Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com mais uma partidaça de Ricardo, NDT passa o carro no Livingpool e começa a olha na parte de cima da tabela!

O NDT fez uma boa partida contra a forte equipe do Livingpool, mas o placar de 5 a 0 foi muito por conta da expulsão de Borgerth no finalzinho do jogo. Com um a menos, os ingleses levaram dois gols. Borgerth tentou de tudo, mas a sorte estava com o NDT, que contou com a pontaria descalibrada dos ingleses e com mais uma bela atuação do goleiro Hassan. Ricardo, mais uma vez, distribuiu tapas de qualidade e conseguiu deixar mais dois golzinhos na conta dele. Luquinhas também estava inspirado, mas não a ponto de cravar um de bicicleta, né, Ricardo?

A primeira boa chance foi do Livingpool. Borgerth sofreu falta pelo meio e Pablo Pelé ajeitou para bater. Cobrou a falta rolando para a direita com Kasca, que bateu de primeira, mas pegou mal na bola e jogou pela direita do gol! Borgerth ainda tentou tocar de letra para desviar pro gol, mas sem sucesso.

O NDT também chegou. Ricardo, pela ala direita, fez uma jogadaça — ficou penteando a bola por uns 10 segundos até soltar para Luquinhas, que, de primeira, pisou para o meio com Tchê Tchê. O camisa 33 jogou no fundo de quadra para o camisa 11 novamente. Luquinhas dominou e, no que a bola subiu, deu um tapa de chapa para levantar para dentro da área — um passe magistral que caiu entre a zaga e serviu Ricardo. O camisa 19 do NDT virou uma meia-bicicleta maravilhosa e jogou no contrapé de Favero! QUE GOLAÇO! 1 x 0!

Pouco depois, o NDT pressionou na frente e Romero forçou o erro. A bola se ofereceu para Luquinhas, que ajeitou para bater de pé direito e pegou bem na bola, mas, com requintes de crueldade, ela saiu raspando a trave! Em jogada de Kasca pela esquerda, o camisa 32 conseguiu ajeitar para Pablo Pelé bater de primeira, mas a bola explodiu no braço de Luquinhas, e a juizada deu a falta na entrada da área! Borgerth bateu a falta com muita força, mas Hassan fez o “X”, defendeu com o peito e deu rebote para Pablo Pelé, que ajeitou e bateu de canhota, mas Hassan fez uma defesa de cinema e evitou o gol! MILAGRE!

Borgerth recebeu pela direita e jogou no pivô de Renan. O camisa 25 devolveu de primeira e a tabela saiu. Borgerth recebeu dessa vez pelo meio e, de primeira, bateu de canhota, mas jogou pela direita! Passou um tempo e, de lateral, o NDT fez mais um! Tchê Tchê cobrou lateral pela esquerda, para fora da área, com Ricardo. Dominou e teve espaço para ajeitar e mandar um foguete de pé direito no cantinho de Favero! Um chutaço cruzado, sem chance nenhuma de defesa! 2 x 0!

O Livingpool tentou emplacar uma pressão no finalzinho da primeira etapa. Uma das chances foi de Pablo Pelé, que recebeu pela direita, cortou bem e bateu. O chute saiu sem força e Hassan encaixou. Outra chance foi de Borgerth, que recebeu um belo passe pelo alto do camisa 6 inglês e tentou uma bicicleta. O movimento foi perfeito, mas não pegou direito na bola e jogou à esquerda do gol!

Ainda deu tempo de Síndico receber pela direita e rolar para o meio com VB. O camisa 19 chegou abanando para pegar de primeira, mas, na hora do chute, pegou muito embaixo da bola e tirou do estádio! Poucos segundos depois, a primeira etapa chegou ao fim.

A segunda etapa começou e o Livingpool foi pra cima! Kasca pisou para o pivô de Renan, que, de primeira, ajeitou para Kasca finalizar também de primeira, mas o chute saiu fraco e Hassan conseguiu fazer uma boa defesa! Borgerth recebeu pela esquerda e fez uma linda jogada, saiu de dois marcadores e o terceiro veio e tomou uma linda caneta, mas, na hora de chutar pro gol, o camisa 5 foi travado!

VB tentou finalização pela esquerda, mas a zaga travou e gerou um contra-ataque fulminante para Ricardo. O camisa 19 saiu em disparada, ganhou na velocidade, ameaçou o chute e Favero deu o lado esquerdo. De pé direito, Ricardo tentou no contrapé, mas tirou demais do goleiro e jogou pela esquerda! Luquinhas rapidamente recebeu pela esquerda e jogou com Ricardo pelo meio. Dominou e avançou; com um belo passe, deixou Romero na cara do gol, mas o camisa 9 tentou por cobertura e parou em Favero!

Borgerth conseguiu ficar com a bola na entrada da área depois de muita luta. Tentou o chute, que saiu mascado, e parou em Alê. O camisa 10 conseguiu bater de canhota, mas jogou em cima de Hassan! Pela esquerda, Luquinhas fez linda jogada individual, saiu bem da marcação, chegou na cara do gol e penteou a bola para deixar Favero no chão. Bateu de canhota, mas Kasca tirou em cima da linha e saiu jogando! Borgerth estava querendo muito! O camisa 5 conseguiu driblar dois pelo meio, se livrou do terceiro e bateu de canhota, mas a bola raspou o pé da trave direita e saiu!

Até aí a partida era lá e cá, até Borgerth perder a bola pela esquerda e pedir falta. Reclamou muito, mas não recebeu. A sobra foi do NDT, que armou um lindo contra-ataque, de pé em pé. A bola ficou com Sylvinho pelo meio, ele arrancou e jogou para Romero dentro da área. Com muita frieza, o camisa 9 deixou Favero no chão e devolveu para o camisa 7, que, de primeira e virando o rosto, estufou as redes! 3 x 0! Após o gol, e pela reclamação muito acima do tom, Borgerth foi expulso direto.

A partir daí foi só pra trás para o Livingpool. Com um a menos, tomou mais dois gols. Romero cobrou lateral para a esquerda com Ricardo, que tentou o chute, mas foi travado e, mesmo assim, ficou com a bola. Dessa vez, ajeitou com a sola do pé para trás e serviu Romero na esquerda da área. O camisa 9 bateu de primeira e fez o dele! 4 x 0! Em seguida, VB jogou em Alê. O camisa 10 recebeu no pivô e conseguiu girar pro chute, mas a batida de canhota parou, mais uma vez, em Hassan! Contra-ataque perfeito! Tavares recebeu pelo meio e pisou para Sylvio, fez um bom giro e jogou na esquerda com Luquinhas. De primeira, ele lançou para Tavares no segundo pau. O camisa 80 chegou antes que o goleiro e deixou na entrada da área para, de primeira, Sylvio colocar no fundo do gol e dar números finais à partida! 5 x 0!

O NDT, com essa vitória, chegou a sete pontos e ocupa a terceira posição do grupo. Enfrenta, na próxima rodada, o segundo lugar do grupo, o Oscuro, com nove pontos. Já o Livingpool estacionou com 6 pontos e agora ocupa a quinta posição do grupo. Na próxima rodada, enfrenta o líder, com 9 pontos — o Pinherol. Briga de cachorro grande!

NDT 5 x 0 Livingpool – 4ª rodada do Grupo B do XXII Chuteira de Aço

Gols:  Ricardo (2), Sylvio (2) e Romero (NDT)
Cartão amarelo: Pablo Pelé (L)

Cartão Vermelho: Borgerth (L)
MVPs: 1 – Ricardo (NDT); 2 – Luquinhas (NDT); 3 – Sylvio (NDT)
MVGs: Hassan (NDT) – (01) | Favero (Livingpool)– (zero)
 
Comentários (0)