Com apenas um minuto de jogo, Andrey já apareceu para justificar novamente seu número na camisa e recebeu arremesso lateral para dominar e finalizar para as redes! 1 x 0! Na sequência, Caio recebeu na esquerda e emendou uma bomba contra o gol, mas viu uma ótima defesa de Léo. Na resposta, Piu achou Cabanas na segunda trave sozinho para emendar um golpe na bola que obrigou Henrique também a trabalhar. Na sequência, foi a vez de Holando receber na ala esquerda de costas, girando para ficar de lado para o gol e bater forte, mas o arqueiro fez uma grande defesa para evitar o empate!
Já fazendo por merecer, o Duelo contou com Piu achando lindo passe na cabeça de Holando na segunda trave, que raspou na bola, mas não o suficiente para colocar no caminho do gol. Na saída de bola após este lance, Andrey não se deu bem com ela e acabou entregando para o adversário, que girou rápido o jogo até achar Piu na esquerda, que entrou chapando no canto de Henrique, mas acertou a trave. A defesa se esticou, e o rebote foi disputado de perto, com Luquinhas tentando recuperar para o RedBull MK e evitar o contra-ataque.
Precisando atacar, o RedBull MK chegou na frente e mandou um chute perigoso quando o mesmo Luquinhas teve espaço, mas acabou errando o alvo por pouco. Novamente, o time aproveitou a nova chance com Blackzinho levando pelo meio até finalizar e ver Léo soltar no pé de Black, que só completou e ampliou! 2 x 0!
A resposta novamente foi à altura, com bela triangulação de Piu com Gérson e Dybala, que chegou batendo cruzado e viu Henrique fazer mais uma grande defesa! Pouco depois, foi Gérson quem assustou em escanteio cobrado para ele cabecear firme, porém por cima.
Na reta final da primeira etapa, mais uma saída errada do RedBull MK possibilitou que Piu saísse de frente para Henrique outra vez, e ele não desperdiçou! 2 x 1! Buscando o empate ainda antes do intervalo, Holando foi ligado rápido na direita e chutou cruzado com desvio e muito perigo. O arqueiro se esticou e conseguiu tocar na bola, mas o escanteio foi inevitável.
Apesar da pressão, o segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com Andrey recebendo para tocar para o meio e ver Léo Soares completar sozinho para as redes na segunda trave! 3 x 1!
Na resposta, Piu teve espaço para levar pela esquerda e bateu para defesa de Henrique, vendo sobrar para Cabanas, que dominou e chutou na trave, ainda com Henrique goleiro buscando se recuperar da defesa anterior. Na sequência, porém, um bate-rebate fez a bola sobrar novamente com o Duelo, que abriu o jogo com Piu para bater no canto do arqueiro e diminuir a conta! 3 x 2!
Com mais emoção, o jogo ainda contou com quase aumento da vantagem do RedBull MK após chute de Andrey que teve desvio e sobrou para Blackzinho. O jogador rolou para a chegada de Black, batendo com novo desvio defensivo que quase enganou Léo, mas acabou levando a bola para fora.
Em mais dois lances perigosos, o RMK chegou e assustou o goleiro adversário, sendo o primeiro com Luketa emendando uma boa finalização após escanteio, e depois com Black chutando de bico e vendo o goleiro adversário quase entregar, mas conseguindo segurar firme. Pouco depois, Andrey voltou a distribuir boa bola para Mosquito, que não alcançou e viu ela passar direto para fora.
Cada ataque mostrava a alta intensidade da partida, com ambas as equipes tentando manter o ritmo e buscar espaços no campo adversário. A movimentação dos jogadores do Duelo se destacava, com Caio Japa e Cabanas se alternando na criação, mas a defesa do RMK estava atenta, cortando todas as linhas de passe e antecipando os lançamentos.
Depois de um tempo de estudo e troca de bola, foi a vez do Duelo ocupar o setor ofensivo em ótima tabela de Cabanas e Caio Japa, que finalizou forte, passando muito perto da meta. A pressão se intensificou, e o RedBull MK respondeu com correria pelo meio, levando Luquinhas a receber e tentar abrir espaço, mas sendo parado pelo marcador. Cada lance criava expectativa ainda maior, vendo a dinâmica de passes curtos e rápidos que caracterizava o duelo. A partida seguia equilibrada, com momentos de tensão em ambas as metas e jogadas que exigiam atenção máxima de goleiros e defensores, mas nada mais pôde ser feito, com a arbitragem encerrando a peleja e os recém promovidos conquistando uma vitória importante em seu novo desafio.
Ficha técnica Duelo 2 x 3 Redbull MK – 1ª rodada do Grupo A do XXX Chuteira de Prata
Gols: Piu (2) (D);Andrey, Black e Leo Soares (RMK)
Comentários (0)