Ferin gostou! 0 x 1!

Já com 5 minutos jogados, o BemPika fez sua primeira finalização. Em lateral defesa-ataque. Xuxa foi para a dividida disputando com Goiás e Luccas, que ganharam no alto. Na sobra, próximo da área pela esquerda, Darezzo emendou, mas Vaz segurou firme.

O Plano se lançava à frente querendo aproveitar a falta de rotatividade de atletas do adversário para liquidar logo o confronto. Apoiado a isso, via um Gasolina inseguro, mesmo sem ser pressionado em alguns momentos – o futebolista errava quase tudo que tentava. Sentiu a estreia?!

Em jogada trabalhada desde a defesa, Thiago passou para Luccas encontrar Goiás na esquerda. O camisa 4 não pensou muito, dominou e já chapou cruzado. Patrick caiu e espalmou. Na cobrança do lateral, a redonda chegou em Thiago, que chutou forte, alto, no meio do gol. O goleiro espalmou mais uma em segurança. O Plano veio querendo! E quis muito no lance seguinte. De Goiás para Babys na ponta pela direita. Ele encontrou Mathias vindo de frente em projeção pelo meio. Babys assistiu o companheiro pegando de primeira, mandando no ângulo direito da meta. 0 x 2!

Tentando diminuir a pressão, o BP chegou em novo lateral defesa-ataque. A esfera foi parar em André, que conseguiu o giro sobre Thiago e a finalização forte no canto esquerdo. Vaz caiu e encaixou. Em dois ataques sequenciais, Babys recebeu pela esquerda o passe vindo do meio de Riado. O camisa 7 teve espaço e chapou buscando o canto esquerdo, mas viu o melão bater no pé da trave! Seguindo a jogada, ele recuperou a posse e tocou para trás. Matias, de frente para o crime, da entrada da área arrematou por cima do gol. A dupla chegou afiada para este Cinco 20!

Sequência de chutes... do Plano, claro! De Mathias para Riado arriscar finalização cruzada e ver Patrick defender com o pé. Subsequentemente, Riado passou e Luccas, da esquerda, tentou acertar o ângulo com conclusão cruzada. Nada feito. 

O jogo era “de um time só”. Os malvados dominavam e não viam o adversário oferecer perigo. Em outro chute, o guarda-redes Vaz recebeu de Thiago, adiantou um pouquinho, ninguém o marcou e ele arriscou do meio da rua. Patrick, com segurança, espalmou jogando a querida para o escanteio.

Blitz! Aos 14 minutos, Babys tentou fazer a jogada, mas acabou travado por Gasolina. Na sobra, a bola ficou com Riado, que fingiu o chute, cortou o marcador e soltou a perna esquerda. A conclusão foi forte no meio do gol e Patrick espalmou. No ataque seguinte, jogada armada por Matias com Thiago fazendo um "bico" de pivô. Ele recebeu e passou para Riado chutar forte no canto direito. Para variar, Patrick defendeu. Na sequência do lance, a bola chegou em Goiás novamente pela direita. Mais uma pancada e Patrick interviu! Alguns segundos depois, bola para Luccas chutar da entrada da área. Finalização de direita com categoria também no canto direito, agora rasante. Patrick se esticou todo, deu um tampinha com a mão esquerda para salvar mais uma. Ufaaaa!

Antes do intervalo, mais algumas finalizações do tubarão após boas tramas. Thiago e Canhoto por duas vezes desperdiçaram chances. Tentando responder, Darezzo roubou bola no ataque e da esquerda tentou cruzamento rasante para Gasolina, que já passando da pelota não aproveitou. 

No fim do primeiro tempo, Babys recuperou o doce na defesa, viu um adversário o desarmar, mas quem ficou com a querida foi Mathias. Ele carregou e passou para Canhoto caindo pela direita, puxar para o meio e acertar o canto esquerdo à meia altura. Patrick, brilhando, saltou lá e pegou com a mão direita. De-fe-sa-ça! 

Vendo um placar "enganoso", com uma vantagem curta, o PM voltou ao segundo tempo tentando decidir e para colocar de vez o pé na forma. 
Logo aos 3 minutos, Matheus lançou Junn na esquerda, Gasolina antecipou mas cortou mal, Léo Pellé na entrada da área se aproveitou e chutou de bico no canto direito baixo. 0 x 3!

2 minutos depois, Thiago encontrou Canhoto na meia direita livre. Ele carregou infiltrando em direção ao gol e sem que a marcação chegasse finalizou de biquinho no canto esquerdo. 0 x 4! E Cabia mais!!!

Tentando um respiro, André conseguiu reter a redonda no ataque e serviu Xuxa, que chegou chapando buscando o ângulo esquerdo. Com a mão trocada, Vaz voou e fez uma linda defesa. 

Lipe recebeu de Mathias no meio da quadra e foi embora. Correndo pelo lado esquerdo, ele passou por três adversários e já dentro da área bateu no contrapé de Patrick, que saiu fechando o ângulo no melhor estilo handebol e fez um milagre com o braço esquerdo. No rebote, nova tentativa de Lipe para Patrick dessa vez encaixar.

Matheus, que havia entrado bem, tocou para Junn ajeitar para Canhoto vir batendo. O chute cruzado raspou a trave direita em mais uma boa tentativa. No lance seguinte, conclusão de letra de Mathias após bom passe de Matheus. O camisa 10 tirou de Patrick e, por um triz, também do gol!

Com 11 minutos jogados, em contra-ataque, Matheus iniciou fazendo corte na defesa e se lançando para o ataque pela esquerda. Junn ficou com a redonda e lançou o companheiro, que, frente a frente com o arqueiro rival, escolheu o canto, arrematou cruzado e ampliou. 0 x 5!

O domínio seguia com o tubarão, que continuava empilhando chances e fazendo Patrick trabalhar. Matheus, Riado e Mathias foram os nomes da vez com chutes fortes no meio da baliza, obrigando o camisa 12 rival a intervir com boas defesas.

O "barco" do BemPika afundava cada vez mais, e o Plano seguia "recolhendo os baldes". No espaço de dois minutos, mais três gols. Boemer cobrou falta da sua área, porém, Riado aproveitou a péssima cobrança do rival para ficar com o melão, encará-lo no x1, levar para a direita e bater no canto direito alto. 0 x 6! Depois, foi a vez de Darezzo dar um presente para Matheus no meio da quadra. Este conectou Mathias na área pela esquerda, que só esperou o momento certo para pisar e ver Riado acertar um foguete no ângulo direito. GOLAÇO! 0 x 7! Completando a trinca, Riado invadiu a área pela direita e cruzou para Mathias completar. 0 x 8!

Luccas recebeu de Matheus na área pela esquerda e chapou buscando o ângulo oposto. Por pecado, a pelota bateu na trave e não entrou. Ainda na base da insistência, Babys fez a abertura para Luccas na ala esquerda dominar e servir PC pelo meio. O atleta chegou finalizando e vencendo Patrick, que, apesar do toque na bola, não evitou. 0 x 9!

No último lance, Luccas recebeu o corner e finalizou para boa defesa de Patrick com a perna; no rebote, PC novamente guardou e decretou o fim do atropelo. 0 x 10!

Vitória para encher de moral um time que não deixou tão boa impressão no semestre passado. Na próxima rodada o desafio é contra o Santa Terça. O BemPika aguarda a volta de alguns de seus atletas para encarar o enigmático Ginrona. 
 
Ficha técnica
BemPika 0 x 10 Plano Maligno – 1ª rodada do Grupo B do XX Chuteira Cinco

Gols: Mathias (2), Riado (2), PC (2), Babys, Matheus, Léo Pellé e Canhoto (PM)
MVPs: 1 – Mathias (Plano Maligno); 2 – Luccas (Plano Maligno); 3 – Matheus (Plano Maligno) 
MVGs: Patrick (BemPika) – (2) Vaz (Plano Maligno) – (1) 
Comentários (0)