Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Favorito desde o início, Puzzle bate Ou Não em um confronto quente e garante vaga na grande final contra o Galatasarrei VC

Sem surpresas! O Puzzle está na decisão da Bronze 26, conforme esperado. Contra o Ou Não, este até fez uma fumaça e foi ao intervalo vencendo por 2 x 1. Porém, a pressão com Rabisco e cia. foi maior que a força para se segurar e não tardou para sair o empate, a virada e a goleada! 7 x 2 ficou grande, mas condiz com o que foi o segundo tempo. O ON despede-se da Bronze nas semifinais, garantindo presença na Prata 30, já que o Galatasarrei bateu o Avaí e avançou - com o segundo lugar no Grupo B, o ON teve melhor campanha que os avaianos e é o quarto classificado a subir.

O primeiro lance do jogo aconteceu em um bom arremesso lateral do Ou Não buscando Nazo, mas o atacante não conseguiu finalizar direito. Então, o Puzzle passou a ficar com a posse de bola e assustou a primeira em tabela entre Miguel e Rabisco para o segundo finalizar de bico e obrigar a primeira boa defesa de Fialho. Chamando a responsabilidade para o lado esquerdo, Rabisco tentou uma jogada individual e chamou a defesa para dançar até abrir espaço para bater de direita, no contrapé de Fialho, que nada pôde fazer! 1 x 0!


Investindo em contra-ataques com Cicarelli, o Ou Não chegou com seu atacante recebendo em velocidade até finalizar de bico, mas fraco, vendo Arthur fazer a defesa de forma tranquila. Para assustar novamente no campo de ataque, Muñoz tabelou com Luizinho na faixa central e viu o companheiro acionar Miguel na segunda trave para finalizar de primeira e acertar o travessão antes de sair por cima. Na sequência, foi a vez do atacante servir o meio-campista para chutar forte e obrigar uma ótima intervenção de Fialho.

Mostrando que tudo ainda estava em aberto, o Ou Não chegou em arremesso lateral na área para a chegada de Ponça na primeira trave para desviar e deixar tudo igual! 1 x 1!

Para responder, Cacosa também buscou no meio para receber de Amaury e mandar um foguete contra Fialho, que fez a defesa outra vez. Após um momento de poucas emoções, o Ou Não deu brecha com Robgol para o Puzzle quase desempatar com Ryan roubando e tocando para Miguel no meio da área bater e ver Fialho salvar sua equipe. Na resposta, Cicarelli aproveitou falta do meio da quadra e mandou rasteiro no canto de Arthur, que aceitou e viu o ON virar o jogo! 2 x 1!

Depois do tento, o jogo ficou parado por longos minutos por uma confusão lamentável entre ambas as partes, que gerou uma expulsão para cada lado de atletas em quadra, além do goleiro Jhow, que estava no banco de reservas. Com isso, o primeiro tempo foi encerrado pouco depois e o Puzzle logo partiu para cima no início da segunda etapa para buscar a igualdade no placar novamente. Do outro lado, foi o Ou Não quem criou a chance mais perigosa no início, com Nazo sendo lançado em velocidade e buscando bater duas vezes, com a segunda saindo fraco e sobrando para Passarinho bater no contrapé de Arthur, que defendeu com o pé.

No lance seguinte, Luizinho recebeu pela direita e acionou Wawa no meio da área, que apareceu sozinho e bateu forte no alto para deixar tudo igual! 2 x 2! Aproveitando o bom momento, Rabisco recebeu após boa troca de passes coletiva e emendou uma bomba da ala esquerda para furar o bloqueio e virar o confronto novamente! 3 x 2!

O Puzzle não parava. Foi a vez de Luizinho driblar boa parte do time adversário e finalizar fraco no canto de Fialho, mas sem acertar o alto. O Ou Não seguia buscando, e o contra-ataque com Racy poderia ter sido fatal, com ele tentando tocar para Cicarelli na primeira e sendo bloqueado antes de decidir avançar sozinho até bater e ver Arthur fazer bela defesa.

Na cobrança do escanteio concedido por seu goleiro, o Puzzle armou a resposta com Joel recebendo na ponta e tocando para Rabisco na esquerda, que dominou errado e ainda perdeu tempo, mas conseguiu se recuperar e mandar no ângulo outra vez para aumentar! 4 x 2!

Para acabar com as esperanças do Ou Não, o contra-ataque foi puxado em tabela que ligou Luizinho na ponta esquerda e chegou em Wawa. Este recebeu no meio para dominar tirando a marcação, bater e aumentar ainda mais a vantagem! 5 x 2!

O confronto já parecia decidido, mas nem assim o Puzzle deixava de atacar, buscando aumentar ainda mais a goleada. Desta forma, ainda deu tempo de mais: Nonato aproveitou bola mal rebatida pela defesa e tocou para Rabisco, de primeira, devolver para o meio da área, onde estava Ryan a aumentar o marcador! 6 x 2!

Por fim, já em clima de treino, Cacosa armou o ataque acionando Amaury na ultrapassagem para o companheiro bater cruzado e fazer mais um! 7 x 2! Assim, em uma partida muito disputada e quente, até poucos minutos antes do fim, o Puzzle confirmou o favoritismo e chega agora em mais uma final para buscar uma nova taça.

Ficha técnica

Puzzle 7 x 2 Ou Não – Semifinal do XXVI Chuteira de Bronze

Gol: Rabisco (3), Wawa (2), Ryan e Amaury (P); Cicarelli e Ponça (ON)

Cartões amarelos: Cacosa e Wawa (P); Ponça, Racy e Cicarelli (ON)


Cartões vermelhos: Matheuzão e Jhow (P); Márcio (ON)

MVPs: 1 – Rabisco (Puzzle); 2 – Wawa (Puzzle); 3 – Luizinho (Puzzle)
Comentários (0)