Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após tomar susto, a equipe símia marca três gols nos dez minutos finais e derrota o TCM?

O Primatas queria vencer para continuar na caça ao líder A.A.A. O rival desta vez foi o TCM?, que necessitava da vitória para escapar de uma vez por todas da zona de rebaixamento. Faltando 10 minutos para o término da partida, o Primatas se acalmou, após estar perdendo por um gol, e decidiu jogar seu futebol. Em dois lances seguidos virou o jogo e conquistou mais uma vitória.
 
A bola rolou e o Primatas começou respeitando muito o TCM?, que tinha liberdade para sair jogando, porém faltava iniciativa para atacar o rival, que em seu campo defensivo marcava muito bem com Feco. Quando tinha a posse de bola, a equipe dos símios conseguia passar pela marcação adversária e quase inaugurou o placar. Tieppo encontrou Estágio na direita, que avançou e chutou colocado por cima da meta de Marco.
 
Mesmo com um início fraco, o Primatas jogava melhor e conseguia chegar ao ataque com mais facilidade que o rival, que trocava passes sem objetividade, já que não conseguia passar pela forte marcação e não finalizava.
 
Quando o relógio marcou 9 minutos Mathe cobrou lateral bem alto e Tieppo subiu mais que todo mundo. O camisa 14 cabeceou firme e inaugurou o placar para o Primatas. Dois minutos depois veio a resposta do TCM?. Ceará aproveitou saída errada de Estágio e tocou no meio para o capitão Marcel. O camisa 14, totalmente livre, chutou firme para empatar.
 
A partida era equilibrada, mas após os gols acabou caindo muito o ritmo. O Primatas jogava melhor, mas o TCM? não desistia e era páreo duro para a equipe símia, que chegava muito bem pelo alto. No final do primeiro tempo o Primatas quase voltou a ficar à frente no marcador. Nando cobrou escanteio e a bola sobrou para Marcelo Gama. O camisa 6 subiu mais que a defesa adversário e cabeceou firme. Marco desviou a bola com as pontas dos dedos, que ainda bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.
 
O TCM? voltou para a etapa final muito mais agressivo e não deu espaço para o Primatas, que se complicou na partida aos 4 minutos, quando Marcel recebeu lançamento de Marco e deixou para Ceará. O camisa 6 devolveu a redonda para o capitão, que tocou na saída de Foguinho, que nada pode fazer para impedir a virada.
 
Com o gol sofrido, o Primatas se mostrou nervoso e não conseguia estabelecer um bom ritmo de jogo. Já o TCM? tinha uma atitude mais defensiva e se segurava de todas as maneiras. Após tempo técnico, o Primatas despertou de vez e partiu para cima do TCM?, desta vez mais organizado e tendo um objetivo principal, a virada. Com 16 minutos de jogo, depois de longa pressão, Tieppo recebeu de costas para o gol no meio, fez o giro no marcador e chutou firme no canto direito para empatar.
 
No lance seguinte, Nando chutou de sua própria zona defensiva e pegou Marco desprevenido, que estava preocupado com Marcelo Gama, que infernizava sua vida. A redonda acabou surpreendendo o arqueiro, que viu seu time sofrer a virada.
 
Com esse gol o TCM? desmoronou e não teve forças para buscar o empate. Antes do apito do juiz, o Primatas ainda conseguiu fazer mais um gol. Marcelo Gama recebeu de Foguinho no ataque, fez lindo giro no marcador e tocou na medida para Mathe, que quase dentro do gol finalizou para botar números finais em 4 x 2.
 
Com a vitória, o Primatas continua na cola do líder A.A.A e precisa vencer os próximos dois jogos além de torcer por dois tropeços do rival – já que perdeu no confronto direto. Já o TCM? continua na sétima colocação, dois pontos à frente do vice-lanterna Cacildis. Na próxima rodada, o Primatas enfrente o Ras Time, enquanto o TCM? pega o Monstros.

Ficha técnica

Primatas 4 x 2 TCM? – 7ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Tieppo (2), Nando e Mathe (P); Marcel (2) (TCM)

Cartão amarelo: Litho (P)

MVPs: 1 - Tieppo (Primatas); 2 - Marcel (TCM?); 3 - Marcelo Gama (Primatas)
Comentários (0)