O MachuPichu continua surpreendendo nesta temporada da Prata. A equipe venceu sem dificuldades o Camaro pelo placar de 4 x 2 e continua na briga em não perder o NQS de vista na liderança. A equipe aurinegra até tentou encostar no placar por duas vezes na partida, entretanto, Luis Blanco desequilibrou o jogo com duas assistências decisivas no segundo tempo.
Como de costume no torneio deste ano, gols relâmpagos vêm mal a bola começa a rolar. Com o MachuPichu não foi diferente. Com 2 minutos, Badari puxou contra-ataque e arriscou ao gol para abrir o placar. O Camaro tentou responder em seguida com Chris. O camisa 10 tabelou com Reina, mas, na finalização, não teve a mesma facilidade de sair da marcação e sua bola saiu ao lado do gol.
O MachuPichu dominava a posse de bola e, quando saía para o jogo, assustava. Nem mesmo uma bola na trave de Marcãozinho fez com que o Camaro se intimidasse, pois, após rebote, Reina aproveitou e colocou no canto de Mauro, igualando o marcador. 1 x 1!
O jogo era equilibrado e aberto. Luis Blanco recebeu a bola pela direita, finalizou e o goleiro espalmou para escanteio. No lance seguinte, Rico chegou ao campo de ataque e explodiu a trave de Mauro. A coitada da trave sofria de ambos os lados, pois, na sequência, Tebas parou no poste.
Porém, beirando o fim da primeira etapa, Luis Blanco construiu jogada pelo lado do campo e colocou o atrasado Seckler em boas condições. E o camisa 7 marcou de bico para o MachuPichu, dando a vitória parcial por 2 x 1 no primeiro tempo.
O segundo tempo foi um pouco mais morno, com ambos os times aparentemente cansados. A primeira chegada de perigo custou alguns minutos no cronômetro. Seckler recebeu pelo lado esquerdo e arriscou. A bola passou pelo lado da trave. A resposta do Camaro veio em seguida: Digão ligou Reina pelo lado esquerdo. Este avançou e mandou o tênis nela, mas fora.
Digão foi quem arriscou em cobrança de falta, e o goleiro do MachuPichu fez boa defesa. As pretensões do Camaro foram derrubadas quando Luis Blanco tabelou com Birão no meio da defesa do time aurinegro, driblou o goleiro e tocou. A defesa do Camaro tirou para o meio da área, mas Birão soube aproveitar o rebote marcou o terceiro!
O Camaro persistia, tanto que chegou a encostar no placar novamente. Rico ligou Vina em contra-ataque, que finalizou, Mauro espalmou, e Rico completou ao gol em 3 x 2. A partir daí o jogo voltou a esfriar. Faltando 5 minutos para o final, Luis Blanco tentou jogada individual invadindo a área do Camaro pelo lado direito e pisou para a chegada de Caio Lima, que completou em 4 x 2! Ufa! Ainda teve tempo de Birão perder nova chance e manter o placar no 4 x 2.
Com a vitória, o MachuPichu segue sem perder, lidera o campeonato juntamente com o Nóis Que Soma e terá o Leões do Brás como adversário da quarta rodada. Já o Camaro estaciona o carro nos 3 pontos e enfrenta justamente o líder NQS.
Ficha técnica
MachuPichu 4 x 2 Camaro– 3ª rodada do XIV Chuteira de Prata
Gols: Badari, Seckler, Birão e Caio Lima (MP); Reina e Rico (C)
Comentários (0)