Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gbex fica na frente no placar por três vezes, mas os experientes do É o Centro Mané fazem um segundo tempo mais ligado e são recompensados com a vitória 

O confronto se iniciou de maneira frenética e Sorriso colocou o Gbex na frente. No minuto 7: a loucura; três gols e o jogo já estava empatado em 2 x 2. O Gbex foi melhor no decorrer da primeira etapa, mas o jogo diminuiu a intensidade e foi para o intervalo. Os novatos voltaram com tudo e Gui aproveitou falha de Gabia para marcar seu segundo no jogo. Só que a divisão Prata não te permite ficar desligado. O É o Centro Mané foi imprimindo um ritmo cada vez mais intenso, conseguiu a virada com Ribas e Guapo e manteve a intensidade para conquistar importante vitória! 

O Gbex iniciou em um ritmo mais intenso, a equipe trocava passes rápidos entre Chicken, Sorriso, Munheca, Gustavo, Pibe e Gui. O time rodava na defesa até que Gustavo observou a disparada de Sorriso do lado direito da área e lançou. O Gbex 6 apareceu livre, mas cabeceou para fora, com perigo. Do outro lado, o mais experiente É o Centro Mané tinha BC, Caio, Ribas, Fumaça, Guapo e Lucas. Com 2 jogados, o ECM tentou uma troca de passes na defesa, Caio vacilou como último homem, Sorriso apareceu para bater a carteira dele e, na saída de Gabia, bateu por baixo para abrir o placar para o Gbex! Início arrasador do time, muito ligado para abrir o placar! 1 x 0! 

Só depois do gol sofrido que o É o Centro Mané tentou aumentar a intensidade. O Gbex trabalhava bem, mas o ECM pressionava em cima e começou a dificultar a troca de passes da equipe. Chicken segurou muito na defesa e deu escanteio de graça para o time branco e preto. Na cobrança, ele se redimiu e travou tentativa de Caio. Em outro escanteio, Lucas tentou, mas por cima. O ECM foi crescendo e passou a trabalhar mais rápido a bola. 

Aos 7 minutos, em saída rápida do lado direito com Guapo, ele avançou e mandou uma paulada de longe! Montanha até chegou a resvalar na bola, mas não conseguiu tirar do caminho do gol e o É o Centro Mané igualou o placar! 1 x 0! Mal deu tempo de comemorar, o Gbex já foi para a resposta. Linda jogada de Munheca pela esquerda, ele levou no fundo e rolou para trás. Quem chegou fuzilando foi Gui, que mandou um petardo para o gol, Gabia tentou voltar, mas ele praticamente foi afundado pelo chute, que bateu nele e foi no fundo da rede! Belo gol para voltar à frente! 2 x 1! Não dava tempo de respirar! Já no lance seguinte o ECM veio para o ataque, na saída de bola, Gabia recebeu e avançou sem ser pressionado até o meio. Ele achou um lindo passe para Lucas do lado esquerdo da área. O ECM 25 girou bonito e bateu no cantinho esquerdo para empatar novamente o jogo! Que minuto eletrizante! 2 x 2! 

O confronto seguiu bem movimentado. Munheca apareceu bem pelo Gbex para antecipar passe pelo meio, avançou, trabalhou com Gui, que ajeitou de cabeça na entrada da área para a chegada do Gbex 2. Ele ergueu o pé, mandou um karate na bola e a redonda explodiu no travessão! Do outro lado, Guapo recebeu no fundo pelo lado direito, ele deu um lindo chapéu no marcador, bateu cruzado, mas com pouco ângulo, mandou para fora! Novamente bela roubada de Sorriso pela ala direita para o Gbex, que trabalhou com Gui na frente. Ele devolveu para o Gbex 6 na ponta da área, que bateu firme, mas Gabia, bem posicionado, fez boa intervenção! Na sobra, Chicken tentou o ângulo direito, Sorriso tentou desviar, mas a bola foi fora. 

Depois de tempo do ECM, o time voltou ligado. Ceragioli recebeu na quadra ofensiva e resolveu arriscar de longe. A bola desviou no meio do caminho, mas Montanha foi bem para espalmar. Em seguida, o ECM até chegou a virar com Léo Angelis, mas a arbitragem não havia autorizado a cobrança de falta. O confronto foi ficando cada vez mais travado com algumas faltas e muita disputa pelo meio da quadra. BC rolou para Guapo, mas ele mandou na rede de cima da quadra, a fase do jogo realmente já tinha sido melhor. 

O Gbex queria desempatar ainda na primeira etapa, mas se precipitava na última bola. Piba saiu fazendo fila, mas parou em Ceragioli, que era o último defensor. Do outro lado, Guapo recebeu na direita, tentou chute cruzado, mas para fora. No momento em que Arroz, que comandava a equipe na noite desta quinta-feira, pediu tempo para acertar o time ainda antes do intervalo. A reta final da primeira etapa não foi muito inspirada, pelo contrário. Pelo ECM Caio recebeu na defesa, furou e a bola saiu em lateral. Na cobrança, Munheca chutou na rede lá em cima da quadra. Os times focaram na marcação e o confronto foi para o intervalo empatado. 

O segundo tempo trouxe de volta a intensidade. Gabia recebeu, o Gbex recuou muito, o arqueiro avançou até o meio e bateu buscando o ângulo, mas foi fora. O ECM 12 trabalhava iniciando todas as jogadas do time. Com 1 jogado, o Gbex deu quadra e ele foi levando, caiu na arapuca. Pibe foi rápido para dar o bote e a redonda sobrou com Gui, que bateu de longe para o gol vazio, acertou o alvo e recolocou o Gbex na frente! Que vacilo de Gabia! 3 x 2! O gol não inibiu o arqueiro de continuar iniciando as jogadas do ECM, dessa vez ele foi rápido em acionar Fumaça pela ala direita. O ECM 42 avançou e bateu cruzado, bola bem no cantinho, mas Montanha caiu para fazer uma bela defesa! 

O É o Centro Mané foi para cima e pressionava com muita garra na frente. Em tentativa de calcanhar de Gui pelo meio, Ribas antecipou o passe, carregou em direção ao lado direito e bateu cruzado. Lucas conseguiu desviar na área e mandou na TRAVE! Na sobra, BC ficou com a redonda pela esquerda, cruzou, mas Pibe cortou! Mesmo com a melhora do ECM, o Gbex ainda atacava com perigo. Lateral de Munheca do lado esquerdo, bola na entrada da área com Gustavo, que bateu firme, mas Caio chegou bem para travar em escanteio. 

Aos 6 minutos, falta para o É o Centro Mané pela direita do ataque, quase no escanteio, Guapo bateu rasteiro para a área e Ribas se infiltrou bem para desviar para o fundo da rede! Apareceu bem de surpresa no meio da área, ninguém conseguiu cortar e o confronto estava de novo em igualdade! 3 x 3! O gol animou o ECM, que foi para cima. Belo avanço de Lucas pela direita, ele ganhou no corpo da marcação, bateu cruzado, mas à esquerda, muito perto! Do outro lado, Sorriso roubou pelo meio, abriu na direita com Chicken, que bateu no meio da baliza e Guapo, em dois tempos, ficou com o melão! 

O Gbex deu uma leve caída e o É o Centro Mané aproveitou para aumentar o ritmo ofensivo. Ceragioli bateu firme, mas Montanha espalmou. Guapo foi para disputa e a redonda sobrou com Lucas pela esquerda da área. Ele chutou, mas mandou à esquerda! Depois, pela recuperação de Ribas na defesa, ele foi avançando, limpou a marcação, tocou na área com Ceragioli, que ficou cara a cara com Montanha. Na saída do goleiro, ele chutou e a bola carimbou a trave! O ECM seguiu na pressão, a equipe rodava bem a bola e marcava em cima o adversário. Depois de lateral no ataque, Ceragioli mandou um canudo para o gol, mas à direita. 

Com o Gbex diminuindo muito o ritmo, o É o Centro Mané foi para cima. Aos 18 minutos, pressão na saída, Guapo roubou de Gustavo, que era o último homem da defesa, e ficou cara a cara com Montanha. Na saída do goleiro, ele bateu firme no canto direito para colocar o É o Centro Mané na frente pela primeira vez no confronto! Que falha na saída de bola do Gbex, a equipe se desligou muito e o ECM não perdoou! 4 x 3! Arroz pediu um time-out para tentar devolver seu time ao jogo, mas o ECM estava implacável na defesa. Depois de um tempo sem arriscar, o Gbex até tentou de longe com Gustavo, mas ele mandou à direita. 

O ECM continuava mais ligado que o adversário na etapa final. Lucas foi bem de ladrão, chegou até a linha que divide a quadra e mandou um balaço no ângulo direito, mas Montanha voou para realizar grande defesa! Do outro lado, o Gbex tentava buscar seu jogador mais técnico. Chicken recebeu lateral da esquerda pelo meio, ele dominou e bateu, mas por cima, com certo perigo. Quanto mais o tempo passava, mais o Gbex tentava resolver de qualquer jeito e acabava se precipitando nos lances. Melhor para o ECM, que trabalhava com mais paciência. Lucas abriu com Léo Angelis pela esquerda, ele chutou cruzado, mas Montanha caiu para resvalar em escanteio! 

O Gbex ia ao ataque de qualquer maneira e deixava a defesa desprotegida. Contra-ataque do É o Centro Mané, dois contra um, Léo Angelis deixou com Ribas que arrumou e bateu, mas Sorriso apareceu crucialmente para colocar em escanteio! Em seguida, o ECM apertou a saída do Gbex, Ribas roubou e tocou para Guapo. Cara a cara com Montanha, o arqueiro saiu de maneira salvadora para defender! Depois, bola para Léo Angelis na área, mas ele chegou um pouco atrasado e bateu por cima! Do outro lado, Munheca recebeu pela direita, bateu firme no alto, mas Gabia se esticou para defender! 

O confronto era lá e cá nos últimos minutos, primeiro chegada do ECM. Lindo chapéu de Ceragioli, que abriu no fundo com pela direita com Lucas. Ele deixou no meio com Ribas, que bateu, mas a defesa chegou para bloquear! Em seguida, mais branco e preto no ataque. Arremesso lateral de Lucas para Fumaça na frente, ele dominou bonito, bateu colocado no canto esquerdo e a redonda explodiu na trave! Na última jogada da partida, o Gbex se lançou ao ataque. Lindo lançamento de Montanha para Chicken na entrada da área, um pouco mais à esquerda. Ele girou bem para o lado esquerdo, teve o gol aberto, no seu pé preferido, mas mandou à direita! Que chance para um dos principais jogadores do time, era a chance derradeira de empate! Fim de papo! 

O Gbex vai vendo o que a divisão Prata é capaz, o time até fez um bom jogo, mas se desligou por um período na etapa final e o É o Centro Mané (time mais experiente) foi lá e abocanhou os novatos com uma boa virada. O resultado complica o Gbex, que fica só com um ponto, na sexta colocação do grupo, e ainda pode ainda assumir a lanterna na rodada. Do outro lado, o É o Centro Mané é só alegria. A equipe chega a sua segunda vitória em três jogos e já começa a sonhar com uma boa classificação. 

Ficha técnica

É o Centro Mané 4 x 3 Gbex - 3a rodada do Grupo A do XXVIII Chuteira de Prata 

Gols: Guapo (2), Lucas e Ribas (ECM); Sorriso e Gui (2) (Gb)

Cartões amarelos: Ceragioli (ECM); Pibe e Pedrão (Gb)

MVPs: 1 – Guapo (É o Centro Mané); 2 – Gui (Gbex); 3 – Lucas (É o Centro Mané)

MVGs: Gabia (É o Centro Mané) (2) | Montanha (Gbex) (1)



 
Comentários (0)