A promessa de jogão se tornou realidade no jogo mais aguardado das quartas de final. Real Tucuruvi e Seven entregaram emoção e tensão do início ao fim do confronto. Melhor para o lado tricolor, que contou com hat trick de Chow Chow para carimbar a vaga entre os 4 melhores da competição. Do outro lado, cai um dos grandes favoritos ao título.
Apito dos árbitros e finalização de Chow Chow para defesa de Jhow. Começava assim o jogo mais aguardado das quartas de final.
3 minutos no cronômetro, Di Santo arrancou da esquerda para o meio e serviu Chow Chow no bico direito da área. O atleta chapou de canhota, cruzado, de primeira e balançou o barbante. 0 x 1!
Começando muito bem a partida, o Real Tucuruvi tentou aumentar. Chow Chow tabelou com Vovô pela esquerda e concluiu de biquinho. Jhow esticou a mão esquerda realizando boa defesa. No escanteio, Jhow ficou com a bola e lançou Gú sozinho no ataque. O camisa 13 bateu com a parte externa do pé no canto direito alto e igualou o embate. 1 x 1!
Nem deu tempo de comemorar. O RT armou ataque rápido e Patrick apareceu livre pela esquerda da área. Este chutou de chapa cruzado parando em Jhow. Luciano pegou o rebote e finalizou de canhota no canto direito. 1 x 2! Início de jogo emocionante!
Era pressão tricolor. Chow Chow tabelou com Vovô e pela direita da área arriscou mais um chute cruzado de chapa. Dessa vez, Jhow conseguiu buscar, na sobra, conclusão de Patrick em cima da defesa. Chow Chow estava impossível. Ele cobrou falta e Jhow se jogou pro canto esquerdo fazendo boa defesa. Logo depois, Patrick finalizou e acertou o pé da trave esquerda.
O goleiro do Seven seguia sendo exigido. Primeiro ele evitou um frangaço que iria levar após chute de Andrews. O arqueiro errou o movimento e teve de buscar a bola pelo rabo, se recuperando da falha inicial. Depois, o guarda-redes voou no canto esquerdo para fazer defesaça após conclusão de Di Santo.
Alê recebeu passe de cabeça de Chow Chow e bateu no canto direito alto. Jhow, novamente apareceu para evitar com mais uma boa defesa. A pressão se mantinha e a recompensa veio aos 18 minutos. Dodô achou Di Santo, que recebeu e conectou Chow Chow na linha do shoot out. O camisa 55 girou rápido e soltou o sapato. Bola rasante no canto direito, sem chances para Jhow. 1 x 3!
Comemoração? Que nada! Não houve tempo. 1 minuto depois, Gú avançou pela esquerda, cruzou para o meio da área e Pablo com a pontinha do pé empurrou para as redes. 2 x 3! JOGAÇO!
Mickey iniciou a jogada e encontrou Tk livre na ala direita. O habilidoso jogador driblou dois adversários, levou para o meio e arriscou chute. A finalização mascada parou em Bruninho na banheira, do lado da trave direita. Após leve toque do atleta, Fuad espalmou, na sobra, o próprio Bruninho tentou mas o arqueiro segurou firme a redonda. Uhhh!!!
Mesmo após a expulsão de Di Santo, o Tucuruvi chegou. Vovô tomou a querida e passou para Chow Chow, que encontrou Patrick cara a cara com Jhow. O goleiro defendeu em dois tempos o arremate do rival após belíssimo contragolpe. Gú, com finalização à esquerda da baliza, decretou o término de uma primeira etapa alucinante!
Na volta do intervalo, o Seven partiu para cima, a ordem era zero espaços. Mickey, Gú e Bruninho levavam o rubro-negro à frente. Do lado tricolor, Dodô e cia marcavam meia quadra e atacavam em contra-ataques. Michel (goleiro do segundo tempo) ligou Luciano lá na frente, este dominou no peito e concluiu. Com a mão esquerda Jhow realizou boa defesa.
Aos 6, Vovô não afastou o perigo e Enrico conseguiu o chute. Michel defendeu. No rebote, arremate de Bruninho no meio do gol e ótima recuperação de Michel se atirando na pelota para salvar.
Na metade da etapa final, Chow Chow ganhou outro duelo e Renato, com golpe de karatê, à lá Ibrahimović, mandou chute forte. A querida bateu no travessão, no chão, mas não ultrapassou a linha. Na réplica, Pablo pisou e Tk disparou de direita. Michel espalmou!
Na medida que o tempo passava, a pressão rubro-negra aumentava. Aos 19, Bruninho recebeu passe de Gú e carimbou o travessão, na sobra, Negão emendou e parou na defesa, para completar a trinca, Tk tentou e o arremate parou no braço de Dodô. Pênalti!!! Na cobrança, Tk partiu e concluiu forte no canto esquerdo. Michel caiu lá mas não evitou o tento. 3 x 3!
Chow Chow recebeu de Michel e mandou à esquerda do gol. Pouco depois, o pivôzão recebeu lateral de Vovô e emendou um chutaço no canto esquerdo baixo. Milagrosamente, Jhow foi lá e espalmou.
Faltando 2 minutos para o fim do tempo regulamentar, Patrick lançou e Vovô resvalou de cabeça no meio da área. Jhow, no puro reflexo espalmou com a mão direita evitando a derrota. Defesaça!
No último lance, Lemonte recebeu de Tk pela direita e deu passe pro meio do pagode. Michel afastou o perigo. No arremesso lateral, Enrico ganhou no alto e mandou à esquerda da meta. Prorrogação com o Seven carregando 5 x 3 em faltas cometidas.
A tensão estava no ar. Um erro qualquer poderia custar a classificação. Um minuto se passou até que Lemonte recebeu e viu a bola escapar de seus domínios na quadra de ataque. Chow Chow foi mais rápido, deu um toquinho na redonda e sofreu a sexta falta. Ele próprio chamou a responsabilidade, deu um, dois toques na pelota antes de finalizar no cantinho esquerdo. Gol de ouro! Hat trick e muita vibração do lado tricolor, eliminando mais um dos favoritaços ao título.
Ficha técnica Seven 3 (0) x (1) 3 Real Tucuruvi – Quartas de Final da XV Copa Estrelato
Gols: Gú, Pablo e Tk (S); Chow Chow (3) e Luciano (RT)
Cartões amarelos: Tamoyo e Mickey (S); Michel (RT)
Comentários (0)