Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo duro, Celtics bate Hospício para garantir a primeira posição e o acesso direto para o próximo Chuteira 5

Direto e letal! Essas foram as principais características do Celtics no confronto contra o Hospício, pela 8ª rodada da fase de grupos da Copa Estrelato XIII. Apesar de ter visto o adversário assustar em muitos momentos, os veteranos mostraram toda a experiência que têm para garantir os três pontos com um 4 x 2 e o acesso direto para o próximo Chuteira 5.

O início do jogo foi de extremo domínio do Celtics, que entrou na quadra sabendo exatamente o que precisava fazer para chegar em seu objetivo de forma antecipada. Logo nos primeiros movimentos, o time já conseguiu colocar um bombardeio contra o gol adversário, que acabou somente quando Japa teve sua oportunidade de chute, mas viu Leite aparecer bem para fazer a defesa e afastar o perigo!

Com tanta imposição, o Hospício não conseguiu segurar o placar zerado por muito tempo, apesar de Leite ter trabalhado bem novamente depois de tabela entre Japa e Dutra, que chutou. O arqueiro rebateu a bola para frente e Douglas pegou a sobra, precisando apenas ajeitar para o meio e finalizar firme, abrindo a contagem no marcador! 1 x 0! O golpe acordou o time laranja, que conseguiu sua primeira resposta na partida.

Foi Léo Pelle quem começou a jogada acionando Drinhos, que rapidamente tocou para Gui Ramos cruzar para o meio da área, se esquecendo que era ele mesmo quem estaria por ali, e vendo a bola passar direto para fora! O lance animou o time do Hospício, que seguiu avançando e criando oportunidades. Em mais uma chegada, Gui Ramos roubou a bola no ataque e avançou com muito espaço, decidindo até finalizar jogada que passou rasante e com muito perigo pelo lado direito de Sucão!

O time em vantagem também demonstrou que seguia atento para ampliar, e criou linda jogada até achar André Luis, que fez um bonito pivô para Juninho aparecer na frente de Leite, driblar o defensor, mas ficar sem ângulo na finalização e acertar a trave! Como o futebol costuma fazer, o castigo veio na sequência, em pivô do outro lado, contando com Gui Ramos recebendo de costas para a marcação e não hesitando para girar e finalizar forte, empatando o confronto! 1 x 1!

O gol teve efeito negativo sobre o Celtics, que não demonstrou grande reação e boa criação de novas oportunidades para empatar nos minutos seguintes. Desta forma, Acácio decidiu finalizar de muito longe, mas sem levar perigo para o gol adversário. Na sequência, a roubada de bola no campo defensivo acabou sobrando para Douglas conduzir com espaço e bater no canto, contando ainda com colaboração do arqueiro para voltar à frente! 2 x 1!

Com a vantagem reinstaurada nos últimos lances da primeira etapa, o intervalo serviu para o Celtics descansar e voltar forte para a partida, que estava longe de estar decidida. Com isso, Acácio foi quem teve a primeira oportunidade, recebendo cobrança de lateral, cortando para esquerda e batendo direto para a linha de fundo. A resposta veio rápida, de novo com Gui Ramos pela lateral, ganhando na velocidade e conseguindo cruzamento, que foi facilmente afastado por Cris.

Voltando a dominar as ações, o Hospício criou novo perigo em lateral cobrado na área em que viu Erick afastar e sobrar para Ila finalizar com perigo, mas para fora! Com a melhora do adversário, o time em vantagem viu a possibilidade de contra-atacar, e conseguiu fazer com Acácio armando para Adam, que buscou rapidamente Juninho no fundo, mas passe do celtics 77 acabou sendo interceptado por Léo Pelle no último instante!

Em um momento em que tudo parecia aberto, porém, a experiência dos líderes prevaleceu, e a equipe organizou um bonito lance com Erick recebendo na direita e tocando para o meio, onde achou Thiago Motta, que bateu de primeira e aumentou a vantagem! 3 x 1! O Hospício até tentou responder rápido em boa troca de passes até chegar em João Pedro, que emendou uma bomba direto para fora!

Apesar disso, o jogo acabou se descontrolando de vez quando Cris interceptou arremesso lateral do adversário no ataque e não hesitou em finalizar cruzado de esquerda! 4 x 1! Depois de mais um golpe, os times diminuíram o ritmo e pareceram apenas esperar o apito final, mesmo com chances como Thiago Motta armando contra-ataque perigoso achando Diniz no pivô, que acionou Douglas para bater meio mascado, mas obrigar Leite a fazer nova intervenção”

No último lance do jogo, ainda deu tempo de o Celtics errar a saída de bola e o Hospício aproveitar recuperação rápida depois de rebater na marcação e sobrar para Markinho tocar para o meio, onde encontrou Gui Ramos, que só precisou completar e colocar números finais na partida! 2 x 4! Desta forma, como já citado, o Celtics garante a liderança de seu grupo, enquanto o Hospício para nos 12 pontos conquistados, brigando ainda pela terceira posição na última rodada.

Ficha técnica

Hospício 2 x 4 Celtics – 8ª rodada do Grupo A da XIII Copa Estrelato

Gols:
 Gui Ramos (2) (H); Douglas (2), Thiago Motta e Cris (C)

Cartões amarelos: João Pedro e Drope (H)

MVPs: 1 – Douglas (Celtics); 2 – Ila (Hospício); 3 – Cris (Celtics)


 
Comentários (0)