Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus abre vantagem, sente o gostinho doce da vitória, mas La Buça atropela e vira no segundo tempo

Se quiser saber o que é a decepção, imagine a cena. Você está faminto. À sua frente, um apetitoso e volumoso hambúrguer que suas mãos aproximam lentamente à boca. Cada segundo de espera é um degrau a mais na escada para alcançar o prazer de saborear o pão, a carne, o molho, tudo conspirando em conjunto para incrementar a produção de dopamina no cérebro. Por enquanto é só imaginação. Antecipação. A carne ainda não está em sua boca. Falta pouco. Logo estará. De repente, o cachorro guloso mete o focinho entre você e seu desejo. Abocanha o sanduíche, come o que consegue, derruba o resto no chão. Você, sem reação, não consegue nem sentir raiva do cachorro. Só consegue pensar que aquele prazer tão antecipado nunca será seu.
 
Assim foi a sensação do Invictus. O time lutou, dominou bem a primeira etapa. Chegou a marcar o terceiro gol já no segundo tempo. Viu a vitória se aproximando. Saboreou-a por antecipação. Só que, como um labrador atabalhoado e egoísta, o La Buça Romana passou por cima, virou o jogo e deixou sem reação os auriazuis.
 
A partida começou com La Buça melhor. Leonardo fez boa intervenção após subida de Denis. Depois o embate se repetiu. Denis bateu de longe, Leonardo espalmou. Brisa dava trabalho também. Ganhou na área e finalizou, mas foi travado por Leonardo! Só dava La Buça! Renan lançou Santiago, que chapou por cima! Brisa teve outra chance, mas o chute saiu também sobre o gol.
 
Quando finalmente encaixou uma jogada, o Invictus saiu na frente. Faustinho puxou o contragolpe, abriu na esquerda com Orellana e recebeu de volta na área para completar! 1 x 0! O gol deu ânimo aos auriazuis. Orellana abriu com Dinho, que bateu rasteiro e viu Gustavo defender. Pouco depois Chumbão cobrou lateral e Alê Bianco chutou de primeira rasteiro no canto oposto! 2 x 0!
 
Os romanos tentaram a reação na primeira etapa, mas sem muitas oportunidades. Léo Chamma ia bem na defesa com Moacyr. Renan arriscou de longe na melhor chance. Por outro lado, o Invictus seguia melhor. Rabelo foi lançado e deu passe de cabeça para Dinho, que acabou empurrado por Mudão. A cobrança da falta ficou na barreira. Antes do intervalo Donato levou pela esquerda e bateu forte com a canhota! Gustavo defendeu e a bola bateu na trave antes de sair em lateral!
 
A etapa complementar começou como a primeira terminou. Donato fez a jogada com Gabi e lançou na área. Tiago apareceu no meio e deu de chapa, na trave! Aranha, que substituiu Gustavo no intervalo, só observou. O La Buça respondeu com Renan batendo colocado. Brisa recebeu de Léo Leal e também arrematou em linha de fundo.
 
Tiago ajeitou, Gabi finalizou por baixo e foi travado por Léo Leal. Só que pouco depois Donato tentou o chute, acabou prensado pela marcação e a bola sobrou para Gabi chutar por baixo de Aranha! 3 x 0 Invictus! O sanduíche estava a centímetros da boca.
 
Brisa perdeu boa chance batendo em cima de Leonardo. Depois Renan antecipou, abriu para Denis, que ganhou escanteio. Na cobrança ele jogou no primeiro pau e Brisa ganhou de Moacyr e de Leonardo para colocar a bola na rede de cintura! 1 x 3! Moacyr ficou reclamando que teria sido agarrado pelo atacante. O cachorro começou o salto rumo ao hambúrguer. Pouquíssimo tempo depois Denis cobrou falta, a bota rebateu e sobrou para Santiago fuzilar! 2 x 3!
 
A partida nunca mais foi a mesma para o Invictus. Paulão levou amarelo após se enganchar de forma bizarra com com Santiago e, na sequência, se atirar sobre Moura para cometer falta.
 
Brisa estava perigoso no jogo ofensivo. Recebeu na frente, girou trazendo à perna direita e bateu cruzado! 3 x 3 em menos de oito minutos! Denis teve a chance de virar, mas acabou errando o alvo com a canhota.
 
Orellana recebeu de Dinho na frente e teve a chance de reverter a situação auriazul, mas Moura cortou bem! Santiago respondeu batendo cruzado para fora! Leonardo ficou sentindo dores após a queda no lance.
 
Já aos 19 minutos Renan recebeu na direita e chutou cruzado no primeiro poste. Leonardo tentou espalmar, mas mandou para dentro das redes! Virada romana! 4 x 3!
 
A pressão ficou toda com o La Buça. Denis chegou a driblar o goleiro e bater, mas Raito evitou o gol! Renan armou contragolpe com Léo Leal, que bateu para fora! Brisa ganhou disputa pelo alto na área e finalizou a sobra por cima!
 
Faustinho tentou dar ao Invictus nova chance de encostar. Levou pela esquerda e bateu cruzado, mas Donato não chegou a tempo de completar! Renan saiu em velocidade pela direita e obrigou Leonardo a mandar em escanteio outra vez!
 
Por fim, Léo Leal dominou na meia direita, trouxe para a perna canhota e bateu forte! A bola tocou no travessão e morreu na rede! 5 x 3 La Buça Romana! Léo Chamma foi advertido por reclamação e levou amarelo. Continuou reclamando e levou vermelho antes do fim do jogo. Pouco depois Alê Bianco levantou demais o pé e acabou acertando a nuca de Hirata. Levou só amarelo. O hambúrguer já estava esparramado no chão.
 
A excelente virada deixa o La Buça Romana na cola do Joga Fácil. A equipe tem 10 pontos e enfrenta justamente os líderes, que têm 12, na próxima rodada. O Invictus estagnou com 3 pontos e precisa de reabilitação. O próximo adversário é o Lokomotiv, que ainda não pontuou.

Ficha técnica
 
Invictus 3 x 5 La Buça Romana – 4ª rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Faustinho, Alê Bianco e Gabi (I); Brisa (2), Santiago, Renan e Léo Leal (LBR)
 
Cartões amarelos: Raito, Paulão, Léo Chamma e Alê Bianco (I); Hirata (LBR)
 
Cartão vermelho: Léo Chamma (I)
 
MVPs: 1 – Renan (La Buça Romana); 2 – Brisa (La Buça Romana); 3 – Faustinho (Invictus)

Comentários (0)