Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight aplica surra sobre o Se7e de Perdizes e vai à semifinal

A boa fase voltou. Se ainda havia dúvida sobre a capacidade do Danonight, ainda mais com a pressão de uma igualdade no único confronto até então contra o Se7e de Perdizes, tudo se esclareceu após o massacre de 8 x 1 que colocou o campeão do Chuteira 100|Chuteira 5 nas semifinais da Série Aço. Sob o comando de Caio Mena, os danonighters não tomaram conhecimento da história dos jogadores se7istas e golearam sem piedade, colocando-se como favoritos diante do É o Centro Mané na próxima fase.
 
No primeiro confronto das equipes, ainda na fase de grupos, o empate em um gol caiu como uma bomba dentro da Liga Chuteira de Ouro F7 - tamanho o favoritismo atribuído ao Danonight à época. Sabendo que o fator psicológico poderia pesar, Fefê, Roth, Cayami, Gui, Robinho e Mininel saíram trocando passes em velocidade na tentativa de imporem um futebol que, no papel, era promissor, mas logo K10, Mama, Tricate, Mahana, Gagol e Caio Mena estavam com a posse do melão. Ainda era um jogo estudado nos primórdios do match. Só que aí Gallego lançou com os pés até Fefê, na direita, que não dominou, mas logo Roth recuperou a posse para afundar até Cayami, ainda na direita, que voltou para Roth mandar cruzado e rasteiro e vencer Johnny! 1 x 0! No minuto seguinte, nova trama, de Roth para Cayami, e dele para a cacetada que Johnny raspou com os dedos e salvou a corner!
 
A intensidade provocada pelo Se7e arrefeceu, e a equipe desacelerou em um momento onde o adversário estava grogue. Talvez esse relaxamento tenha afetado o desempenho psicológico do time, pois daqui por diante, o que se viu foi um verdadeiro massacre. Aos poucos o Danonight foi crescendo, sobretudo nas trocas envolventes de passes, de pé em pé, colocando a zaga se7ista para trabalhar! Gagol trombou e foi ao fundo esquerdo descolar corner na saída de Gallego! Depois, bola para Mahana tentar da esquerda, dentro da área, mas tiro de meta! Mas a grande jogada veio de Gagol para Mahana, que tocou para K10 aparecer sozinho: pé da trave! O volume do Danonight já era intenso!
 
O jogo ganhava os olhares dos semifinalistas do É o Centro Mané: dali sairia o próximo adversário. A 'zebra vermelha' acompanhou Tricate abrir para Caio Mena na direita, que dominou, carregou e mandou a despretensiosa vencedora sobre Gallego! 1 x 1! No minuto seguinte, Gagol mandou a cavadinha na falta frontal e quase surpreendeu Gallego - em infração de Fefê, este tentando levar uma camisa do Danonight como suvenir! O Se7e de Perdizes já estava rendido e não demorou nada para Caio Mena inverter a jogada, Mama ajeitar pra dentro e K10 empurrar a virada pra dentro! 2 x 1! Imediatamente o 7 pediu break - com Gallego pagando geral (até a hora de ir embora com 'seo' Antônio Gallego)! No retorno, muita vontade de Gui, Roth, Copete, com pressão total para cima de Johnny, que tirou de soco um corner conquistado por Copete e aproveitou para ganhar tempo.
 
Ainda era cedo para cravar o Danonight nas semifinais. Contudo, o Se7e de Perdizes tinha um verdadeiro abismo para escalar caso quisesse, pelo menos, empatar. Muitos leitores pensarão "lógico que eles queriam pelo menos a igualdade", mas isso não se mostraria tão cristalino na etapa final. Mahana, K10, Gagol e Tricate, por enquanto, marcavam os se7istas com muita garra - mesmo que eles ainda escapassem de frente pro rock n'roll, no passe de Cayami para Gabiru, na esquerda, mas Johnny fez ótima defesa e o Danonight pediu tempo imediatamente! Na volta, jogada de gênio de Hulk (grande Hulk, que prazer revê-lo atuar novamente!), que chapelou o marcador e mandou para dentro da área, mas Gabiru perdeu outra excelente oportunidade! Sabe quem não perde? Gagol! Aceleração pela direita, sem marcação, para mandar a bomba cruzada! 3 x 1!
 
Reta final da etapa primeira com o 7 na pressão. Um tento e o psicológico afetado poderia mudar de lado. Gui, Roth, Gabiru, Mininel, Hulk e Cayami tentaram o desconto, principalmente quando o primeiro surgiu livre, de frente para Johnny, mas outra vez o Danonight se saiu bem nessa! Gagol quase aumentou com potência rasteira, após erro da defesa se7ista, mas nada de novidade no placar e intervalo para todo mundo respirar e tomar fôlego para a apresentação de gala que aconteceria!
 
K10, Mama, Mahana, Gagol, Caio Mena e Tricate saíram para a etapa derradeira, mas logo perderam a posse da bola para Donato, Dedeko, Gabiru, Copete, Bolas e Fefê. Porém, precisou que Gallego lançasse para Donato descolar escanteio. Batido ao contra-ataque para Caio Mena bicar a primeira. Gallego! Bicar a segunda. Gallego! O rebote para Gagol. Nada de Gallego. Um dos árbitros pensou que tinha sido um corner inclusive! Calma, o lendário arqueiro, às vezes, é mortal! 4 x 1! No minuto seguinte, de Tricate, da linha de fundo direito, para trás, à pancada de Mama no ângulo direito! 5 x 1! Um golaço de tamanho quilate para sacramentar a classificação, mesmo com tempo a correr no relógio!
 
O Danonight não tirava o pé. Lateral para Gagol surgir livre após nenhum se7ista cortar, mas ele se emocionou demais de frente a Gallego! Mama, Gagol, Zeppini, Mahana, Caio Mena e Guigou eram absolutos na peleja. O futuro adversário do É o Centro Mané se defendia com inteligência diante uma equipe experiente. Roth já estava na zaga, como o homem da saída, mas faltava repertório ao 7 àquela altura. Donato, Gui, Tico, Fefê e Mininel estavam mais perdidos que eleitores brasileiros, sem um pingo de criatividade. A principal, e rara, chance veio antes do pedido de tempo do Danonight: trocas até Mininel chutar, mas sem perigo! Na volta, sem novidade no front.
 
O cenário era o mesmo. Prova disso veio com Robinho, que foi ao fundo pela esquerda, mas se atrapalhou todo com o melão e saiu com bola e tudo! Devolva aquele Robinho das antigas, por favor, Pereira! Na saída, bola no ataque e falta pela esquerda. Mahana mandou a bomba, Gallego rebateu em cima de Mininel e 6 x 1 no placar! Tranquilo, o Danonight fazia uma marcação segura, tanto que obrigou Gallego a sair de sua meta para chutar da meia-cancha, mas por cima. Caio Mena, Tricate, Mahana, Léo Braz, Zand e K10 estavam impossíveis! Tricate pela esquerda e bicuda. Gallego voou para evitar, por enquanto, o resultado mais famoso do século!
 
Últimos minutos do 7 nesta edição da Aço. Primeiro o 7 x 1 no lançamento para K10 posicionar o corpo, esperar a saída de Gallego, e dar um toquinho por cima do arqueiro! O segundo com Pasquale em quadra para colocar Johnny para trabalhar: o vexame não seria diminuído! O terceiro, e mais dolorido, veio mesmo no pivô de Robinho para Gabiru mandar o desconto em Marte! Mahana, depois, ainda surgiu de frente com Gallego, que parou o capitão! Tricate, em seguida, foi levando de trás, atravessando horizontes, e soltou a paulada rasteira que foi cheia de vida. Gallego defendeu!
 
Cruzamento de Mama da esquerda, quase da meia-quadra, e Gagol se abaixou para cabecear! 8 x 1! Gui ainda esquentou Johnny. Esses foram os últimos instantes de um embate que tinha tudo para ser equilibrado, mas que foi facilmente dominado pela geração danonighter! 
 
Ficha técnica
 
Danonight 8 x 1 Se7e de Perdizes – Quartas de final do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Caio Mena, K10 (2), Gagol (3), Mama e Mininel – contra (D); Roth (7)
 
Cartões amarelos: Guigou (D); Fefê e Mininel (7)
 
Cartão vermelho: Gui (7)
 
MVPs: 1 – Caio Mena (Danonight); 2 – Mama (Danonight); 3 – Gagol (Danonight)

Comentários (0)