Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Luiz Minici, Dezinho e Neres fizeram algazarra na defesa do Camaro

O favoritismo do NQS é cada vez mais inconteste na atual edição da Prata. A equipe despachou mais um adversário, com direito a outra goleada, 11 x 2 para cima do Camaro, que mal viu a cor da bola durante os 50 minutos.
 
Quando os adversários enfrentam o NQS, acham que seu problema será resolvido mantendo duas linhas de três jogadores atrás do meio campo. Ou uma linha de quatro jogadores, e de dois atletas na frente. Porém, isso dá mais chance ao aurinegro de manter a posse de bola sem se sentir ameaçado. É realmente o que eles pedem para que o adversário faça. E assim iniciou mais uma partida do NQS. O time girava bastante a bola até encontrar o espaço para agredir o adversário.
 
Luiz Minici partiu pelo meio da defesa, pisou para Dezinho, que finalizou e a bola saiu rente à trave. No lance seguinte, Dezinho aproveitou cobrança de lateral, arriscou de primeira e mais uma vez a bola perigou a entrar. Entretanto, minutos após as primeiras investidas da equipe, Paulinho inverteu a bola para Luiz Minici, que, com maestria, colocou no canto do gol, abrindo o placar para o NQS. 1 x 0!
 
A partir daí, o Camaro se abriu como uma flor na primavera. Dezinho recebeu lançamento aéreo dentro da área e ajeitou de cabeça para a entrada de Neres, que ampliou a 2 x 0. A pressão continuou, e os jogadores do NQS davam pouco mais que dois passos com a bola. Felipinho saiu do banco de reservas e, em sua primeira jogada, já aprontou. O camisa 10 partiu em velocidade e pisou de calcanhar para Dezinho chutar ao lado do arco. Porém, no lance seguinte, Luiz Minici achou uma brecha, colocou Dezinho em boas condições e desta vez o camisa 7 não desperdiçou. 3 x 0!
 
A proposta da equipe era clara! Garantir o jogo ainda no primeiro tempo e propor uma rodagem maior de seus jogadores na segunda etapa. Felipinho partiu ao ataque, passou por dois defensores e chutou. Marcãozinho finalmente foi lembrado por sua primeira defesa.
 
Continuando com a pressão, Paolo, que não estava em um bom momento, perdeu um gol incrível debaixo da trave após ajeitada de cabeça de Luiz Minici. O time não desanimou, e Luiz Minici mais uma vez organizou outra jogada de gol. O camisa 25 conduziu a bola pelo canto do campo e cruzou para Guto anotar o quarto. Três minutos se passaram e Paulinho roubou a bola de defensor do Camaro antes de rolar para Guto fazer mais um. 5 x 0.
 
NQS tocou bola e fez o que quis ante o Camaro; nova goleada para a coleção de vitórias do time

Na segunda etapa, o NQS voltou bem relaxado, com isso o Camaro teve mais oportunidades de mostrar que ao menos estava em campo. Logo no início da etapa final, Cesinha roubou a bola de Paulinho e mandou ao lado de Tinho. Felipinho respondeu pelo outro lado. O camisa 10 passou facilmente por Tiozão, finalizou, e Marcãozinho defendeu.
 
Com três minutos de bola rolando. Reina pegou sobra de escanteio e diminuiu o placar para o Camaro, 5x1! Aí o NQS voltou a crescer na partida. Luiz Minici inverteu a bola para Neres, que finalizou. Marcãozinho segurou. No lance seguinte, Felipinho colocou Markinnelas em profundidade, que disparou um chute de esquerda na rede ao lado.
 
O gol estava sendo preparado pelo NQS.  E saiu quando Neres recebeu no ataque, batalhou pela bola contra os defensores do Camaro até escorar o sexto.  No minuto seguinte, Paulinho arriscou e marcou o sétimo.
 
O jogo não parava, assim como os gols. Em cobrança de escanteio, Tinho saiu para marcar Tiozão e o mesmo se aproveitou da falha de marcação da defesa e encobriu o goleiro com uma cabeçada. O Camaro descontava. Mas o time pouco conseguiu comemorar, já que o NQS voltou à carga, com novo gol de Neres.
 
O NQS era cirúrgico em seus ataques. Luiz Minici puxou contra-ataque, passou para Neres, que tocou a Dezinho e deste para 9 x 2! Luiz Minici coroou sua tarde de alta inspiração ao mandar um chute certeiro e anotar o décimo tento.
 
Faltando pouco mais de sete minutos para o fim do jogo, Paolo driblou Rebolo pelo lado esquerdo, chutou e tirou a urucubaca, fechando o caixão em 11 x 2!
 
Agora o NQS é líder absoluto com a escorregada do MachuPichu. Na próxima rodada, o time enfrenta o último adversário que o derrotou no Chuteira, o Cachorro Velho. Já o Camaro está no limite da zona de rebaixamento e tenta melhorar seu rendimento frente ao Abusados.
 
Ficha técnica
 
Camaro 2 x 11 Nois Que Soma – 4ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Reina e Tiozão (C); Neres (3), Luiz Minici (2), Dezinho (2), Guto (2),  Paulinho e Paolo

 MVPs: 1 – Luiz Minici (NQS); 2 – Dezinho (NQS); 3 – Neres (NQS)
Comentários (0)