Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Obrigado Charles e Berinjelas ficam no empate, o que não ajuda ninguém

Empate pode ser bom ou ruim, dependendo da tabela. Para Berinjelas e Obrigado Charles, a igualdade em 3 x 3 não é de todo ruim – afinal, todos ainda têm chances de classificação – mas uma vitória seria um passo enorme para fincar o pé no G-6. A confirmar o Asilo na lanterna e os demais resultados, a briga pela 6ª vaga ficará entre Charles, Berinjelas e Tapas. Daí um triunfo num confronto direto entre eles ter peso dobrado.
 
O jogo demorou a engrenar – se é que engrenou em algum momento. O primeiro tiro a gol partiu só aos 3 minutos, por parte de Lucas pelo Charles. Pouco depois Thales recebeu na área, girou e bateu fora! O Berinjelas apareceu no ataque em triangulação de Gui Simão, Biel e Soneka. Este mandou por cima do gol.
 
Até os 12 minutos o jogo era de dar raiva ante tão pouca emoção e criação. Aí Campion escorou no segundo pau cruzamento e tirou o zero do placar. O monstro do futebol americano no Brasil, que joga de goleiro no Obrigado Charles, Bessa, fez linda defesa em chute de Gutinho do meio da área pegando ajeitada de Biel no alto com a parte interna do pé. Porém, aos 15 minutos, ele não evitou o empate. Escanteio rebatido para fora e Léo recolheu e mandou no canto! 1 x 1!
 
O Charles voltou à carga e Jaime emendou bonito da linha do meio de campo após rolada de Neto. Leve desvio no zagueiro e bola na trave de trás do gol pelo lado de fora. Jaime de novo tentou da direita, mas para fora cruzado. O castigo veio no minuto final da etapa: Soneka recebeu de costas e ajeitou para a batida de Léo. Antes ele cortou para dentro e chutou rasteiro. A bola explodiu na trave, nas costas de Bessa e entrou! Que azar! E 2 x 1 ao Berinjelas!
 
O segundo tempo começou com chance de Biel, que tocou por cima do goleiro – mas fraco e fácil – após lançamento de Gui Simão da defesa. Depois disso até os 10 minutos, o Charles virou o jogo, muito em função de seu camisa 10, Leandrinho. Ele mostrou coragem em por a cabeça tentando o cabeceio em pancada de longe de Battaglia que ia pra fora. A bola foi na rede lateral. Mas o gol saiu logo depois, aos 7, quando o camisa 10 jogou a bola no segundo pau em tiro de canto. Neto escorou para o meio da área, onde Jaime apareceu para estufar as redes! 2 x 2!
 
Duas voltas do relógio e lá apareceu Leandrinho de novo, ajeitando de cabeça para Lucas acertar a trave! A bola ficou viva, Thales pegou ela na direita e chutou cruzado para vencer Bessa e virar o placar para 3 x 2!
 
Foi a deixa para o tempo técnico do Berinjelas, que voltou com tudo. Biel recebeu no meio da área e chutou em cima de Bessa. Depois foi a vez dele escorar escanteio na linha da área para Léo no segundo pau, que teve tempo de ajeitar a bola mas viu o goleiro crescer em sua frente e salvar o arremate.
 
As jogadas do Berinjelas eram tramadas entre Biel, Dan e Léo. Numa delas, o camisa 2 acertou a rede lateral. Entretanto, aos 18 minutos, a trama deu certo. Léo ciscava com ela e tocou a Biel. Este prendeu e tocou de novo a Léo, que fez um corta luz sensacional para a passagem de Dan pela direita em velocidade. Este pegou, deu mais dois passos e mandou o sarrafo cruzado! Que jogada formidável! Golaço! Empate! 3 x 3! Fim de jogo!
 
Primeira igualdade de ambos, levando o Charles a seu primeiro pontinho após 3 rodadas, ainda fora do G-6 (pelo saldo de gols). Já o Berinjelas chega a 4 e está na 5ª posição. Na próxima rodada, nesta quinta, o Charles tem tudo para entrar na briga pela classificação se vencer o lanterna Instituto. O Berinjelas fecha a noite contra o líder Duff´s.
 
Ficha técnica

Obrigado Charles 3 x 3 Berinjelas – 3ª rodada da VI Copa Calcio

Gols: Léo (2) e Dan (B); Campion, Jaime e Thales (OC)

MVPs: 1 – Léo (Berinjelas); 2 – Leandrinho (Obrigado Charles); 3 – Jaime (Obrigado Charles)
Comentários (0)