Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Bicho Solto esteve por um fio de perder para o Acima da Média, mas conseguiu virada de tirar o fôlego

O Bicho Solto provou que chegou na atual Bronze para brigar por acesso direto à próxima Prata e pelo caneco. Diante do Acima da Média, sofreu durante quase todo o confronto. Inclusive, o time correu sério risco de perder a primeira. Porém, na base da força física e raça a equipe saiu da adversidade para vencer por 6 x 5 nos minutos finais.

Lateral para o Bicho Solto começar mostrando que é o atual campeão da Aço. Não deu em nada, mas o time se manteve no ataque, que foi cortado pela zaga, provando que iria para cima. Ataque agora do Acima da Media, que não conseguiu nada também, mas era um recado de que a molecada não cederia três pontos facilmente.

Jogada do Bicho Solto pela lateral, cruzamento para o meio, e Vini Reis finalizou o 1 x 0! No minuto seguinte, falta pro AM, num lance que parecia ensaiado: Neta conseguiu finalizar, empatando o jogo em 1 x 1!

Jogo estava bem equilibrado no meio de campo, parecendo que estava vendo um jogo da 4a divisão entre Bandeirante de Birigui e Noroeste de Araçatuba! Ataque do AM, com falha da zaga do Bicho Solto. Neta finalizou a virada para 2 x 1!

O tento acalmou as duas equipes. O jogo ficou morno. O Bicho Solto tentou um chute do meio do campo e não deu em nada. O jogo permaneceu muito na média morna, com o Bicho Solto tentando um lançamento para ninguém e foi pra fora. O Acima da Média tentava finalizar as jogadas, mas tudo estava engarrafado na quadra, ninguém conseguia finalizar nada com a bola.

Os dois times se atacavam, mas ninguém conseguia finalizar. Até que, em contra-ataque do Bicho Solto, Aloisio mandou um chutão de fora da área e Felipe não conseguiu pegar o 2 x 2!

Nos minutos finais, a impressão era de que o empate seria levado ao intervalo. Porém, em um ataque sem graça do Acima da Média, a bola ficou para Drão, no rebote, conseguir finalizar o 3 x 2! O Bicho Solto não tá Solto, tá Perdido. Não conseguia finalizar. Lateral e ninguém se saiu bem nessa jogada. Nem a lateral, nem os jogadores, nem a bola. Impressionante.

A verdade é que o segundo tempo, pelo menos nos 8 minutos iniciais, mostraram que era possível o AM surpreender, mesmo sendo mais velho dentro da divisão bronzeada ante um time cuja média de idade é superior. A equipe suportou a pressão e conseguia um ótimo resultado.

Até o Bicho Solto conseguir empatar em 3 x 3 em bom arremate de Vini Carlos!
Então continuou tudo igual, parecendo um grande 0 x 0. Jogo morno e sem graça, como aquela pipoca murcha que você esqueceu na mesinha ontem à noite e foi comer hoje de manhã achando que tava boa, mas não tava, não...

O Acima da Média tentava o ataque, não conseguia, e começava a reclamação com a arbitragem, essa lenga-lenga que todo mundo conhece e ninguém aguenta. Herrera também merecia um amarelinho fácil por estar berrando e xingando toda hora, pedindo amarelo pra todo mundo. Menos pra você, né, Herrera?

O Jogo era indefinido. O AM teve chance em falta, Herrera com dificuldades para lançar. Goldmann resolveu toda a encrenca com chute de fora da área! 4 x 3! Mais dois minutos e jogadinha na área, numa triangulação que terminou com finalização de Goldmann, o menino de ouro, novamente! 5 x 3!

O Bicho Solto estava em apuros e professor Vadão pediu tempo. Após a longa pausa, a equipe assumiu a responsabilidade e partiu para cima. Não foi assim tão rápido, mas veio, quando Yukio conseguiu a finalização certeira para o 4 x 5! Empolgou! Mesmo com Herrera não parando de reclamar, ele viu uma cagada na zaga do Acima da Média, e Leozinho deixou tudo igual em 5 x 5!

Empolgou – segunda parte! Inacreditavelmente, num cruzamento, o Bicho Solto virou o jogo a 6 x 5 faltando poucos minutos para o encerramento da trocação: só podia ser ele, Mika, o mini-craque do Dodô! Uma virada espetacular e que comprova a força do atual campeão da Aço, que encara o Fúria ZB num jogo de seis pontos pelo acesso direto à próxima Prata! A tentativa de reabilitação do AM será ante o novato de divisão GalataSarrei.

Ficha técnica

Acima da Média 5 x 6 Bicho Solto – 2ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Neta (2), Drão e Goldmann (2) (AM); Vini Reis, Aloisio, Vini Carlos, Yukio, Leozinho e Mika (BS)

Cartões amarelos: Goldmann e Caião (AM); Joãozinho e Vadão – técnico

MVP’s: 1 – Neta (Acima da Média); 2 – Mika (Bicho Solto); 3 – Goldmann (Acima da Média)
 
Comentários (0)