Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cafuzinho começou bem e até abriu dois gols de vantagem, mas a máquina mortífera do Chuteira 5 correu atrás e aplicou outra goleada

No jogo entre o lanterna Cafuzinho e o líder NQS, as expectativas se concretizaram: vitória por goleada do único invicto e 100% da competição. Entretanto, mostrando que nenhum time merece ser menosprezado, o Cafuzinho deu trabalho, principalmente no começo do jogo, quando chegou a fazer 2 x 0. Porém, a máquina de fazer gols mercenária entrou em ação. Paulinho, com 3 gols, e Noal, com 2, foram o destaque. Ao fim do jogo, Noal comentou com o repórter: “Esse time foi o mais difícil que a gente já enfrentou até aqui. Os caras jogam bem”.

Ao contrário do ritmo de jogo implantado nas outras partidas, o NQS não começou indo com tudo pra cima do Cafuzinho. Na verdade, a postura foi inversa: logo aos três minutos, em lance de escanteio, Bread, dentro da área, abriu o placar desviando a gol quase caindo. Um minuto depois, empolgado, a equipe do Cafuzinho anotou o segundo em forte chute de Teus que foi morrer no canto direito de Tinho. 2 x 0 e cara de interrogação do lado de fora da quadra.

Mas foi por pouco tempo. Sem se abalar, o Nois Que Soma adotou uma postura diferente – no caso, mais ofensiva – e alguns minutos depois conseguiu diminuir para 2 x 1 com potente chute de longe de Paulinho que entrou próximo ao ângulo esquerdo de Tito. Logo em seguida, com boa jogada trabalhada, em que Dezinho rolou para a chegada de Luiz Fernando, este igualou o placar com chute colocado no canto. 2 x 2.

Após o empate, com o relógio marcando nove minutos jogados, até os 15 minutos ambas as equipes criaram boas oportunidades mas não marcaram. Em escanteio, assim como fez no primeiro gol, Bread, livre de marcação, desviou dentro da área ao lado do gol, mas com perigo. Do outro lado, em jogada individual, Noal driblou um com habilidade puxando para a esquerda e encheu o pé, mas foi brecado por boa defesa de Tito. Com boa ajeitada de Filu, Bread chegou de trás e bateu firme no travessão, quase colocando o Cafuzinho à frente novamente.
 
Somente nos dois últimos lances do primeiro tempo os atletas acertaram o pé. E, para a felicidade do Nois Que Soma, esses atletas eram do seu time. Dois gols foram marcados, um de Noal, que recebeu pela direita e chutou de esquerda de biquinho no canto, e outro com Dezinho, que recebeu boa assistência de Noal após ter roubado a bola no campo ofensivo sozinho de frente pro gol. 4 x 2.

No segundo tempo, o Cafuzinho não abaixou a cabeça e logo no primeiro lance quase marcou. Bread aproveitou o rebote e bateu firme pro gol. A bola tinha endereço certo, mas, de carrinho, Henrique salvou a equipe do Nois Que Soma de tomar o terceiro. Todavia, poucos minutos depois, com um pouco mais de sorte, Teus soltou o pé de fora da área e marcou. 4xa 3.

Do outro lado, mais uma vez não se abalando com o gol sofrido, o Nois Que Soma conseguiu novamente ficar dois gols à frente no placar. Dessa vez o autor foi Sabatim, que chutou muito forte de longe para vencer Tito. O goleirão até tocou na bola, mas devido à força do chute a redonda acabou entrando. 5 x 3. Em seguida, com os ânimos acesos, o Nois Que Soma conseguiu marcar o sexto com Paulinho em cobrança rasteira de falta. 6 x 3.

Lutando até o final, mesmo tomando dois gols rápidos que afastou o time de empatar, o Cafuzinho conseguiu diminuir mais uma vez. O camisa 9, Binho, recebeu pela direita e tirou Tinho da jogada com chute colocado, mas, mostrando novamente seu poder de ataque de dar inveja, o Nois Que Soma, nos últimos cinco minutos, conseguiu marcar mais duas vezes, aniquilando de vez o Cafuzinho, que foi guerreiro mas não conseguiu brecar a máquina ofensiva adversária.

No sétimo, Noal, livre de marcação, testou firme para o fundo da rede. Em seguida, em contra-ataque veloz, Paulinho recebeu pela esquerda e chutou firme para fazer seu terceiro gol no jogo. Pode pedir música, Paulinho!

Com esse resultado, o Nois Que Soma segue invicto, conquistando a quarta vitória com um saldo de gol agressivo (29). Enquanto isso, o Cafuzinho segura a lanterna da competição, sem nenhum ponto somado.

Na próxima rodada o Nois Que Soma encara o Tucho, quinto colocado e na briga pela classificação. Já o Cafuzinho enfrenta o Tudo Puta, do goleador Antonelli, para manter vivas as chances de classificação.

Ficha técnica

Nois Que Soma 8 x 4 Cafuzinho – 5ª rodada do I Chuteira 5

Gols: Paulinho (3), Noal (2), Luiz Fernando, Dezinho e Sabatim (NQS); Bread, Teus (2) e Binho (C)

Cartão amarelo: Binho (C)

MVPs: 1 – Paulinho (NQS); 2 – Noal (NQS); 3 – Bread (C)
Comentários (0)