Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem surpresas (exceto o segundo tempo jogado pelo Bicho Solto), as quartas de final do BnR16 prova que, daqui pra frente, apenas times focados chegarão à final; na Divisão Prata, Last Dance derruba um dos favoritos ao caneco

Daqui para frente, Zaron, e não apenas no BnR16, mas por toda sua vida, atente-se às referências. Não vivemos sem uma jurisprudência, mas elas se modificam, se perdem, morrem com a passagem de bastão entre gerações. Aqui no nosso glorioso e aclamado Festival, o que não falta são elas (referências). Vide quem avançou para as quartas de final. Foi o caso do teu Real Madruga, que não deu mole pro azar dessa vez ante o Lampions. Foi também situações semelhantes às que ocorreram com Lauzangeles Galaxy e IMZT . Tinham boas referências. Talvez a única surpresa tenha sido o “acendão” do Bicho Solto no segundo tempo - depois de ir ao intervalo com dois de desvantagem -, porque enaltecer o “apagão” do Avaí Xurupita não compete mais no século XXI.

O seu Real Madruga, Zaron, tinha a referência de uma eliminação surpreendente nas quartas de final da última edição da Série Prata. O Lampions não poderia ser um novo La Barca. O RM usou todo seu conhecido repertório para liquidar o time de Galvão com goleada. Os lampionsnianos, inclusive, chegaram a incomodar nos primeiros minutos, porém a força física, e o entrosamento de quem joga junto há mais de uma década, foram preponderantes para um avanço natural. O Madrugão, com suas jogadas e armas aéreas, fez o papai Jajá ficar feliz. É a preparação do futuro do Real Madruga em curso. Madrugão 2040! Antes, um reencontro com alguém que já superou recentemente no último lance do encontro na Prata 27: o Fúria ZB.

Já para o Toiss, a referência era ter de bater de frente com uma equipe de Série Ouro. Difícil a missão do valente time de Kilsem, já que os imzetistas gostam de uma Arena Chuteira de Ouro. Sob o comando do professor Arthur, o IMZT fez 5 x 3 sem muitos sustos, embora tenham visto os toissnianos se animarem em alguns momentos do embate. Fica, ao Toiss, mais uma experiência para a disputa do concorrido Chuteira 5.18. Quem sabe a Aço 20. Os imzetistas é certeza: Ouro 34 depois, quartas de final do BnR16 ante o Roleta Russa primeiro.

Continuando as oitavas de final, ao Lauzangeles Galaxy contra o 1000Gols, a referência da derrota surpreendente pro CAABA na fase de grupos (sim, jamais deixaremos essa referência ser esquecida, Búlgaro). Sem vacilo dessa vez era o pensamento. Porém, a turma que conta com PK vendeu muito caro a classificação pro LG. Até o intervalo, placar zerado. Primeiro tempo truncado, e muitos assistiam a equipe de Vandinho sofrendo diante uma postura agressiva da marcação dos 1000golzenses. Porém, a porteira abriu pro 4 x 0 na etapa final que confirmou um sério candidato a título na mira do Cabotagem Vasco nas quartas de final. O 1000Gols deixa referência positiva em seu retorno à LCOF7.

O último classificado é o Bicho Solto. O placar de 7 x 3 é um escândalo. A referência do Avaí Xurupita no segundo tempo era ficar deitado no berço da etapa inicial, quando abriu dois de vantagem e cochilou gostosinho depois disso. Então veio o “acendão” do BS: foram sete melões no balaio de Thomas para atormentar o sono do avaiano-xurupitense e torcida. A semana deve ter sido leve ao time do, agora novamente paulistano, Du Fernandes, que nas baladas de Elsinho, Vini Reis, Pablo, Mika, entre outros bicho soltistas, começam a crescer pelas beiradas ao se posicionarem entre os oito melhores do torneio. Quem sabe vem a semifinal para Yamada e cia. depois do difícil confronto contra o Divino. O AX se despede com aquele sabor agridoce bem burocrático. Traga nosso AX de volta, Gui Flores, Professor, Naga…

Cúpula do G8+ # As quartas de final serão de tirar o fôlego do público, e o sossego dos jogadores durante a semana. Quem for de balada na sexta-feira, que venha sábado como Romário para Cruijff no Barcelona, no começo dos anos 1990, ao bater no peito e garantir performance de alto nível em quadra após farra. O Divino, atual campeão, deve ter vida mais complexa com as prováveis ausências de Luisinho, Giro e Matheus Klinsmann. Mesmo assim, é tão sério candidato quanto os demais.

Cúpula do G8- # Na Divisão Prata, se já não bastasse o estranhamento por vermos equipes de alto nível nela, agora teremos de absorver a classificação do Last Dance para as quartas de final. Sem dúvida, eliminar o Ou Não nas cobranças alternadas de shoot out, foi o grande resultado das oitavas de final. Porque o Plata o Plomo massacrar o Matazap surpreende um total de zero pessoas. Porque o Sanjamaica eliminar um desfigurado Foot Table, idem. Tá bem, muita gente perdeu grana no ChuteiraBet por não ter apostado no Pentagono, mas depositar dinheiro no CAABA só pela referência de ter derrotado um Lauzangeles Galaxy completo, era se arriscar demais - e foi o time de Brunão e cia. quem passou para ser a zebra contra o Duelo. O mesmo para o LD contra o Invictus. Já entre Absolutos x Plata o Plomo e Celtics vs Sanjamaica, são disputas de chuteirense adulto.

 
Comentários (0)