Na atual edição do Chuteira, dizer que o time do Nois Que Soma anota vários gols em um jogo já não é novidade há algum tempo. E o Bonde dos Abelhas provou desse ataque na última rodada: 7 x 1 para a equipe preta e dourada, destaque para Thales e Paolo, que fizeram três gols cada um. Dezinho completou o massacre. O NQS segue na segunda posição, enquanto o BDA está em quarto e já está garantido também na próxima fase.
Apesar do resultado final ter sido elástico, o jogo começou com boas chances para as duas equipes. As duas primeiras foram do NQS. Neres carregou a redonda da ponta direita para o meio e chutou no meio do gol. Em seguida, Thales arrematou dentro da área rasteiro. A pelota passou perto.
O Bonde dos Abelhas também teve oportunidade de tirar o zero do placar, mas pecou na hora de finalizar. Em um contra-ataque fulminante, Dudu cruzou e Duuh pegou de primeira. Minutos mais tarde, Curintia rolou a bola para Dudu chutar, porém Tinho abafou. Mas as boas tramas de ataque do NQS confundiam a marcação do BDA. Paolo recebeu dentro da área, dominou fintando o rival e chapou em cima do arqueiro. Aos 12 minutos, o time preto e dourado abriu o placar. Novamente Paolo recebeu passe na cara do gol e, mesmo caindo no gramado, chutou e fez 1 x 0.
Nova goleada do melhor ataque da Bronze; para subir, agora é no mata mata
Mesmo atrás do marcador, o Bonde não hesitou em atacar o NQS e não empatou o jogo por muito pouco. Waguinho, de dentro da área, tirou demais do arqueiro. Minutos depois, Curintia soltou a bomba na cobrança de falta, mas Tinho espalmou e, no rebote, Dudu finalizou. O arqueiro pegou novamente e evitou o empate.
Como o ditado “quem não faz toma” na maioria da vezes se profetiza, o NQS voltou a dominar o jogo e, em três ataques em sequência, anotou dois gols. Thales, da ponta esquerda, soltou uma bomba. O goleiro pegou. Em seguida não teve jeito. Duas bolas na rede em menos de quatro minutos. Na primeira, Binho achou Thales na entrada da área. O camisa 18 dominou girando em cima da marcação e acertou um torpedo: 2 x 0.
Em seguida, Dezinho entrou dentro da área e deixou Paolo à vontade para marcar seu segundo gol: 3 x 0. Ainda deu tempo do BDA diminuir no primeiro tempo. Após cobrança de falta, o goleiro espalmou e Dudu não perdoou: 3 x 1.
No segundo tempo, o que se viu foi um verdadeiro massacre. Jogo praticamente de um time só. Logo de cara, Dezinho fintou a zaga e rolou para Paolo, que chapou de frente para o gol, mas para fora. Minutos mais tarde, após escanteio, Herick finalizou de primeira e de costas. A pelota passou perto.
De tanto insistir e com uma pressão intensa, o NQS conseguiu finalmente ampliar o marcador. Thales deu lindo passe para Dezinho, que só tirou do guarda-rede: 4 x 1. Nem deu tempo de respirar e o quinto tento deu as ‘caras’. Paolo rolou na medida para Thales. O jogador finalizou no cantinho cara a cara com Diorio: 5 x 1.
O NQS estava insaciável e não parava de atacar. Azar no BDA, que tomou mais dois gols em sequência. Em um cobrança de falta ensaiada, Thales fez o pivô e Paolo chapou de primeira. Diorio chegou a tocar, mas foi com a mão mole e a pelota escapou: 6 x 1. Ufa... Haja gol. E que golaço diga-se de passagem. Em uma cobrança de falta frontal, Thales cobrou de forma magistral no ângulo: 7 x 1!
O NQS deu uma tirada no pé do acelerador e se acomodou. O BDA aproveitou e criou mais duas oportunidades de balançar a rede. Dé rolou para Waguinho, que chapou, mas Tinho pegou. E, na última chance clara, Duuh ameaçou chutar, cortou o rival e finalizou. Arqueiro espalmou para frente, mas no rebote Waguinho isolou.
O próximo duelo do NQS será contra o Leões do Brás. O time busca assegurar a segunda posicao do grupo e ir direto às quartas de final. O Bonde dos Abelhas enfrenta o Fúria Futebol Muleque.
Ficha técnica
Nois Que Soma 7 x 1 Bonde dos Abelhas – 8ª rodada do X Chuteira de Bronze
Gols: Paolo (3), Thales (3) e Dezinho (NQS); Dudu (BDA)
Cartão amarelo: Waguinho (BDA)
MVPs: 1- Thales (NQS); 2- Paolo (NQS); 3- Dezinho (NQS)
Comentários (0)