Não deu nem pro cheiro. Quem pensava que o Obrigado Charles fosse engrossar o jogo perante o TSR após boas partidas jogando na retranca, sofreu um grande abalo. Foi um passeio do início ao fim, com direito até a gol de Tomate! O placar de 9 x 3 coloca os construtores na 3ª posição, deixando para trás a fase conturbada. O Charles, mesmo desacorçoado, ficou com a última posição no G-6 graças à vitória do Necaxa.
O primeiro gol saiu aos 3 minutos, com Escobar cabeceando bola vinda de lateral batido por Guto. 1 x 0! Até sair o segundo Bissi perdeu duas chances no mesmo lance após contra-ataque. Thales, pelo Charles, girou da direita e bateu rasteiro. A bola saiu com desvio. Foi em novo contra-ataque, com direito a toque de calcanhar no meio, que Raphael surgiu e marcou o 2 x 0!
Saída de bola, recuperação do TSR e Bissi completou livre após Matheus brigar na área. 3 x 0 com 10 minutos! O quarto foi questão de segundos: o Charles perdeu de novo na saída e Danilo colocou no canto baixo. 4 x 0 e a vaca deitando cedo demais.
Neto carregou e tocou a Salva, que chutou por cima. Em passe de Thales da esquerda, Salva passou muito perto novamente. O suspiro do Charles terminaria em mais um gol do TSR, em outro contragolpe. Dani cruzou da esquerda e Raphael empurrou em 5 x 0.
O segundo tempo começou com uma esperança, gol de Leandrinho em contra-ataque. 5 x 1! Seria possível? O TSR não queria brincar e obrigou o goleiro Parisotto a trabalhar em arremates de Raphael e Matheus. Em escapada de Danilo, o passe chegou a Rafa, que mandou a paulada por cima do gol. Edão estava no jogo e ele fez o pivô tabelando com Danilo. O camisa 10 recebeu de volta de primeira e castigou pela direita o 6 x 1!
O TSR era soberano e chegava sem forçar a barra. Bissi serviu Rafa na linha da área, que ficou em Neto. Rafa roubou, Bissi deu toque por cima e Raphael chegou para o bate com o goleiro saindo e salvando. Na volta de tempo pedido pelo TSR, mais dois gols. Assistência de Bissi e gol de Raphael. Era o sétimo. E em paulada do meio de Matheus, o 8 x 1. Matheus queria mais e conseguiu fazer um golaço contra, de cobertura. Ele deve estar até agora se perguntando como conseguiu a proeza. 8 x 2.
Nos minutos finais, André Setti fez boa defesa em chegada de Renan no segundo pau em lateral. Já Parisotto pegou com o pé bola de Edão. Com assistência de Rafa, Tomate soltou o grito preso na garganta escorando para o gol vazio do lado esquerdo. E aos 20, no último lance, Antônio, o Quase, deixou a sua marca após muito tentar. 9 x 3 e fim de conversa.
Com os resultados, o TSR ficou em 3º e encara o 6º colocado, justamente o Obrigado Charles, que ficou na torcida pelo Necaxa ante o Boroçava na partida final da noite. Deu certo. Agora é quartas de final, dia 22, o segundo e decisivo round entre construtores e darwinistas.
Ficha técnica
TSR 9 x 3 Obrigado Charles – 7ª rodada da VII Copa Calcio
Gols: Raphael (3), Matheus, Danilo (2), Bissi, Escobar e Tomate (T); Leandrinho, contra e Quase (OC)
MVPs: 1 – Raphael (TSR); 2 – Matheus (TSR); 3 – Danilo (TSR)
Comentários (0)