Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Léo decide de novo, Interativo vira sobre o Se Perder Que Se foda em jogaço e avança de fase

Interativo 9 bom é aquele não só faz gols, mas gols decisivos. Aquele em quem a equipe pode depositar sua confiança nos momentos mais difíceis. Que chama a responsa e balança a rede. O Interativo tem esse interativo 9 e ele atende pelo nome de Léo. Depois de um primeiro tempo um tanto apagado, ele colocou a bola debaixo do braço e decidiu um jogaço maluco contra o Se Perder Que Se Foda. Com seus três gols e uma assistência, a equipe tricolor venceu por 6 x 5 aquela que foi a melhor partida das quartas de final do Chuteira de Prata.

Já que o que interessa é bola na rede, não vamos perder tempo, pois o SPQSF já fez isso com poucos segundos de jogo! Rica dominou pela direita, tabelou com Jeff e bateu cruzado, na saída de Ricardo, para fazer 1 x 0! Pouco depois, Darx passou para Di Dicredo devolver de calcanhar, saiu na cara do gol e teve tranquilidade para ampliar a 2 x 0! Só que, logo na sequência, Léo brigou com a defesa e a bola sobrou para Binladinho finalizar de chapa e diminuir! 1 x 2! Três gols em apenas dois minutos de partida!

O time cinza e laranja, conhecido por ter uma defesa forte e um ataque um tanto menos, não se acomodou com a vantagem e seguiu em cima. Di Dicredo acionou Rica no lado direito, e este passou de primeira Mené, que apareceu livre junto à trave esquerda para concluir o 3 x 1 mais uma vez explorando o flanco direito, ponto fraco da marcação adversária até então! Para completar, o time se mostrava competente em anular Léo e Zé, os dois mais perigosos entre os jogadores rivais. Em um dos poucos momentos em que teve espaço, Zé arriscou de canhota da intermediária e carimbou o travessão!

Depois desse início alucinante, o jogo ficou um pouco mais travado e faltoso. Mas, as emoções logo voltariam a tomar conta! Uma bola disputada no ataque sobrou novamente para Binladinho, que rapidamente passou para Rafael, de frente para o crime, mandar para dentro e diminuir novamente! 2 x 3! Logo na sequência, o Se Peder respondeu com falta cobrada por PK, mas Ricardo caiu para espalmar! Dando uma de armador, Neilson lançou Jeff, que encheu o pé pela direita e exigiu nova defesa difícil de Ricardo!

O ritmo, então, finalmente diminuiu e só voltou a acelerar nos minutos finais da primeira etapa. Léo, que, àquela altura, estava encaixotado entre os zagueiros rivais, conseguiu uma sobra na intermediária e acionou sua canhotinha mortal. Golaço para deixar tudo igual em 3 x 3! Só que, antes do intervalo, Rica passou para Cabral. O SPQSF 5 chutou forte, mas no meio do gol, e Ricardo, com a visão encoberta, não conseguiu impedir o 4 x 3! Que jogo!

Diferentemente da etapa anterior, a segunda demorou mais para pegar no tranco. Aos 3 minutos, Junior, do SPQSF, aproveitou uma sobra pelo meio, soltou a bomba e mandou perto da trave direita! Depois, Mené cobrou falta que passou pela barreira e só parou em defesa de Ricardo! A pressão não demoraria a dar resultado. Em cobrança de escanteio pela direita, Rica desviou de cabeça no primeiro pau e Mené apareceu livre dentro da área para mandar direto para dentro! 5 x 3!

Com essa sequência fulminante, o jogo parecia se apresentar para o Se Perder. Mas, ainda havia muito tempo para a situação mudar, e mudou quando Léo resolveu tomar as rédeas. Primeiro, ele recebeu de costas para a marcação, pisou na bola, girou e acertou um chute preciso no cantinho esquerdo! 4 x 5! No minuto seguinte, Léo cobrou escanteio, a redonda passou por toda a área e encontrou Zé, que aproveitou que ela estava pingando para soltar uma bomba no alto da meta! Golaço para deixar tudo igual! 5 x 5!

A essa altura, a segurança defensiva que o SPQSF havia mostrado ao anular os craques tricolores já tinha virado fumaça. Será que a experiente equipe sentiu o cansaço? Léo seguiu dando muito trabalho, mas foi Binladinho quem colocou Neilson para trabalhar ao arriscou depois de jogada costurada pelo meio! Tentando mostrar que sua equipe não estava entregue, Di Dicredo cobrou falta com força e obrigou Ricardo a defender em dois tempos.

Porém, o jogo fluía, mesmo, para o Interativo. Zé passou para Rafael, que parou em boa saída de Neilson! O lance seguiu e a bola se ofereceu para Léo cruzar na área, onde Zé foi bloqueado por nova intervenção do goleiro! Teve mais Neilson: ele voou para evitar o que seria um gol de placa quando Léo passou por dois adversários e chutou no alto! Aos 23 minutos, porém, a jogada que tanto se desenhou ao longo do segundo tempo deu resultado. Léo recebeu pela meia direita, girou e bateu no canto esquerdo, sem dar a menor chance de defesa! Tinha que ser ele! 6 x 5!

Ainda houve tempo para Léo sair na cara do gol e se dar ao luxo de isolar, perdendo a chance de definir o placar! O Se Perder construiu boa trama até Di Dicredo dominar e finalizar com perigo, perto do ângulo direito. Por fim, do outro lado, Zé tabelou com Léo e, dentro da área, se esticou todo para concluir, mas parou em Neilson!

A vitória apoteótica valeu ao Interativo, que chegou a lutar contra o rebaixamento, o direito de seguir buscando a volta ao Chuteira de Ouro e à conquista da taça prateada. O próximo adversário? O Olimpo, em quem aplicou um inacreditável 9 x 7 na primeira fase. Mais um jogo de muitos gols pela frente? Estamos todos torcendo por isso. O Interativo é mesmo amigo do entretenimento!

Ficha técnica

SPQSF 5 x 6 Interativo – Oitavas de final do XXVII Chuteira de Prata

Gols: Rica, Darx, Mené (2) e Cabral (SPQSF); Binladinho, Rafael, Léo (3) e Zé (I)

Cartões amarelos: Mené e Jeff (SPQSF); Amaral e Rafael (I)

MVPs: 1 – Léo (Interativo); 2 – Rica (SPQSF); 3 – Léo (Interativo)
 
Comentários (0)