Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

OURO E PRATA TÊM SORTEIO NESTE SÁBADO



Após uma semana do sorteio dos grupos da Série Bronze, o Chuteira terá a definição das 40 equipes que comporão os quatro grupos das Séries Ouro e Prata. O evento será realizado neste sábado, dia 26 de fevereiro, a partir das 14h em frente à quadra 4 do PlayBall Pompeia. Quem comparecer poderá também conferir a 1ª rodada da Série Bronze.

Para a 11ª edição da Série Ouro, o esquema de cabeças de chave está mantido. Teremos SNG já definido no Grupo A, enquanto Fora de Série encabeça o Grupo B. Da mesma forma, o campeão da Prata, o Red Devils, já está automaticamente no grupo do vice da Ouro, ou seja, o B, enquanto Arouca Jrs. segue para o Grupo A. Os demais times oriundos da Prata – SPQSF e Bufalos – irão cada um para um dos grupos, sendo definido no sorteio.

Assim, de certo teremos, no Grupo A, SNG e Arouca Jrs., mais SPQSF ou Bufalos. No Grupo B, Fora de Série e Red Devils, além de SPQSF ou Bufalos.

Na Série Prata, que com a desistência de Treinadores do Braz e Voando Baixo terá 20 equipes, também haverá o sistema de cabeças de chave, com Joga 13 e Canhedo Beppu já distribuídos respectivamente em Grupo A e B. Eles foram, dos times que caíram, os de campanha menos pior na Ouro passada. Além deles, Maciota´s e Diabos Negros configurarão em grupos diferentes, sendo sorteado na hora quem vai para qual grupo.

O XI Chuteira de Ouro e o V Chuteira de Prata começam dia 12 de março. A 1ª rodada será divulgada no site na semana que vem.
Comentários (0)