Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo insano, cheio de faísca, Sem Loucura e Coleirinha empatam por 3 x 3!

O empate de Sem Loucura e Coleirinha em 3 tentos entregou o puro suco de entretenimento para quem admira o esporte. A partida teve gol bonito, virada, revirada, pênaltis e shoot out perdidos, frango de goleiro e, claro, muita provocação! O empate, que se mostrou justo no final, ficou ruim para ambos. O rubro-negro segue sem vencer, enquanto os loucurenses perderam a liderança (apesar de manter a invencibilidade). 

O Sem Loucura foi com o septeto Camacho, Jorginho, Henrique, Prado, Serginho, Caio e Math para enfrentar o rubro-negro de João Ceni, Felipe, Rossi, Panari, Alan, Vidraça e Escobar. 

O jogo havia iniciado equilibrado, com as equipes se estudando. Aos 3 minutos, Felipe iniciou jogada pela esquerda com arrancada pelo Coleirinha. O capitão trouxe para o meio, a bola ricocheteou e sobrou limpa para Alan pelo centro. O atleta encheu o pé, a pelota bateu no travessão, quicou no chão, dentro do gol e saiu. Vibração rubro-negra, reclamação loucurense. 1 x 0!

A vantagem durou pouco. Quatro minutos depois, em falta pela meia esquerda, saiu o empate. Math foi para a cobrança e arriscou chute forte rasante. A bola veio quente, mas, devido à distância, defensável! João Ceni também pensou assim e... ERROUUUU! Frango clássico! Bola por baixo de suas pernas, no meio de seus braços. Erro grave na hora de encaixar a bola. FRAN - GA - ÇO! 1 x 1!

A fisicalidade se mostrava presente e as divididas evidenciaram que ninguém teria vida fácil. Math e Serginho levavam o Sem Loucura para frente. Rossi e Alan ditavam o ritmo do rival. Quase a virada aconteceu em uma espetada de Jorginho. Ele recebeu pela direita após boa parede de Math. Na hora de finalizar, o presidente deixou dois adversários no chão, mesmo assim, foi travado pela zaga adversária. 

Aos 12, interceptação de passe de Math na quadra de ataque. O atleta tabelou com Serginho, que devolveu bola à meia altura para finalização do capitão. O camisa 7 se jogou nela, próximo ao gol e marcou. Era a virada Loucurense. 2 x 1!

A vontade era tanta que com 16 minutos o SL já estava pendurado em faltas. Henrique, em cabeçada estilosa após escanteio da direita, quase ampliou. Ele se desvencilhou da marcação e tirou tinta da trave esquerda. Na sequência, outra chance. Serginho achou Math no pivô, ele ajeitou para Caio no bico esquerdo da área, mas o chute parou em João, que veio abafando a finalização. Do outro lado, o rubro-negro tentava conectar Escobar mas a marcação rival era implacável. 

O Coleirinha pediu tempo e no restart o jogo virou uma doideira. Math acertou o poste após cobrança de falta frontal com desvio na barreira. Na sequência, Prado atingiu Alan na área. Pênalti para o rubro-negro! Escobar cobrou forte no canto esquerdo à meia altura! Camacho buscou, Felipe pegou o rebote e arrematou no meio do gol! Camacho voltou e salvou novamente! Incrível! Mas a sorte sorriu para Escobar. Ele ainda se lamentava quando percebeu que a bola estava ao seu lado só esperando ser empurrada para o gol. Jogo empatado. 2 x 2!

No último lance da etapa inaugural, Rocha conduziu pela direita e assistiu Math. O capitão viu Ceni vir desesperado em sua direção, aplicou o drible e sofreu pênalti! Não podia ser diferente, confiança lá no alto, Math na cobrança! O atleta se preparou e cobrou o penal... PARA FORAAA! Bons jogadores também erram! A cobrança à esquerda do gol foi longe da meta. Quase que na marcação da área. Enfim, seguia 2 x 2! 

A segunda etapa iniciou como a primeira tinha terminado, quente! Antes do primeiro giro no relógio, o Coleirinha revirou a disputa. Alan acionou Escobar na quadra de ataque, o camisa 7 foi para arrancada e esqueceu a pelota. Alan foi ligeiro, vindo de frente estava ligado no lance. Ele conduziu a bola e do meio da rua encheu o pé. Com muita gente na sua frente, Camacho escolheu cair para a esquerda mas a bola foi no meio. Era o segundo de Alan. 3 x 2! Rubro-negro na frente!

O SL, que havia provocado os rivais na partida, principalmente com Math, via os adversários vibrarem em qualquer perigo afastado como se fosse final de campeonato. A partida muito física ganhava tons ainda mais dramáticos. 

Rocha perdeu bola na quadra de defesa para Alan, este acionou Escobar que cara a cara não conseguiu tirar de Camacho. No rebote, nova finalização de Escobar e arremate em cima da defesa rival. Apesar do gol, não era o dia dele. Logo depois, Felipe recebeu de Panari pela meia esquerda, tabelou com Escobar na linha de fundo e, já dentro área, parou em Camacho com chute alto. Duas boas chances! 

A partir daí os Loucurenses subiram suas linhas. O rival recuou e o duelo pegou fogo. Serginho armou jogada pela esquerda, a trama girou até a outra ponta com participação de Bebeto e Rato. Jorginho em projeção recebeu de Rato dentro da área e errou o alvo. Chute à direita da baliza. No lance seguinte, Bebeto recebeu pela esquerda da área e arrematou. Após desvio na zaga, João tocou na bola e viu ela ir no travessão. Quase o empate!

Aos 16, boa chance do CFC!  Escobar arremessou o lateral rapidamente na área e Alan, que vinha de frente, teve uma chance de ouro. O problema é que, sozinho, o atleta falhou no movimento e furou! Na jogada subsequente, confusão na quadra e expulsão de Bebeto. Agora era matar ou morrer. 

O Sem Loucura novamente provou que o preparo físico faz diferença. Henrique roubou bola na defesa e passou para Serginho. O jogador fez fila trazendo da direita para o meio e chutou de esquerda. Ceni deu bela ponte para buscar a pelota no ângulo direito. Defesaça!

Com um a menos, o Sem Loucura seguia na pressão. Serginho, inspirado, marcou na saída de bola adversária. Tomou a bola e achou Math na ponta esquerda. O chute cruzado do capitão passou pelo meio das pernas do marcador antes de morrer no fundo das redes. 3 x 3! E hora de comemorar na cara do rival.

Os dois minutos com 6 atletas em quadra fizeram bem ao SL (quem diria). O Coleirinha, por sua vez, sem referência de pivô adversário, se perdeu na marcação com a movimentação do arquirrival. O preço disso? Henrique pressionado no seu campo de defesa chamou a falta e foi atingido por Panari mesmo estando de costas. Falta e shoot out. Foi a vez de Serginho pegar a bola e partir para o x1 com o goleiro oponente. Ele foi avançando e na hora do drible perdeu dividida com João Ceni. Vibração e provocações rubro-negras. Placar intacto. 

Apesar das finalizações de Rossi cabeceando bola na trave após receber lateral e Caio, depois de rabiscar no mano a mano pela ponta esquerda, parar em defesa de João com o pé, o placar estava decretado. 3 x 3 de um jogo insano!

Ficha técnica
 
Coleirinha 3 x 3 Sem Loucura – 4ª rodada do Grupo B da XV Copa Estrelato 

Gols: Alan (2) e Escobar (C); Math (3) (SL)

Cartões amarelos: Garetti, Alan, Vidraça e João Ceni (C); Jorginho e Prado (SL)


 Cartão vermelho: Bebeto (SL)

MVPs: 1 – Math (Sem Loucura); 2 – Alan (Coleirinha); 3 – Rossi (Coleirinha) 
 
MVGs: João Ceni (Coleirinha) – (02)
| Camacho (Sem Loucura) – (02)

 
Comentários (0)