Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resultado de igualdade, somado à vitória do Primatas, tira rubro-verdes do G-6

Não foi por falta de insistência que o Peneira não venceu o Futsamba. Os rubro-verdes dominaram o jogo, cansaram de perder gols e, justiça seja feita, Gago, o goleiro sambista, teve uma parcela muito grande de contribuição para o placar final. Empate mais do que amargo para o Peneira, que ainda viu o Primatas bater o Fúria e entrar no G-6, tirando momentaneamente o time do grupo dos classificados aos playoffs.
 
Com a bola rolando, o Peneira começou trocando muitos passes, enquanto o Futsamba exercia forte marcação. No primeiro lance de perigo, André, pela esquerda, rolou para Bruno bater. Gago se esticou no ângulo direito e espalmou, fazendo boa defesa.
 
Peneira atacou bastante e acabou por consagrar o goleiro Gago como MVG da rodada

Aos 2 minutos, no primeiro ataque dos sambistas, Zé dominou na entrada da área e bateu no canto esquerdo de Ivan. Nono gol do artilheiro do time na competição. 1 x 0! Mas quem seguiu ditando o ritmo do jogo foi o Peneira. Fabinho tabelou com Kevin e, da entrada da área, finalizou sobre o gol, desperdiçando boa oportunidade. Kevin dominou na esquerda, bateu e acertou a trave direita de Gago. Em seguida, o próprio Kevin cobrou escanteio pela direita, Bruno dominou na área, tirou de Pagode e concluiu por cima da meta. Mais uma boa chance desperdiçada pelo Peneira.
 
Do outro lado, Pagode mandou uma patada, da linha do shoot out. A bola bateu nas duas traves e não entrou. Impressionante! Mais Peneira: Victor finalizou rasteiro, da intermediária, e Gago defendeu com as pernas. Kevin recebeu na área, pelo lado esquerdo, de costas para a marcação de Neve, girou e bateu cruzado. O arqueiro sambista praticou mais uma boa intervenção, espalmando para corner.
 
Depois de muitas tentativas, o gol rubro-verde saiu aos 13 minutos, quando Victor, do meio de campo, lançou a bola na área e Bruno desviou no canto direito de Gago. Quarto gol dele no certame, agora se igualando a Kevin na artilharia da equipe. 1 x 1!
 
Os dois últimos lances de perigo da primeira etapa foram a favor do Futsamba, ambos com Heitor. Primeiro ele experimentou da intermediária e a redonda saiu com perigo, à direita de Ivan. Depois, pelo flanco direito, o camisa 5 do Sambão limpou a marcação de Rafael Faria e bateu rasteiro. Ivan ficou com a pelota.
 
Fim do primeiro tempo. O Peneira teve maior posse de bola, buscou mais o jogo, criou as principais oportunidades, mas só conseguiu superar Gago uma vez. Na etapa derradeira, a primeira boa investida foi do time rubro-verde. Na intermediária, Formiga ajeitou para Victor fuzilar. Gago espalmou pela lateral, fazendo mais uma boa defesa.
 
O Sambão respondeu quando Feijão recebeu pelo flanco esquerdo, tentou e errou o cruzamento para Zé. Ainda assim, a bola passou com perigo, próxima à trave esquerda de Ivan. Depois, praticamente só deu Peneira. Bruno recebeu pela direita e bateu colocado, de canhota. Os defensores sambistas desviaram e a pelota saiu com perigo, à direita de Gago. Na sequência, Bruno teve mais uma chance. O camisa 10 peneirista recebeu na entrada da área e finalizou. A bola desviou, e o arqueiro do Sambão, com os pés, fez boa defesa.
 
O Peneira tinha o domínio da partida e criava uma chance atrás da outra. Dentro da área, Kevin ajeitou para Victor arrematar à esquerda de Gago. Bruno dominou na intermediária, limpou a marcação e encheu o pé. Gago espalmou, mais uma vez aparecendo muito bem. Pouco depois, o próprio Bruno, em finalização do campo de defesa, exigiu mais uma defesa do arqueiro sambista, que desta vez cedeu tiro de canto.
 
Aos 18, em contra-ataque do Futsamba, Zé arrancou do meio de campo, puxou para a esquerda e ficou sozinho com Ivan, que foi obrigado a sair da área e fazer a falta no artilheiro sambista, trocando um gol adversário por sua expulsão. Kevin assumiu a responsabilidade na meta peneirista. Na cobrança da falta, Heitor bateu rasteiro, Kevin defendeu com os pés, Lokão pegou a sobra, e o improvisado goleiro rubro-verde fez outra boa defesa.
 
Sambão fez partida abaixo da média e mais uma vez contou com oportunismo de Zé para marcar

O Peneira seguiu martelando até o fim. André arriscou da intermediária, Gago deu rebote, o qual o próprio André teve a chance, mas furou. Pela direita, Bruno bateu rasteiro, cruzado, assustando o arqueiro sambista. Por fim, Rafael Faria finalizou da entrada da área e Gago fez mais uma boa defesa, assegurando 1 ponto para o Sambão.
 
Não havia tempo para mais nada. O Peneira pressionou, pressionou, mas parou em Gago e não conseguiu aproveitar suas oportunidades. O Futsamba saiu no lucro com o empate.
 
Após bom início de competição, o time rubro-verde chega à quarta partida consecutiva sem vitória. O Peneira soma agora 9 pontos, e cai da 6ª para a 7ª posição no grupo. A equipe tentará acabar com o jejum na próxima rodada, mas para isto terá que derrubar a invencibilidade e o aproveitamento de 100% do CAV na atual disputa da Série Ouro. Já o Futsamba chega a 11 pontos e sobe da 5ª para a 4ª colocação. O próximo compromisso do Sambão é contra o já rebaixado Fúria.
 
Ficha técnica

Futsamba 1 x 1 Peneira – 7ª rodada do XX Chuteira de Ouro

Gols: Zé (F); Bruno (P)

Cartão vermelho: Ivan (P)

MVPs: 1 – Bruno (Peneira); 2 – Kevin (Peneira); 3 – Victor (Peneira)
Comentários (0)