Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG vence Bacana Master de virada e reencontra NQS na semifinal

No clássico chuteirense entre SNG x Bacana Master, melhor para a Laranja Mecânica, que mesmo sem Luis Romão venceu por 2 x 1 e agora vai enfrentar o NQS+30 na semifinal da Master. Caieras fez grandes defesas e foi fundamental para a vitória. Além dele, o time precisa agradecer as traves, que impediram o rival de balançar as redes três vezes – duas no fim da peleja. Lele participou dos dois gols da equipe e foi decisivo mais uma vez, com Tejeda e Ronei completando o quarteto decisivo. Pelo lado do Bacana, mais uma decepção na temporada cambaleante. Fê Loko, Cezinha, Iuri, Zizu e companhia bem que tentaram, mas não conseguiram derrubar o atual campeão. Vamos ao jogo.
 
Em poucos segundos, o SNG subiu para o ataque e Léo carimbou o poste do adversário. O Bacana Master respondeu com Caco, que meteu um bolão para Cezinha acertar a trave de contenção. Lá e cá! O tradicional time de Marcelão começou envolvendo a Laranja Mecânica, que tentava sair da isca. Cezinha cobrou escanteio na medida e Iuri apareceu livre no segundo pau para testar no travessão. No contragolpe, Ronei acionou Tejeda, que parou em uma linda defesa com os pés do goleiro. Na sequência da jogada, Lele serviu Felipe Augusto, que soltou a bomba da ponta direita para outra boa defesa. Na base da vontade e velocidade de seus jogadores, o SNG equilibrou o clássico. De Lele para Tejeda pegar de prima e quase acordar a coruja. No troco mortal, Zizu recebeu no meio e deu um tapa de muita qualidade, que bateu na trave antes de morrer no fundo do gol, aos 10 minutos. 1 x 0!
 
Matheus arriscou de longe, sem sucesso. Ronei foi na mesma linha e isolou a coitada da gorducha. Cezinha acionou Fê Loko, que pegou na orelha da bola, que sofria nesse momento da peleja. No contra-ataque, de Felipe Augusto para Lele exagerar na força e errar o alvo. Pataxó experimentou da meiuca, mas Caieras caiu para fazer a defesa suave. Lele fez a parede e ajeitou a redonda para Tejeda chegar batendo e deixar tudo igual em grande estilo, quando eram jogados 14 minutos. 1 x 1! “Eles só fazem isso, mano”, reclamou Fe Loko com os companheiros, que não apertaram a marcação sobre a dupla laranja. Biel rolou a pelota e Pataxó deu um tiro seco para fora. Carriço girou sobre Biro, que o derrubou perto da área. Na cobrança, Fê Loko soltou a bomba atômica para um verdadeiro milagre de Caieras. No último suspiro, Fê Loko fez mais uma boa jogada e foi derrubado por Lele. Na cobrança, porém, Matheus deu uma viajada e chutou bem longe do alvo.
 
Vamos para o segundo tempo. Será que iríamos para a prorrogação ou um dos dois times sairia vencedor no tempo normal? O Bacana Master começou melhor e, após vacilo de Léo na defesa, Biel teve a chance na cara do gol, deu de bico à la Romário, mas lá estava Caieras para salvar o SNG mais uma vez. Depois do susto, a Laranja Mecânica acordou. Ronei soltou um míssil do meio e o goleirão ficou com ela sem problemas. Lele deixou a zaga bacanense comendo bolinha de society e bateu sem muita potência para outra defesa tranquila do goleiro. Aos 4 minutos, Lele jogou o corpo sobre Bruninho de forma inteligente e a gorduchinha sobrou para Ronei dar a ‘patada do tigre’ no ângulo e deixar o SNG na frente. 2 x 1! É o vira virou! E que golaço desse atacante feroz! Na jogada após o gol, Matheus atacou de garçom, mas forçou a infiltração do passe, mostrando a ansiedade do Bacana.
 
Enquanto o time de Marcelão tentava se reorganizar, a Laranja Mecânica fechava a casinha em busca de um contra-ataque mortal. Fê Loko chamou a responsa e foi derrubado por Léo. O 11 bacanense foi para a cobrança e Caieras de novo! Na sobra, Tejeda afastou a gorducha quase sobre a linha. Por muito pouco não saiu o empate. O Bacana começou a pressionar e o SNG despachava a bola como dava. Até Lele virou beque de fazenda, quem diria? Fê Loko recebeu em boa condição no meio, avançou em liberdade e soltou a baga que passou a centímetros do gol. Que perigo! Tempo SNG, aos 13 minutos. No retorno à quadra, Iuri soltou o canhão de longe, mas errou o alvo. Na sequência, Fê Loko serviu Iuri, que bateu cruzado e por muito pouco não empatou. Danilo e Zizu trocaram chamegos e foram amarelados. Caieras lançou Lele, que girou sobre a marcação de Carriço e finalizou para grande defesa do goleiro.
 
Nos últimos minutos, o jogo ficou ainda mais aberto. Fê Loko soltou outra baga para Caieras soltar a criança e a zaga do SNG despachar o perigo. Ronei soltou mais uma ‘patada do tigre’, mas esqueceu de ajustar a mira. Pataxó meteu um bolão para Iuri, que carimbou a trave de Caieras. No contragolpe bem encaixado, Felipe Augusto acionou Lele, que parou na defesa do goleiro à queima-roupa. “Mata o jogo, Lele”, gritaram os parças, que não queriam nem pensar na possibilidade de uma prorrogação com gol de ouro. No último suspiro, de Fê Loko para a cabeça de Zizu, que testou no poste e por um detalhe não deixou tudo igual. Após a jogada inacreditável, os árbitros apitaram o fim da peleja. No clássico chuteirense, melhor para o SNG, que soube segurar o ímpeto do Bacana na etapa final após o gol decisivo de Ronei.
 
Ficha técnica
 
SNG 2 x 1 Bacana Master – Quartas de final do IV Chuteira Master
 
Gols: Tejeda e Ronei (SNG); Zizu (BM)
 
Cartões amarelos: Danilo e Tejeda (SNG); Cezinha e Zizu (BM)
 
MVPs: 1 – Lele (SNG); 2 – Fe Loko (Bacana Master); 3 – Caieras (SNG)

Comentários (0)