Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divino flerta com a eliminação, mas nos shoot outs faz valer seu favoritismo e elimina Soberanos

Foi daqueles jogos sem grandes emoções. Nem parecia mata-mata. O Divino dominou a bola a maior parte do tempo, mas o Soberanos foi cirúrgico, aproveitou as falhas do adversário e podia ter vencido no tempo regulamentar – Gatti teve chance na cara do gol no último lance. Não marcou. A decisão acabou nas disputas de shoot out, e aí Ferrugem apareceu mais que Kozakevic e brecou com o pé as duas cobranças soberanas para garantir que a zebra não passeasse livre leve e solta.

Com menos de 3 minutos o Divino abriu o placar. Pela esquerda, Bruno Martins balançou na frente de Pelé, entortou o adversário pra valer e mandou chute cruzado chapado na rede lateral interna oposta! Que isso, Bruninho! Que golaço foi esse!?!?! Cobra titularidade que você está merecendo! O jogo prometia mesmo!

Pelé lançou e Ferrugem cortou mal. Buru pegou no meio, puxou pra esquerda e chutou meio sem jeito, mas a bola foi lentamente no meio do gol e Ferrugem ficou só olhando! Que isso, gente!? Que aconteceu aí?! Deu tilt no Ferrugem? Na defesa do Divino?! Deu tudo ruim ali e o empate foi o resultado! 1 x 1!

Apesar da igualdade no marcador, o Divino dominava a bola e tocava no campo adversário. Tudo passava por Interior, que numa chance achou Renan na linha da área. Este virou e bateu no alto. Travessão e nada feito!

A esquerda era o habitat natural de Joninhas. Por ali ele arrancou e deu passe pra entrada da aréa. Bruno Martins deu de biquinho, a bola desviou em Buru e saiu muito perto!

Após tempo do Soberanos , Odimar da defesa disparou pela direita, tocou a Beto no meio, que por sua vez deu pra Buru soltar a canhota pra fora. Ao menos o time finalizou. Mas o Divino queria mais, e sempre pela avenida esquerda. Interior ganhou no pé de ferro de Odimar, cortou pra dentro e bateu pra defesa com o pé de Kozakevic.

Já eram 21 minutos quando a defesa divina voltou a dar bobeira. Escanteio do Cavenco pra área e ninguém achou nada. Buru cortou pra frente, Beto ganhou na corrida do defensor e saiu de frente pra Ferrugem. Diego, esperto, acompanhou e recebeu o toque de lado para entrar com bola e tudo e aplicar o vira-vira! É isso! 2 x 1!

Mais Interior. A jogada de sempre. Trabalhou com Renan e chutou toscamente pra fora. Outra vez ele! Ganhou de Bruninho e jogou pra área, mas Renan não chegou e a bola saiu do outro lado.

O 2º tempo seria de mais chances e trabalho aos goleiros. Gui Fernando já começou acelerando da esquerda pro meio e batendo rasteiro. Fora! Boa chance do Soberanos! Bruninho roubou, tabelou com Beto e jogou pra área, mas Diego acertou de canela na hora de completar pro gol vazio e perdeu! Que isso!? Muuuuuuuito feio essa!

Rapha Hulk entrou e foi acionado, mas a defesa soberana se sobressaía. Quase o terceiro gol saiu quando de muito longe Odimar mandou aquele pombo rasante que voou até explodir no travessão, pingar no chão e ser afastado! Sim, o Soberanos fazia certa pressão e flertava com o terceiro gol. Gatti teve duas chances, mas ficou na zaga em ambas. Já Jonas salvou lance de Pelé na área livre quando bateu – ele se jogou a tempo e cortou a finalização!

O Divino se safou e aos 9 minutos colheu o empate! Do lance acima, do escanteio saiu a bola pro ataque, até Interior, que aplicou chute baixo no canto para enfim deixar a sua marca! Tudo igual em 2 x 2!

O gol animou e o Divino cresceu. Koza salvou após tabela de Intera com Gui Fernando e batida deste quase do bico da área! Tempo do Soberanos e na volta Rapha Hulk teve duas oportunidades. Ambas ficaram em Koza. Numa terceira, de frente pro gol, Rapha Hulk bateu praticamente um pênalti e deu de Elano! Perdeu!

Que paulada de Pelé em falta! Bola no alto e Ferrugem desviou bonitamente! Padilha reclamou da falta que ele fez e levou o terceiro amarelo! Não é possível isso! Vai perder a semi por bobagem! Toma um simancol antes do jogo, meu craque! Ou deixa a língua em casa! Divino sem você (e Brunão, diga-se de passagem) na semifinal vai ser osso duro de roer!

Voltemos à esquerda, onde jogada de Jonas acabou em Koza. Que lançou para Buru! Que achou Beto na área! Que matou bonito e bateu feio, nas mãos de Ferrugem! Você não costuma perder esse tipo de gol, meu jogador! Nãoooooo pra você!!! Ele ainda mandaria por cima assistência de Buru em lance frontal! O Soberanos não quer ganhar o jogo, meus amigos! (calma que tem mais!)

O Divino absorvia o impacto e rondava o campo do Soberanos. Mas Koza pegou bola de Bruno Martins. Já eram acréscimos quando o Divino deu mais uma bobeada, deixando Gatti livre na área. Ele recebeu bola de lateral do meio de quadra e ficou cara a cara com Ferrugem. Da direita, era bater cruzado e ir pra semifinal! Matou e bateu com a parte de dentro do pé quando era pra encher o peito do pé nela! Nãããããããao, Gatti! Não tenho como te defender nessa! Era o gol da classificação! Mais fácil que isso só dois disso! E você mandou pra fora torto fora a chance!

Shoot outs! Não teve jeito! E não teve graça. Jonas marcou e Buru perdeu – Ferrugem pegou com o pé. Mogi deixou o dele tocando no canto com categoria. 2 x 0. Coube a Gatti o hat trick das falhas. Tinha de fazer ou já era! Nada feito! Ferrugem com o mesmo pé tirou mais uma e colocou o Divino nas semifinais para enfrentar o Real Paulista!

Ficha técnica

Divino 2 (2) x (2) 2 Soberanos – Quartas de final do II Chuteira Classic

Gols: Bruno Martins e Interior (D); Diego e Buru (S)

Cartões amarelos: Brunão e Padilha (D); Gatti e Beto (S)

MVPs: 1 - Interior (Divino); 2 - Buru (Soberanos); 3 - Bruninho (Soberanos)

 
Comentários (0)