Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Julio retorna ao time, faz gol de ‘bicicletinha’ e vê Caldera fazer outro golaço; placar magro de 3 x 2 sobre o TSR não diz o que foi o jogo

O Bode volta a se encontrar com a vitória justamente na partida que marcou a volta de Julio ao comando de ataque da equipe. E foi no sufoco, apertado, com dois golaços, um de Julio, de bicicleta, e outro de Caldera, após rolinho no adversário. O TSR pouco produziu ofensivamente e sentiu as ausências de Adilson e Naka. O placar só não foi mais largo devido à ótima atuação do goleiro estreante André Setti.
 
O jogo começou com o TSR chegando ao gol logo aos 3 minutos. O gol foi um oferecimento de Tato Produções, que produziu uma grande c* atrás ao cruzar bola dentro da área de defesa. Carica agradeceu e inaugurou o placar! 1 x 0!
 
Aos 6 minutos, um apagão. Não, não de um dos times, mas apagão de luz mesmo. Refletores desligados e PlayBall às escuras. Com a leve garoa e o vento gelado que batia, tudo ficou perfeito para ir embora. 15 minutos se passaram, a energia voltou e a bola rolou com Gallego mandando do meio de campo e André Setti pegando com facilidade. Renatinho isolou depois que Gallego ficou na defesa e Caldera chutou longe de primeira após receber em lateral de Moita.
 
O Bode, perdendo, era mais posse de bola e tinha chegada ao ataque, mas sempre com chutes de longe. A bola não chegava a Julio. Assim, quem comandava o jogo era Gallego, o melhor em campo disparado no primeiro tempo. Além de desarmar e arriscar chutes, ele deu assistência para Caldera, que parecia livre pela direita. O camisa 10 chegou e marcou o empate! 1 x 1!
 
Em seguida Piero faria sua primeira defesa no jogo, usando de mão trocada para desviar chute venenoso de Rafa. Aí o Bode teve duas chances antes de sofrer o segundo gol. Em falta da esquerda rolada para o meio, Julio mandou raspando o travessão. Já Renatinho trabalhou com Moita e chutou baixo, cruzado. A bola saiu com desvio e passou perto.
 
Já perto do fim da etapa o TSR voltou à frente no placar em sua jogadinha tradicional. Escanteio e bola no segundo pau para Bissi escorar e comemorar! O Bode respondeu de imediato, e André Setti saiu do gol com coragem e fechou o ângulo de Gallego, chegando pela esquerda, e Moita chutou da direita com desvio para fora. O TSR parou o jogo e, na volta, quase Rafinha fez o terceiro, mas a bola desviou no meio do caminho. A chance derradeira foi de Theo, que apareceu na área pela esquerda e tocou por cima de Piero – e também por cima do gol. Grande oportunidade perdida.
 
O segundo tempo começou com lambança de Battaglia, que ao rolar para o meio falta, jogou fraco e Caldera chegou como um foguete para dividir e sair com ele em direção ao gol livre. Porém, André Setti, esperto, antecipou-se e salvou ao afastar antes do adversário chegar nela. Aos 5 minutos, o empate, e foi em grande estilo. Garcia jogou lateral para a área, para Julio, que matou e deu uma meia bicicleta, meia puxeta, sem cair no chão, e mandou às redes! Golaço! 2 x 2!
 
Julio quase fez o terceiro ao tabelar com o adversário e ver Setti espalmar. No escanteio, Mascherano chegou chutando muito alto no segundo pau. Entretanto, o terceiro gol do Bode, o da virada, estava maduro e saiu aos 9 minutos, em jogada de craque de Caldera. O camisa 10 pegou a bola no meio da esquerda, aplicou um rolinho em F. Borelli, disparou, saiu de frente a André e tocou por baixo do goleirão! Mais um golaço! 3 x 2!
 
Antes do tempo técnico do TSR – novamente aos exatos 11 minutos jogados – o Bode só não ampliou por um milagre de André Setti. O goleirão já ia para um canto, mas se recuperou e voltou a tempo após chute de Renatinho resvalar em Julio e mudar de direção.
 
Até o final o TSR pressionaria, mas sem efetividade, enquanto o Bode criava as melhores chances. Ao mesmo tempo, Julio faria as vezes de zagueiro quando preciso, como em bola que ele se jogou para cortar o chute cruzado. Na frente, ele resvalou de cabeça da linha da área e quase matou Setti. A bola passou raspando a trave no chão. Em outra, após Piero afastar de soco, a bola chegou a ele, que ligou Renatinho na esquerda e Setti salvou com o pé!
 
Piero quase entregou a paçoca em falta de Carica da lateral esquerda que ele tirou com um soco já quase dentro do gol. E a chance final foi de Theo, que chutou já sem ângulo da linha de fundo e Garcia estava na linha do gol para afastar! Ufa!
 
Em contra-ataque, Bissi lançou Edson, que quase saiu de frente a Piero, mas adiantou demais a bola e perdeu. Fechando o futebol, Renatinho deu a bicicleta no bico da área para fora após lateral vindo da defesa. Deu tempo ainda de Bissi ser expulso ao reclamar e falar demais com a arbitragem. O TSR passaria boa parte do segundo tempo mais preocupado em reclamar do que jogar, e isso pesou ao time.
 
Fim de jogo, Bode assume provisoriamente a liderança e defende a mesma contra o Duff´s nesta quinta, pela 7ª rodada. Já o TSR, sem Bissi, suspenso, encara o Boa Pergunta e a fase turbulenta de 3 jogos sem vitória. Se vencer, chega a 10 pontos e mar de brigadeiro rumo à classificação. Agora, se perder, as coisas se complicam.

Ficha técnica

Bode 3 x 2 TSR – 6ª rodada da V Copa Calcio

Gols: Caldera (2) e Julio (B); Carica e Bissi (T)

Cartões amarelo: Caldera e Gustavo (B); Battaglia e Escobar (T)

Cartão vermelho: Bissi (T)

MVPs: 1 – Caldera (Bode); 2 – Julio (Bode); 3 – Gallego (Bode)

MVG 1: André Setti (TSR)
Comentários (0)