Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O avanço do GalataSarrei para buscar o bicampeonato foi difícil como aguardávamos, mas a classificação do Redbull MK, o contrário: foi uma baba

O GalataSarrei encara o Redbull MK no sábado na busca pelo bicampeonato. A equipe encontrou barreiras indigestas ante o arquirrival Oscuro, vencendo apenas nas cobranças alternadas de shoot out, quando Gaúcho desperdiçou sua oportunidade. Porém, mostrou estar um passo à frente no quesito confiança em relação à oscurada. Já o RMK, contando com os retornos dos irmãos Soares, e com o reforço de Gordão não poder jogar devido a uma contusão, encontrou a porta da esperança escancarada com a falta de planejamento do Peso Pena justamente no último estágio antes da finalíssima. Com Otto, VK, Black, Andrey e outros rebullzenses voando, o PP de Jotinha foi presa fácil e agora retorna as atenções à Bronze 25, enquanto o time de vermelho de branco vai pras cabeças ante os atuais campeões.

A classificação do Redbull MK foi facilitada pelo bom planejamento feito pelo déspota Zida e seu comparsa, Enrico Gordobeldia, e também pela desordem do Pena Pena. Para começar: seu artilheiro, que também lidera o ranking de maiores goleadores do CJRs4, não compareceu. Então, você que está praticando a leitura, já sabe que o PP ficou sem ataque na ausência de Bruno Rosenblit. Com Biel encaixotado, o time de azul foi pouco criativo. Soma-se o fato de o elenco que compareceu ser diferente das fases anteriores. Sim, a maioria sempre esteve inscrito, porém aparecendo esporadicamente. Então, você que está praticando a leitura, já sabe que o PP ficou sem entrosamento. Uma performance lastimável de uma equipe que periga entrar no campo do “eterna promessa”.

O Redbull MK é o contrário. Desde que retornou ao seio da LCOF7 em 2024 via vice-campeonato do Chuteira 5.17, o time mostra vontade e perseverança. Dá para perceber em cada semblante de quem está em quadra, dentro ou fora das quatro linhas. É nítida a percepção que os jogadores compram a ideia de gana imposta pelo presidente Zida, distribuindo raça e determinação do começo ao fim, não se importando com o placar. Em termos de animação, entrosamento e pontualidade, o RMK vem forte para tentar brecar o atual campeão.

Cara, de novo a mesma situação? - Aumentou a freguesia do GalataSarrei pra cima do Oscuro, outra vez nas cobranças alternadas de shoot out. Repetindo as quartas de final da Aço 17 (destacada na semana passada), as equipes protagonizaram um 4 x 4 tão empolgante, ao ponto da turma do recém-eliminado do Festival Bola na Rede, Real Madruga, voltar aos tempos de ingressão na LCOF7, lá em meados de 2014, lamentando-se por que não havia Chuteira Jrs. à época. Hindi foi o grande destaque ao marcar duas vezes a favor, e um contra. O GVC, sempre que esteve à frente no marcador, não soube segurar o resultado, e sofreu com o ataque formado por Meleca, Spara, Fá, a cada vez maior presença física de Gu na marcação e apoio, enfim, uma oscurada que, pelo apresentado neste CJRs4, eleva o próprio sarrafo para o início da Bronze 25.

O GalataSarrei está na dele. Confiante. Tão confiante, que se valeu da desatenção por parte do adversário antes de a bola rolar ao não dar a relação dos jogadores antecipadamente. O GVC veio menos desleixado dessa vez: presidente Leme estava presente! Gusta está até agora reclamando de um dos gols de empate da oscurada! Mamede de olho em dividir o inexistente troféu de artilheiro do certame ao meio! Ah, GalataSarrei, depender da cobrança de Thiba Chinelinho! Nada disso importa, porque a defesa do título está em curso, restando apenas o estágio chamado Redbull MK.
Comentários (0)