Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paraguay sai na frente, mas cede empate ao del Baile em jogo pra lá de bom!

Independiente del Baile e Paraguay protagonizaram a partida mais equilibrada da Aço 21 até aqui! Um jogo com muito "lá e cá", em que as defesas se sobressaíram na maior parte do tempo. Diego e Andrade foram os maestros de suas equipes, e o empate foi, sem dúvidas, o resultado mais justo. Ambos seguem sem perder e vivem momento bom na competição.

A bola rolou e o Paraguay chegou primeiro. Flavinho recebeu pelo meio e abriu para Malcom, que, de primeira, mandou uma bomba de pé direito. A bola saiu pela direita da meta dançarina! Pouco depois, Diego cobrou falta pelo centro da quadra, tentando colocar por fora da barreira, mas a bola não fez a curva e passou à direita do gol.

O Baile começou a ensaio com Rafinha, do meio da quadra, arriscando bomba de canhota que desviou na zaga e morreu em escanteio. Em seguida, Bolo, pela direita, fez bela jogada e cruzou com perfeição no segundo pau. Andrade não acreditou na jogada e chegou atrasado — a bola saiu pela linha de fundo!

Diego voltou a brilhar: roubou bola pela esquerda, pedalou e invadiu a área, mas, na hora do chute, a zaga chegou para cortar. Na cobrança do escanteio, ele achou Patino livre, mas o cabeceio passou por cima!

Rafinha, novamente pelo meio, interceptou um passe, levou para a esquerda e soltou a canhota, mas isolou. Em lance perigoso, Paduan cobrou escanteio pela esquerda e achou Carlo, que cabeceou pro chão — mas Thiago fez um milagre e evitou o gol!

Kawan, pelo lado direito, também levou perigo ao cobrar escanteio na cabeça de Gallo, que mandou por cima da meta. Em chute forte de longa distância, Gebeta assustou, mas a zaga desviou para escanteio!

No último lance do primeiro tempo, Diego interceptou passe e ligou rapidamente com Flavinho, que tabelou com Malcom e ficou de frente para o gol. A bola quicou no famoso "Morrinho Artilheiro", mas Boulhosa fez a defesa! Fim do primeiro tempo!

Logo no início da etapa derradeira, Rafinha teve falta pela direita. Pegou de chapa com a canhota, mas tirou demais: saiu à esquerda da meta. Fabio, pelo meio, cavou ótimo passe por cima para Paduan, que escorou para Gordão. Ele bateu forte de primeira, mas mandou por cima!

Diego continuava inspirado. Pela esquerda, pedalou, cortou para o meio e bateu de canhota, mascado. A bola passou tirando tinta da trave direita, com Boulhosa só olhando! Dinho, pelo meio, serviu Andrade pela esquerda, que finalizou de primeira — e Thiago fez mais uma defesaça!

De escanteio pela direita, Kawan colocou na cabeça de Flavinho, que apareceu sozinho e testou firme: 1 x 0 e enfim aberto o placar! A bola aérea hermana funcionou! Um belo gol, bem ao estilo manual: "queixo no peito". Pouco depois, Boulhosa lançou, Kiko escorou de cabeça e Dinho finalizou, mas a bola saiu mascada.

A sexta falta cometida por Ramos deu o shoot-out ao del Baile. Gebeta tentou driblar Thiago, que acabou cometendo o pênalti. E ainda foi expulso! Na cobrança, Gebeta bateu de canhota no cantinho. KG, que entrou no gol após a expulsão, até foi nela, mas não achou nada: 1 x 1! Logo depois, escanteio cobrado por Gebeta na cabeça de Andrade, que empurrou para o gol — mas o árbitro viu falta no lance e anulou corretamente.

O jogo ainda reservava mais emoção. Em saída errada do Paraguay, Kiko ficou com a bola na entrada da área, chutou rasteiro de direita, e a bola beijou o pé da trave e saiu! Na sequência, Raphael avançou pelo meio e acionou Marquinhos, que bateu quase sem ângulo pela direita. A bola explodiu na trave esquerda, correu a linha inteira e a defesa afastou!

Um ponto para cada lado, e um jogo que certamente entrou para o hall das melhores partidas da fase de grupos!

Ficha técnica

Independiente del Baile 1 x 1 Paraguay – 2a rodada do Grupo B – XXI Chuteira de Aço


Gols: Gebeta (IDB); Flavinho (P)

Cartões amarelos: Fabio (IDB); Diego e Tiago (P)


MVPs: 1 – Diego (Paraguay); 2 – Andrade (Independiente del Baile) 3 – Patiño (Paraguay)

MVGs: Thiago (02) e KG (01) (Paraguay); Boulhosa (Independiente del Baile) (02)
 
Comentários (0)