Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Confira como estão as brigas nas partes de cima e de baixo da tabela das quatro divisões

Rodada final é sempre motivo de muitos cálculos e torcida. Apesar de algumas definições, há muito ainda em jogo – tanto para subir quanto para descer. Eis abaixo como estão as disputas que agitarão a tarde de sábado dia 1º de novembro


O Grupo A da Ouro tem o Mercenários já rebaixado. O outro time a cair sairá do confronto direto entre Arouca Jrs. e Real Madruga. A filial do Arouca joga pelo empate. Na parte de cima, SNG, Fora de Série, Mulekes e Inflação brigam pela liderança. 

No Grupo B, CAV e Zenite estão classificados para as quartas de final. São 1º e 2º colocados diante das mudanças com a eliminações de TáLigado e Só Resenha. Como não tem mais rebaixamento, Med Taubaté, É Verdadeee e Bacana brigam pela última vaga do G-6.

JÁ CAIU
Mercenários.
 

 
A Série Prata tem, em seu Grupo A, o Camelo como líder absoluto e já garantido na Série Ouro. A equipe de Jaka tem 6 pontos de frente para o vice-líder Lodetti.

Na parte de baixo da tabela, o Só Quem Sabe já caiu para a Bronze. Deve-se se juntar a ele uma entre as seguintes equipes: Primatas (7), Vingadores (8), Basicus (9) ou SPQSF (9). O SPQSF enfrenta o Primatas; se os símios não vencerem, estão rebaixado independente de qualquer outro resultado. O Basicus encara o líder Camelo; já o Vingadores, o vice-líder Lodetti.

O Grupo B ainda está em aberto, com imensa vantagem ao Futsamba. Com 17 pontos, depende de uma vitória simples contra o vice-lanterna Condor’s. Real Paulista Classic e Roleta Russa Olímpico (16 pontos cada) dependem de tropeço do Futsamba e vitória de si. No caso do Real, precisa de derrota do Roleta.

O Absolutos, zerado ainda, está na Série Bronze. A luta pela outra vaga está entre Condor’s (7), Magnatas (8) e Ras Time (10). Se o Condor’s perder do Futsamba, a coisa estará resolvida. O Magnatas enfrenta o Real Paulista; já o Ras Time, o Camaro.

JÁ SUBIU
Camelo

JÁ CAÍRAM
Só Quem Sabe e Absolutos
 
Na Série Bronze, pelo Grupo A, o Bacaninha está perto de garantir o acesso, mas para tanto precisa de ao menos um empate contra o Hangover. Se perder, torce por não vitória do Divino, que precisa vencer o A.A.A. e torcer por derrota do Bacaninha.
Séloco e Exilados fazem confronto direto pela 8ª posição. Quem perder, cai. Exilados joga pelo empate. O Acidus já desceu da divisão.
 
O Grupo B tem o Invictus na liderança, com 15 pontos, e precisando de uma vitória simples para ser prateado. Se perder ou empatar, torce contra Opalas e Abusados.

Opalas precisa vencer e torcer por tropeço de Invictus. Idem para o Abusados, que ainda precisa que Opalas não vença.
Na parte de baixo da tabela, Corleone (4 pontos) precisa ganhar do líder Invictus e torcer contra o NGM (6 pontos). O NGM, por sua vez, só precisa empatar com o Cacildis para não cair. Se perder, torce contra o Corleone. O HidroNG já caiu.
 
JÁ CAÍRAM
Acidus e HidroNG

 
O Grupo A da Aço tem 3 times ainda com chances de ser primeiro colocado: NQS (21), Bonde dos Abelhas (21) e Toque Me Voy (20). Ao NQS basta vencer o Voando Baixo. O BDA precisa de um resultado melhor que o do NQS. O Toque precisa bater o BDA e torcer por não vitória do NQS.

Ainda no Grupo A, Roleta Russa (7), Os Mostarda (7) e Voando Baixo (7) lutam por uma vaga no G-6. Roleta e Mostarda têm confronto direto. Voando Baixo encara o líder NQS. Quem perder pode também cair, já que o La Coruja encara o lanterna FMC e pode vencer. Se não ganhar, já caiu independente de qualquer outro resultado. Se ganhar, chega a 8 pontos e torce por derrota de Voando Baixo (x NQS) ou Roleta Russa/Os Mostarda (confronto direto).

Voando Baixo não pode perder de NQS. Se perder, torce para Roleta ganhar do Mostarda, para se livrar no critério do confronto direto. Se Mostarda ganhar, o VB cai.

O Grupo está definido com o Di Primeira líder do grupo e Derrubada e Goleáticos rebaixados. 

JÁ SUBIU
Di Primeira Expresso

JÁ CAÍRAM
FMC, Derrubada e Goleáticos
Comentários (0)