Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games supera o Cachorro Velho tanto no encerramento da fase de grupos quanto na tabela para se enfiar entre os seis melhores e tirar a própria cachorrada do grupinho seleto

Semana perfeita para o All Games, que fez reta final de fase de classificação digna de quem não passou perrengue – caso do derretido Cachorro Velho, derrotado por 3 x 1 para despencar definitivamente para o Play in - repescagem –, e se valeu da derrapada de outros concorrentes para terminar numa 6ª posição até então improvável. Haianon balançou a rede por duas vezes, enquanto Pipo, Magro, Alê Orsi, e quem mais compareceu pelo AG, contribuíram para levar a equipe às Quartas de final para reencontrar um velho algoz, o Real Paulista Classic.

Fim de fase final, com times classificados, e Pipo Meireles no gol do AG? Bem, vamos lá ver o que isso dará, porque o início foi com Alê Orsi incomodando Almeida logo de cara, conquistando corner para um AG sem reservas contra uma constelação para o CV brincar de revezar! Jogada de Fumes, Jeka, e Benito de letra semianalfabeta, deram indícios que a cachorrada competiria! Haianon, Honda, Magro, Gui, Alê Orsi e Afonso também, tanto que travaram a meia-cancha, num duelo bem tático nos cinco minutos iniciais!

Math no ataque como se deve e não na zaga, enquanto Allan e Mateusão compunham um CV acostumado com a Arena Chuteira de Ouro 9: aqui empatou sem gols com o Ras Time nunca nos esqueçamos, meu nobre Mateusão, enquanto Bugil escapava pela direita para chutar torto a tiro de meta! Permanecia uma partida trancada. Até Jeka dar belo passe à sua parceira, a linha de fundo, e na reposição rápida, Magro receber por dentro para carregar sem marcação e soltar o míssil. Almeida rebateu o problema pro lado! A jogada isolada foi uma homenagem à técnica, num instante ao qual Índio chegava para ajudar um AG que se segurava bem ao optar por marcação meia-quadra a fim de não cansar!

Partida fair play, com 7 dando canetinha em Índião para manter o CV com a posse do melão, mas o AG estava atento na defensiva e perigoso nos contra-ataques. Mesmo assim, passávamos de 12 minutos com poucas oportunidades, mas uma cachorrada mais ativa: trabalho pelo meio até o passe a Souto, na direita, com chute desviado a escanteio - momento onde Piovan chegou para defender sapatada de Marquinhos a outro corner! Era natural o CV participativo pelo elenco que compareceu, mesmo assim, a postura do AG era ótima, e após saída estranha da zaga cachorra, Alê Orsi mandou o chicote cruzado. Almeida foi de mão trocada no ângulo esquerdo e deu tapa providencial a escanteio! 

Marquinhos, Marcos e Fumes tramavam, enquanto o AG era pura retroatividade para ativar a ação, mas a pausa da cúpula CV parecia ser importante, pois Pipo Meireles arremessou lateral pela direita na cabeça de Haianon, que desviou mas mãos de Almeida! Porém, era quem estava atrás na tabela que começava a colocar seu talento à disposição dos nossos olhos! Os vermelhinhos passaram a uma postura incisiva, e no lateral pela direita, Magro arremessou, e Haianon confirmou 1 x 0 numa jogada onde tinha certeza que Índio havia participado com tabela com o Raio, mas na verdade, parece que o artilheiro do AG no Classic 3 chutou, o melão rebateu na zaga e nele depois e entrou, sei lá)! Não se tratava de prêmio, mas que o AG parecia mais ligado, isso poderia ser falado!

Vini Gênova cruzou rasteiro para o Beetlejuice num retrato do que o CV aprontava: Marquinhos perdeu no ataque para Pipo Meireles avançar pelo costado direito e encher o pé, mas de novo estava lá Almeida! Pouco tempo depois foi a cachorrada a assustar finalmente, com João Paulo! Os vermelhinhos, ainda assim, mantiveram a posse do melão, numa troca de passes sedutora até Pipo Meireles lançar de trás para Alê Orsi receber na ponta esquerda e anotar 2 x 0 ao explodir seu chute em dividida com a zaga cachorra! Fim de primeira temporada favorável ao All Games!

O CV começou a etapa decisiva pressionando, e no primeiro minuto, Math arrancou corner com chute no canto esquerdo que foi desviado, e na batida pela esquerda, bola na segunda trave para Benito subir sem marcação e testar para baixo, mas Piovan estava atento! Bugil era um dos mais agitados, recebendo do pivô de Math para arriscar da intermediária, mas ao encaixe de Piovan. Mesmo assim era a inflamação necessária para quem perdia, não deixando o AG trocar mais que três passes - isso quando conseguia ficar com o melão!

Fumes saiu de trás, passou para Math devolver na esquerda ao CV 3, este, livre para rolar pra dentro e Jeka descontar! 1 x 2! Índião deu a resposta torta, enquanto Marcos aproveitou para receber na intermediária depois da rápida reposição e meter rasteiro, mas Piovan fez a defesa e no minuto seguinte o mesmo duelo, dessa vez com o CV 7 acertando o canto direito, mas a tiro de meta! O jogo acendeu de vez e Pipo Meireles escapuliu pela ala direita, deu uma trotada e sentou a pancada que Almeida defendeu! Leite respondeu no comando do ataque com veneno! 

O segundo tempo se mantinha indefinido, tanto que a cúpula AG pediu break! Volta intensa com disputa pelo melão no meio! Quem vencia queria retomar o protagonismo, mas logo o CV tomou o comando da ações novamente, exercendo paciência para furar o bom bloqueio liderado outra vez por Magro! Que não impediu a jogada a passar por Marcos até Mateusão na ponta esquerda. Marquinhos pediu centralizado, mas Batata chutou a tiro de meta! Os vermelhinhos voltaram a atacar pouco depois com Alê Orsi chutando prensado e conquistando escanteio! Na sequência foi a pancada de Haianon que levou perigo!

Afonso derrubou Marquinhos pelo meio, pretexto para a pausa da cúpula CV! Retorno com pressão total e corner pela direita para Fumes surgir na segunda trave e testar firme. Piovan não teve dúvidas e pôs de lado o problema! Em seguida Fumes cobrou infração da meia-cancha, rasteira. Piovan foi no canto direito e deu tapa por lado! A partida permanecia indefinida, com os times no limites de seus físicos! 

Reta decisiva, Haianon carregou por dentro e chutou rasteiro para Almeida defender a escanteio! O AG tentou ficar com a bola, mas o CV pressionou e Marcos armou a bomba pela direita da área, mas acabou furando com gosto e a correria não parou para o AG vir a cavalo, zaga cachorra desarrumada, e Haianon acertar bela porrada no alto para faturar 3 x 1! O Cachorro Velho não abriu-mão de incomodar até o fim, mas foi o All Games quem ficou com a vaga nas Quartas de final!

Ficha técnica

Cachorro Velho 1 x 3 All Games – 11ª rodada - Final de classificação do III Chuteira Classic

Gols: Jeka (CV); Haianon (2) e Alê Orsi (AG)

Cartões amarelos: Allan e Bugil (CV); Afonso (AG)

MVPs: 1 – Haianon (All Games); 2 – Alê Orsi (All Games); 3 – Pipo (All Games)

MVGs: Almeida (Cachorro Velho) – 3 | Piovan (All Games) – 4
 
Comentários (0)