Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Los Bagres gasta e acerta tiros, mas Luxemburg é quem ri por último para sair com a vitória em jogo de 13 gols

O Luxemburg começou melhor e criou vantagem, com Zoghbi fazendo uma partidaça, mas Fex não deixou o DLP desistir. Elevou as exibições de Don e Buccioli e fez Los Bagres irem ao intervalo com a vantagem. Só faltou se segurar. Toru, Dani, Pepa, Japa, Joãozinho e Cenoura criaram um bombardeio inescapável. Se a exibição defensiva não foi ideal, o ataque mostrou que está azeitado, buscando o resultado e fechando, já na reta final de jogo, um 7 x 6 suado para assumir a liderança do Grupo B da Estrelato 13.

 

A expectativa, pelo menos do senhor Douglas Almasi, era de que o Luxemburg fosse engolir completamente Los Bagres. Não aconteceu de cara. Primeiro porque foi o DLP quem começou finalizando. Passe de Don para o chute de longe de Léo. A bola veio quente, mas Hassan espalmou! Depois, Fex tabelou com Buccioli e tocou na esquerda. Léo bateu colocado, no canto direito, à meia altura, mas mandou na rede pelo lado de fora! Os luxemburguenses só foram aprontar alguma lá pelos 3. Zoghbi cobrou lateral da direita para o meio. Cenoura mandou na esquerda para Joãozinho bater por cima da barra! Fex continuou infernizando a vida de Hassan. O DLP 10 tabelou outra vez com Buccioli para bater cruzado, no canto direito. O arqueiro luxemburguense fez boa defesa! Na sequência, Don cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Fex tentou de calcanhar, mas mandou por cima do gol!

 

Independente do começo lento, olhos em Zoghbi. O luxemburg 9 passou a gostar do jogo aos 5, quando recebeu de Pepa para bater, da ponta direita, por cima do gol! O DLP seguiu mais perto de abrir o placar. Albernaz mandou na direita. Buccioli encontrou Fex na ponta, que mandou para dentro da área. Léo teve a chance, praticamente dentro da barra, mas Hassan foi ABSOLUTAMENTE GIGANTESCO para fazer uma defesa MONUMENTAL travando o DLP 8!!! INACREDITÁVEL! Depois do susto, Luxemburg no ataque. Cenoura cobrou lateral da esquerda para a entrada da área. Zoghbi apareceu para bater em cima de Bernardo! No lance seguinte, com saída de Hassan, Chicha tocou na direita para Zoghbi, que passou por Buccioli, tabelou com Pepa e mandou para o meio. A bola subiu, no domínio de Toru. O luxemburg 100 mandou uma puxeta para a trave esquerda, onde Zoghbi reapareceu para completar! A zaga completamente tonta! 1 x 0!

 

Em teoria, ao abrir o placar, seria o momento para o Luxemburg passar a dominar mais e melhor, sofrendo cada vez menos perigos do DLP. Dani tentou ampliar, recebendo de Cenoura, no meio, e batendo no canto direito, mas mandou para fora! Depois disso, os deportivenses foram mais perigosos. Buccioli cobrou lateral da direita para a entrada da área. Fex cabeceou por cima! Levando perigo outra vez, o DLP 10 recebeu na ponta esquerda de Léo, driblou Chicha, atraiu a marcação de Hassan e tocou para o meio. Trabalho tranquilo de Buccioli para completar para o gol vazio! 1 x 1!

 

O Luxemburg queria mais, o DLP queria tempo. Depois da pausa, passe de Cenoura para Pepa mandar para o meio do ataque. Zoghbi rolou, Dani bateu no canto esquerdo e Bernardo foi buscar! No lance seguinte, Dani cobrou lateral da esquerda, recebeu de volta de Pepa e mandou para o meio. Jorge fez o corte e puxou o contra-ataque pela direita, driblando Cenoura. Passe no meio para o chute rasteiro de Léo, mas Hassan espalmou! Acionaram Zoghbi outra vez para resolver. Pepa entregou para Dani, que mandou na esquerda para o luxemburg 9. Ele fez ótima jogada, girando e driblando Engenhas para tocar para o meio. Dani reapareceu para completar, com tranquilidade, para o fundo das redes! Que jogadaça! 2 x 1!

 

Ficou melhor ainda no minuto seguinte. Pepa tocou no meio para Zoghbi, que driblou Fex e deu passe na direita. Da ponta, Vito bateu cruzado, no canto direito, para ampliar! Tudo tranquilo por aqui! 3 x 1!

 

Zoghbi ficou querendo mais um. Recebeu de Dani, na esquerda, driblou Buccioli, mas bateu na rede pelo lado de fora! O mesmo luxemburg 27 deu passe para o camisa 9, do meio, bater por cima, no lance seguinte! Se ele não faz, que alguém tente. Cenoura trocou passes com Japa e mandou para o meio do ataque. Zoghbi encontrou Joãozinho dentro da área. O luxemburg 13, de costas para o gol, tentou de calcanhar, de primeira. UUUUHHHH!!! Passou pertinho da trave esquerda! No lance seguinte, Joãozinho cobrou lateral da esquerda para a entrada da área, mas Pepa cabeceou por cima! Achando que estava prestes a girar a faca, o Luxemburg acabou ressuscitando o defunto. Léo mandou na ponta esquerda para Fex, que deu passe na marca do pênalti. Abe apareceu completamente livre de marcação para bater no canto esquerdo e diminuir! 2 x 3!

 

Aos 22, Cenoura recebeu de Pepa e mandou na esquerda. Zoghbi carregou para o meio e bateu no canto direito. Para fora! Passou pertinho! Bernardo cobrou tiro de meta para o ataque. Fex escorou de peito para Don. Dan chegou para tentar desarmar, mas a bola sobrou para o DLP 10, na marca do pênalti. Ele girou e bateu no ângulo esquerdo, deixando tudo igual outra vez! 3 x 3!

 

Não só poderia ser pior, como ficou. Los Bagres mantiveram o embalo. Buccioli cobrou lateral da direita para dentro da área. Fex desviou de cabeça e carimbou o travessão, perto do ângulo direito! Hassan mandou para Zoghbi tentar surpreender a defensiva deportivense. O luxemburg 9 desceu pela direita e bateu na rede pelo lado de fora! Bernardo manteve o ritmo frenético, saindo na direita com Prios. Don tabelou com Fex e recebeu em um buraco, um latifúndio, um triplex completamente vago no meio da defesa luxemburguense. Foi só tocar entre as pernas de Hassan para virar o placar! 4 x 3!

 

Tomando uma virada difícil de entender, o Luxemburg encerrou o primeiro tempo depois da cobrança de lateral da direita. Cenoura recebeu de Chicha, tabelou com Joãozinho e bateu direto para fora! O segundo tempo voltou completamente elétrico. Fex deu a saída, Albernaz mandou para a esquerda e Pepa Toledo mandou para o meio do ataque. Don mandou na esquerda para Buccioli chegar batendo no canto direito, mas Hassan rebateu!Pepa ficou com a bola e deu passe na esquerda. Zoghbi se enrolou com Jorge, mas conseguiu passe para Toru. O luxemburg 100 tentou devolver, o DLP 52 seguiu disputando, e quem ficou com a bola foi Dani. Zoghbi recebeu de volta e deu um passe PORNOGRÁFICO, de calcanhar, para a marca do pênalti. O luxemburg 21 apareceu para dar um toquezinho no canto direito e deixar tudo igual outra vez! Que pintura! 4 x 4!

 

O DLP não fez cerimônia para buscar a vantagem outra vez. Jorge cobrou lateral da direita com Fex. Ele foi até a ponta para bater cruzado, mas carimbou Hassan! Zoghbi sofreu falta de Pepa Toledo, na faixa central de ataque luxemburguense. Toru encheu o pé e carimbou a trave esquerda! Faltou pouco! Na sequência, Cenoura cobrou lateral da esquerda para o meio. Zoghbi bateu, a bola desviou em Albernaz e ia entrar, mas Pepa Toledo salvou em cima da linha! Resposta deportivista com chute de Buccioli, da ponta direita. Hassan fez a defesa com o pé! Perdendo boa chance outra vez, o Luxemburg chegou com passe de Cenoura para Dani, na esquerda. Ele mandou para dentro da área e Toru apareceu para completar por baixo. Mandou por cima do gol! No lance seguinte, Bernardo saiu na direita com Jorge. Buccioli recebeu na esquerda e mandou para o meio. Don tentou o passe para o meio do ataque, Pepa escorou, sem querer, para Buccioli, que deu passe na trave esquerda. Jorge apareceu para completar, no canto direito, e fazer 5 x 4!

 

É sempre mais difícil vencer se você joga contra si mesmo. O DLP dificultou mais ainda o trabalho, se retrancando e pedindo tempo, tentando explorar o nervosismo luxembuguense. Não durou. Na volta, Vito cobrou lateral da direita para o meio. Cenoura deu passe para Dani mandar na esquerda. Pepa cortou para o centro e deu passe na direita. Cenoura bateu cruzado para dentro da área, e o leve desvio na marcação ajudou a redonda a dormir lá dentro! 5 x 5!

 

Se, por um lado, o DLP foi perdendo o gás, por outro, os luxemburguenses começaram a se acertar, fechando os rombos defensivos. Ainda assim, Los Bagres chegaram. Léo cobrou lateral da esquerda para o primeiro pau. O desvio de Buccioli não foi o suficiente para surpreender Hassan! Em resposta, também na bola parada, Pepa cobrou escanteio da esquerda para a segunda trave. Toru cabeceou no canto esquerdo e Bernardo fez um absoluto MILAGRE!!! Que defesa! Dando sorte ao azar, Hassan vacilou quando saiu do gol para cortar a cobrança de lateral de Abe, carregando a redonda com as mãos para fora da área. Léo bateu forte, no canto esquerdo, mas o arqueiro espalmou! Pepa afastou, Dani travou Prios e o DLP 8 teve a bola para tentar outro chute, mas mandou para fora! 

 

Por um momento, o Deportivo Los Bagres voltou a dominar as ações. Pepa Toledo recebeu de Léo e mandou para o meio do ataque. Fex ficou cara a cara com Hassan, que saiu para travar o chute! No lance seguinte, Pepa tabelou com VIto, mas Léo apareceu para encerrar a jogada e dar o passe para Don. Ele bateu rasteiro, sem força, no canto direito, para defesa tranquila de Hassan! O Luxemburg voltou a finalizar depois do passe de Vito para o chute de Pi, no canto direito. Bernardo colocou a perna para mandar para escanteio! Pepa cobrou para o luxemburg 5, que trocou passes com o luxemburg 22 antes de bater direto para fora! Bernardo tentou pegar a defesa do Luxemburg bagunçada, cobrando o tiro de meta com rapidez, direto para o ataque. O DLP ficou em uma situação extremamente favorável, em um 4 contra 2. Don recebeu de Fex e tocou na direita para Abe, que desperdiçou o bom momento, batendo direto para fora! Perdeu a chance da vitória! Principalmente porque, logo depois, Don recebeu de Albernaz, mas acabou desarmado por Pepa. Pi deu passe no meio para Japa bater no canto direito. Ela beijou a trave e entrou! É a milionésima virada! 6 x 5!

 

Para variar, o Luxemburg deu mais uma entregada. Tem que ser com emoção! Don cobrou lateral da esquerda para dentro da área. A bola passou por todo mundo, até chegar na direita para Fex. Ele carregou para o meio sem ser incomodado. Surreal o tamanho do espaço! Sem ninguém apertar, chute no canto direito para deixar tudo igual outra vez! 6 x 6!

 

O empate seria o suficiente para o DLP. O Luxemburg quis mais. Japa recebeu de Turi, tabelou com Cenoura e bateu no canto direito, mas Bernardo espalmou! A próxima tabela do luxemburg 22 foi com Dani. Passe para Cenoura mandar na esquerda. Pepa bateu rasteiro, para dentro da área, no canto direito, e Bernardo trabalhou, espalmando outra vez! Aos 21 minutos, os números finais. Joãozinho recebeu de Dani, na esquerda, e tocou para o meio. Japa fez o corta luz e Pi mandou para Cenoura que, do meio, bateu no canto esquerdo! Chega! 7 x 6!

 

A melhor defesa é o ataque. O Luxemburg seguiu sufocando o DLP, mais perto de ampliar do que de sofrer o empate (se bem que, considerando tantos erros defensivos…). Na reta final, Dani foi desarmado por Jorge, mas Joãozinho recuperou e deu passe na esquerda. Pi bateu no canto direito e mandou para fora! O DLP passou a rifar mais a bola. Pepa cortou o lançamento de Albernaz. Japa recebeu no meio para bater no canto direito. Errou o alvo! No lance seguinte, Buccioli tentou cortar o passe de Pi. Japa ficou com a redonda e deu passe para Joãozinho. Ele bateu forte, no ângulo esquerdo, mas Bernardo voou para desviar com a ponta dos dedos! Pi cobrou o escanteio da esquerda, recebeu de volta de Japa e bateu, sem ângulo mesmo, em cima de Bernardo! Para encerrar com um pouco de emoção, Cenoura fez falta em Fex, no meio do ataque deportivense. Léo foi para a cobrança, mas mandou por cima! Acabaram as chances!

 

A vitória garantiu a liderança para o Luxemburg, ao fim da 3ª rodada, mas o Foot Tabel tem a chance de roubá-la para si no próximo sábado, em confronto direto. Lanterna do Grupo B, Los Bagres podem sentir o orgulho de ter conseguido bater de frente com um time que tem peças de nível da Série Ouro. Essa confiança pode ajudar o time a transformar desempenho em pontos. O problema é que o próximo compromisso é contra o vice-líder, Desportivo América.

 

Ficha técnica 

 

Luxemburg 7 x 6 Deportivo Los Bagres – 3ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato

 

Gols: Zoghbi, Dani, Vito, Cenoura (2) e Japa (L); Buccioli, Abe, Fex (2), Don e Jorge (DLP) 

 

Cartões amarelos: Cenoura e Toru (L); Fex (DLP);

 

MVPs: 1 - Zoghbi (Luxemburg); 2 - Fex (Deportivo Los Bagres); 3 - Cenoura (Luxemburg)

Comentários (0)