Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cura Ressaca vence a segunda seguida, embala de vez e fica cada vez mais forte na Aço 20

O jogo prometia ser equilibrado, e realmente foi. O Last Dance buscava seus primeiros pontos, enquanto o Cura queria manter os 100%. Após um começo de jogo mais morno, Léo Alves abriu o placar para o Cura, e o empate veio logo depois com um remate certeiro de Torres. Antes do árbitro apitar o fim da primeira etapa, Pomelli apareceu para recolocar o Cura à frente no placar. O mesmo Léo Alves deu números finais de 3 x 1 à partida no segundo tempo.

Com a bola rolando, o primeiro lance foi do Cura: um ótimo lançamento de Casqueiro para Cinho, que chegou chutando de primeira, mas Diego fez uma bela defesa! Pouco tempo depois, Casqueiro arriscou do meio da quadra; a pelota desviou em seu companheiro de equipe Bouda e quase surpreendeu Diego. Por sorte, a bola foi para fora! A resposta veio após uma ótima cobrança de falta de Vitor Guimarães; Campos estava batido, mas a bola beijou a trave! Na sequência, Vitor Guimarães fez uma boa jogada pela ala esquerda, mas seu chute foi interceptado na hora por Casqueiro, em um bote impecável!

Após essas chances, ambos os times ficaram afobados na troca de passes, errando muitos toques simples e deixando a ansiedade tomar conta. O Cura chegou novamente após um belo lançamento de Cinho para Bouda; o CR72 tentou emendar de primeira, mas finalizou sem muito sucesso para fora. Bouda estava querendo jogo; dessa vez, fez o papel de garçom e deu um ótimo passe para Léo Alves, que bateu forte e parou em uma ótima defesa de Diego!

O Cura seguia tentando fazer pressão em busca do primeiro gol. Léo Alves roubou a posse, tinha muito campo para conduzir, mas resolveu arriscar um chute de longe; a tentativa foi boa, mas acabou indo pela linha de fundo, sem maiores problemas para os jogadores do Last Dance. Léo Alves e Bouda estavam assumindo cada vez mais a responsabilidade atrás do resultado, com uma bela tabelinha entre Bebeto e Romário da Pompéia, que resultaria em gol se Cucio não afastasse o perigo! Léo parecia impaciente com o resultado, pegou a bola e arriscou um chute de muito longe; o resultado do chute? Muito longe também, sem perigo algum.

A primeira etapa estava se aproximando do fim quando Léo Alves pegou a bola no lado esquerdo da quadra, bateu fraquinho, mas mesmo assim enganou Diego! Que categoria! 1 x 0! Após o gol, o Cura foi para cima novamente, com uma bela jogada de Casqueiro pela mesma ala esquerda (que vinha sendo um problema para o Last Dance nessa altura do jogo); belo chute e melhor ainda a defesa de Diego! A resposta veio em grande estilo, com uma jogada coletiva muito interessante até a bola chegar a Torres, que bateu consciente, com muita categoria e sem chances de defesa! Que belo gol! 1 x 1!

O Cura tentou não deixar por isso mesmo e, no lance seguinte, Pomelli chutou com muita felicidade no cantinho; seria um golaço, mas lá estava Diego para fazer uma ótima defesa! Pouco antes de o árbitro apitar o fim da primeira etapa, Pomelli apareceu novamente; Brandão achou um ótimo passe para o 420, que chutou cruzado sem chances de defesa! Nem o Dida pegaria essa; golaço! 2 x 1! Fim de primeiro tempo.

Logo no primeiro lance da segunda etapa, quase veio o empate. Bela jogada coletiva até chegar a Cucio; ele mandou o cruzado para fora. O Last Dance começou com tudo atrás do empate, em mais uma boa jogada coletiva. Vitor Guimarães chutou forte, e Donin deu um lançamento para Cinho sair em contra-ataque; ele ficou cara a cara com Diego e finalizou em cima do arqueiro! Após uma falta para o Cura, Pomelli mandou o pombo correio e Diego fez uma bela defesa, evitando o gol! O Last Dance não demorou a responder com mais uma jogada coletiva até chegar a Vitor Guimarães, que estava em boa posição para fazer o gol, mas Cinho deu o carrinho na hora H, evitando o empate. Dessa vez, quem chegou bem através de uma falta foi o Last Dance; pancada de Simon, ótima defesa de Donin! Os gorilas faziam de tudo pelo empate, com mais uma trama coletiva interessante. Cucio fez um bom toque para Thiago, que achou Simon de cara para o gol; era o empate, senão fosse a bendita trave! Quase!

A melhora dos gorilas se dava principalmente pela boa atuação de Simon; dessa vez, ele recuperou a posse e bateu de bico, mas Donin fez ótima defesa! A resposta veio após um ótimo chute de Tancão, do meio da quadra; seria o Puskas da rodada, mas novamente a maldita trave não deixou isso acontecer! E não foi só o Last Dance que desperdiçou chances; Léo Alves deixou Obino sozinho para ampliar o placar, mas fez o mais difícil: o Cura70 bateu em cima de Chalela! O festival de gols perdidos parecia não ter fim; na resposta, Cucio tinha tudo para empatar a partida, ajeitou o corpo e bateu bonito, mas para fora. Simon apareceu novamente, fez uma ótima jogada individual, cortou a marcação e bateu no contrapé de Donin, que foi buscar! Que defesa!

Após as chegadas perigosas de ambos os times, Traja (que desempenha um papel defensivo importante na equipe) abriu sua caixa de ferramentas: três faltas seguidas e, como consequência, levou seu cartão amarelo, o que prejudicou muito, já que jogaria pendurado o resto do jogo. Obino mandou um balaço para ampliar o placar, e lá estava Chalela para fazer mais um milagre com uma bela defesa! O Cura começou a aproveitar a ansiedade do adversário para tentar ampliar o placar; Bouda driblou bem a marcação e mandou um petardo para fora. A resposta veio com um belo chute de Cucio; Donin foi buscar com o pé, evitando o empate! Simon também tentou o remate de muito longe e teve o mesmo destino: defesa de Donin.

Os gorilas tiveram a chance do empate no final do jogo. Vitor Guimarães saiu de frente para o gol; era só correr para o abraço, mas acabou chutando em cima de Donin! No lance seguinte, quem desperdiçou a chance foi o Cura; Bouda chutou tentando tirar de Chalela, mas ele tirou do goleiro e também do gol, para fora! Antes de o jogo terminar, o Last Dance vacilou na saída de bola, e a bola ficou com quem? Pomelli! Ele não perdoou e mandou para o fundo da rede! 3 x 1! Fim de jogo.

O Cura fez 6 pontos dos 6 possíveis e agora vai tentar manter a onda contra o embalado del Baile. Já o Last Dance vai tentar somar seus primeiros pontinhos contra o Paraguay. 

Ficha técnica

Last Dance 1 x 3 Cura Ressaca – 2ª rodada do Grupo B do XX Chuteira de Aço

Gols: Pomelli (2) e Léo Alves (CR); Torres (LD)

Cartão amarelo: Traja (LD)

Cartão vermelho: Traja (LD)

MVPs - 1- Pomelli (Cura Ressaca); 2- Casqueiro (Cura Ressaca); 3- Simon (Last Dance)

MVGs - Campos (Cura Ressaca) - (2) e Donin (Cura Ressaca) - (2) | Diego (Last Dance) - (3) e Chalela (Last Dance) - (0) 
 
Comentários (0)