Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após duas derrotas nas primeiras rodadas, CR vence Esquenta e espera que essa seja a mudança de rota rumo à classificação

Depois de sofrer derrotas importantes nas duas primeiras rodadas, o Cura Ressaca respondeu às críticas da imprensa com o resultado positivo sobre o Esquenta na terceira apresentação na competição. Apesar de ter precisado contar muito com Donin, que fechou o gol mais uma vez, e dois shoot outs desperdiçados pelo adversário, o CR espera que o ânimo dos três primeiros pontos seja o suficiente para seguir vencendo rumo a uma classificação tranquila ao mata-mata.

Precisando urgentemente da vitória, o Cura Ressaca se movimentou rapidamente e já levou perigo logo nos primeiros minutos. O responsável pela primeira chance foi Waku, que recebeu de frente para Kaká, mas chutou direto para fora. Na resposta, Tozão puxou bom contra-ataque tocando para Tiaguinho bater de bico pela direita, ainda vendo desvio quase enganar Donin, que fez a defesa. No lance seguinte, porém, Tancão recebeu na entrada da área após arremesso lateral, dominou e bateu forte, rasteiro, para abrir o placar! 1 x 0!

Precisando responder, o Esquenta chegou no ataque para assustar à altura, em chute de Aidar que Donin defendeu e ainda viu sobrar para Tiaguinho cabecear e ver outro milagre do arqueiro adversário. Na sequência, Sordi acertou a trave após cobrança do lateral e aumentou a pressão quando Aidar finalizou no canto, mas Donin defendeu mais uma.

Mesmo assim, quando o Cura Ressaca respondeu, voltou às redes em chute de Rennan que Kaká defendeu, mas soltou um rebote no pé de Deco para ampliar! 2 x 0! Logo na sequência, o Esquenta pediu tempo, mas não alterou muita coisa, já que Rennan fez bela jogada pela direita e driblou os adversários até bater no canto de Kaká e fazer mais um! 3 x 0!

Mantendo o bom desempenho até o final do primeiro tempo, o CR acabou sofrendo um baque importante logo no começo da etapa final, quando Sordi achou um espaço para bater, e viu um desvio jogar a bola no canto de Donin para vencê-lo! 3 x 1! Apesar disso, Tatarunas respondeu rapidamente ao ser lançado e ganhar da marcação para finalizar e aumentar a conta! 4 x 1! Voltando ao ataque, foi a vez de Bouda realizar uma boa cobrança de falta chutando no canto, mas Kaká fez a defesa tranquila.

Procurando responder, o Esquenta chegou com Aidar fazendo uma boa jogada do lado esquerdo para cruzar para o meio, vendo Patrício deixar a bola passar até Tozão bater e ver Donin defender outra vez de forma espetacular! Na resposta, Waku teve uma bela chance de finalizar, mas acertou o travessão. Na sobra, o Esquenta puxou um bom contra-ataque com Sordi tocando para Wizard, mas ele acabou furando a bola na hora de finalizar. Melhor do que antes, a equipe diminuiu logo depois em escanteio de Tozão cobrado para Aidar cabecear e mandar para as redes! 4 x 2!

Do outro lado, Tatarunas fez uma bela jogada de pivô segurando três enquanto petecava a bola até girar e mandar, com muito perigo, mas pela linha de fundo. Logo na sequência, Tancão acertou o travessão em um belo chute de longe, mas quando foi brigar pelo rebote acabou fazendo a sexta falta e cedendo shoot out para o adversário. Na cobrança, Aidar escolheu tentar driblar o goleiro, mas Donin foi muito bem para atrasar o atacante, que ainda conseguiu chutar, mas mandou para fora. No fina,l a pressão do Esquenta ficou muito forte, e Cinho acabou fazendo mais uma falta. Desta vez, foi Tiaguinho para a bola, que chutou no alto, mas tirou muito de Donin e mandou para fora!

Logo após isso, o tempo do Esquenta foi pedido e isso foi essencial para ficar ainda mais próximo da reação, com Bitu cortando da esquerda para dentro e batendo forte cruzado para diminuir! 4 x 3! Mesmo assim, não foi o suficiente, já que a arbitragem acabou encerrando o confronto com a primeira vitória do Cura Ressaca na competição.

Ficha técnica
 
Cura Ressaca 4 x 3 Esquenta – 3ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Bronze 
 
Gols: Tancão, Deco, Tatarunas e Rennan (CR); Sordi, Aidar e Bitu (E)
 
Cartões amarelos: Léo Alves e Tancão (CR); Aidar e Renê (E)


Cartão vermelho: Rios – auxiliar técnico (E)
 
MVPs: 1 – Tancão (Cura Ressaca); 2 – Aidar (Esquenta); 3 – Waku (Cura Ressaca)

MVGs: Kaká (Esquenta) – (zero) | Donin (Cura Ressaca) – (05)

 
Comentários (0)