Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Classificados, BemPika e Canela esquentaram o fim de tarde com provocações e gols no final

Confusão, belos gols e muita vibração. Esses foram alguns componentes que Bempika e Canela entregaram, para fechar a 6ª rodada do Cinco 19. Ao fim, empate em 2 x 2 e feliz mesmo só quem estava de fora assistindo. O jogo pegou fogo no final!

A partida começou tensa, mas com certo domínio do BemPika, que teve a primeira grande oportunidade pelos pés de Alessio. Finalização na saída do goleiro Ozório, que fez ótima defesa. O Canela, no entanto, respondeu rapidamente: chute forte de Rocco, após trabalho de pivô de Katay, sempre muito acionado.

O início foi interessante e os times mostraram coragem para jogar, no que também resultou em muitos erros na saída de bola, principalmente pelo lado do BemPika. A equipe de bege, por sua vez, pressionava e tirava proveito dessas falhas, mas pecava muito na finalização. Fazendo um balanço geral, os primeiros 10 minutos de bola rolando foram muito estudados, com algumas chegadas perigosas, mas com chutes errados ou parando na defesa, ponto alto do BemPika.
 
O time de azul e branco contou com a vitalidade de Tanga, fixo que sempre estava bem posicionado e dava pouco espaços. No ataque, entretanto, não chegava muito. Ainda tentava aproveitar jogadas de maior velocidade, até mesmo com alguns jogadores de defesa, como foi o caso de Xuxa, que levou perigo à meta do Canela depois de alguns minutos sem emoção.

A partida beirava o marasmo e não tinha lances de grande destaque. O Canela dominava, mas não marcava. A frustração era visível no semblante de seus atletas. Até que a velha máxima do futebol entrou em quadra: quem não faz, toma! O BemPika levou perigo, primeiro, no arremate cruzado de Gelado, que obrigou o goleiro Ozório a fazer uma bela defesa. No entanto, na sequência, aos 17 minutos, o goleiro Patrick fechou o ângulo e impediu que Rocco marcasse para o Canela. No contra-ataque, Thiago puxou a marcação e abriu o placar. Um contragolpe perfeito! 1 x 0!

Atrás no placar, o Canela foi para cima com tudo, mas parou nas boas intervenções do goleirão Patrick. Não passava nada! Quando não era o arqueiro, era a trave, que trabalhou duas vezes nos minutos finais da primeira etapa! O BP poderia ter anotado outro gol em contra-ataque, mas Xuxa mandou em cima de Ozório. Era o fim do primeiro tempo.
 
A resposta do Canela foi rápida e deixou a segunda etapa ainda mais interessante. Antes do relógio completar a primeira volta, Turra recebeu com liberdade, girou para cima da marcação e finalizou com força para deixar tudo igual. Sim, enfim gol do Canela! 1 x 1 com menos de um minuto!

Com isso, ninguém tinha vantagem e o BemPika não podia sentar em cima do resultado. Era preciso se desprender da defesa. Assim foi feito. O BemPika carimbou a trave duas vezes – a primeira com Thiago e a segunda com Boemer. Por outro lado, quem dava trabalho para a defesa azul e branca era Badra. O camisa 89 obrigava Patrick a aparecer no jogo, como em arremate de Fabri, que tentou tirar do goleiro, mas não conseguiu.

Na metade do segundo tempo, os eventos mais interessantes da partida começaram. Primeiro, Thiago marcou um golaço de falta, mas o tento não foi válido. O motivo? A infração foi convertida antes da autorização do árbitro! O jogador se enganou com o apito vindo da quadra ao lado. Esse foi o início do caos.

Após alguns minutos movimentados, mas sem muito brilho, a confusão foi instaurada. Aos 15 minutos, em momento fora de lance, Boemer, do BemPika, e Rocco, do Canela, foram expulsos de imediato. Durante a discussão calorosa e a troca de xingamentos, os dois jogadores ficaram com os rostos muito próximos um do outro, que levou a torcida à loucura. “Selinho! Selinho! Selinho!”. Era só isso que se ouvia fora da quadra!

A confusão deixou o jogo ainda mais quente, mas favorável para o BemPika, que contou com um golaço de Alessio, que deixou dois marcadores na saudade e finalizou na bochecha da rede! 2 x 1! Na comemoração, o camisa 2 vibrou muito e pediu silêncio, na frente dos reservas adversários. Aie aie aie... Juízo, galera!

O Canela foi para o tudo ou nada. Ataque total e chances desperdiçadas empilhadas. Deco, Katay, Badra, todos os jogadores mais ofensivos do time de bege tentaram, mas quando não erravam o alvo, Patrick defendia. Até que, aos 23 minutos, Turra roubou a bola na ala direita e ele mesmo queimou para o gol! Dessa vez o arqueiro não chegou na pelota e o placar estava igualado! 2 x 2! Na comemoração, o camisa 39 e seus companheiros devolveram a provocação recebida no segundo gol.

A bola rolou por mais alguns segundos e já era! Um pontinho cada e classificação assegurada graças à derrota do Manochaco.

Ficha técnica

BemPika 2 x 2 Canela - 6ª Rodada do XIX Chuteira Cinco

Gols: Thiago e Alessio (B); Turra (2) (C)

Cartões amarelos: Alessio e Tuco (B); Fabri (C)

Cartões vermelhos: Boemer (B); Tuco e Rocco (C)

MVPs: 1 – Turra (Canela); 2 - Alessio (BemPika); 3 - Tanga (BemPika)

MVGs: Ozório (Canela) (zero) | Patrick (BemPika) (03)
 
Comentários (0)