Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com mais uma ótima atuação, RedBull mantem 100% de aproveitamento e segue grudado nos líderes; a situação do Avaí Xurupita pode começar a ser preocupante

Como de costume, o início do jogo foi de muita posse de bola por parte do Avaí Xurupita, enquanto o RedBull MK se manteve bem postado defensivamente investindo em erros do adversário. Apesar disso, o time de vermelho pareceu ter aprendido a lição de como jogar contra seu carrasco da última Série Bronze, já que não precisou sofrer para logo abrir o placar e tranquilizar a partida que poderia ser nervosa. Com poucos minutos jogados, Caio achou um belo passe de trivela para VK tocar na saída de Livinho e sair para o abraço! 1 x 0!

Seguindo martelando para construir uma vantagem mais larga, Caio voltou a servir de garçom, e desta vez achou Andrey em velocidade para sair de frente com o arqueiro novamente, mas o meio-campista telegrafou onde ia bater e virou alvo fácil para Livinho. Apesar disso, a vantagem mínima não durou muito tempo, já que Vk apareceu para acionar Breno no ataque, que achou espaço no meio das pernas de Livinho e deixou o seu na estreia! 2 x 0!

Com isso, ambos os lados seguiram por mais 15 minutos mostrando o panorama inicial, vendo o Avaí ficar com a bola na intermediária, enquanto o RMK esperava um erro do adversário para escapar.

Na segunda etapa, pouco mudou, e a pressão do time que vinha sendo derrotado ainda não vinha surtindo efeito. Com apenas 8 minutos passados na etapa final, Andrey cobrou falta rolando para Caio, que estava do seu lado, e deu um tapa preciso no canto de Helton para aumentar! 3 x 0!

Para responder, Crack Neto roubou de Otto e adiantou para mandar uma bomba no canto, mas para fora. Um arremesso lateral na área fez Brambilla dividir com a marcação pelo alto e sobrar para Professor emendar uma bicicleta, diminuindo o prejuízo da equipe! 3 x 1! Mayer também teve situação parecida ao emendar um voleio direto para fora! 

Gostando mais do jogo, foi a vez do Avaí Xurupita chegar com Gui Flores em um contra-ataque de manual pela esquerda, dominando para buscar finalização embaixo das pernas de Marco, que amorteceu e ficou com ela tranquilo em dois tempos. Mesmo assim, o RedBull se mostrou cansado e cedia à pressão do AX, que não aproveitava as chances que criava. Gui & Gor pediram tempo para organizar o time, e o Avaí Xurupita aproveitou para fazer seu goleiro-linha já tradicional, com Mayer na posição.

Tanto Professor quanto Mayer buscaram chutes de longe, diante da boa marcação adversária, ambas salvas por Marco. Quando ficou com a bola, a equipe também contou com Andrey recebendo arremesso lateral e rabiscando no meio de três marcadores até se equilibrar para a finalização e acertar a trave, no que seria a confirmação da vitória.

Por fim, em pressão no ataque, Breno recuperou e logo tocou para Caio dominar e tocar de calcanhar para o gol, vendo Mayer, fazendo as vezes de goleiro, salvar com a perna e garantir a derrota por ‘apenas’ dois tentos de diferença, o que não deixa a situação melhor para o Avaí Xurupita, que ainda não pontuou na competição.

Ficha técnica
 Avaí Xurupita 1 x 3 Redbull MK – 2ª rodada do Grupo A do XXX Chuteira de Prata 
 
Gols: Professor (AX); Vk, Breno e Caio (RMK)
Cartões amarelos: Richard (AX); Vk e Caio (RMK)

MVPs: 1 – Caio (Redbull MK); 2 – Breno (RedBull MK); 3 – Professor (Avaí Xurupita)
MVGs: Livinho (Avaí Xurupita) – (2) e Helton – (zero) | Marco (Redbull MK) – (zero)

 
Comentários (0)