Para o início das competições dos Chuteiras do 2º semestre, a Organização informa sobre decisões de punições e suspensões – novas ou antigas – referentes a fatos ocorridos nos torneios passados.
Punições a times:
SÓ CANELAS – pela confusão ao fim da partida semifinal contra o My Balls, inicia o VI Chuteira de Prata com - 2 pontos. Além disso, Tony pegou 5 jogos de suspensão, enquanto Felipe Santos e Carlinhos, 3 jogos.
Suspensões passadas:
Alguns jogadores foram punidos no torneio passado, mas terminaram sua participação antes de cumprir as suspensões integralmente. São eles:
Choco (Joga 13) – 3 jogos
Coli (Zenite) – 2 jogos
Meneguelo (SPQSF) – 4 jogos
Novas suspensões:
Kaio (Maciota´s): por agressão, 6 jogos
Shev (É Verdadeee): por agressão, 5 jogos
Armando e Master (É Verdadeee): por agressão, 4 jogos
Milton Junior (My Balls): por agressão, 9 jogos
Luiz Eric, Fernando Forte, Guitolê, Zequinha, Luisinho Fernando, Leandro França e Bizu, todos do Bengalas, estão suspensos do Chuteira em 2011. Demais jogadores poderão jogar por outra equipe, porém, como o time saiu em débito com o Chuteira, devem entrar em contato com a Organização acertar a multa e consequente liberação.
Jogadores do Red Devils estão na mesma situação dos jogadores liberados de Bengalas. Só jogam após a Organização dar o ok. Qualquer time que tiver jogador dessas equipes devem se precaver e checar o acerto para não serem punidas com jogador inscrito irregularmente.
Comentários (0)