Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na Hora É Bom atropela Time da Alegria, chega ao 5º triunfo seguido e segue firme por um lugar na próxima Série Bronze

Parecia que teríamos um confronto travado e equilibrado, repetindo o que aconteceu na 2ª jornada do Chuteira 5 16 (ler aqui), mas o Na Hora É Bom resolveu despejar um caminhão de melancia para cima do Time da Alegria. A esquadra de Zidane controlou praticamente toda a partida e terminou a etapa inicial com 5 x 1 na conta. Os 25 minutos complementares serviram para administração, mais três bolas na rede e certo “relaxamento” ao permitirem com que os rosados marcassem três vezes. O acesso está próximo, mesmo com a “sacolada” do Joga Fácil sobre o Paraguay, e restam duas rodadas para a agremiação carimbar o passaporte bronzeado.

Cruto, Paraglider, Pedrinho, Binha, Tomasinho, Pio e Zidane iniciaram o duelo e mostraram o cartão de visitas no primeiro lance. Zidane partiu para cima da marcação e deu uma bela enfiada para Pio finalizar com perigo, mas Fão precisou mergulhar para executar a defesa. Além do já citado arqueiro, o Time da Alegria começou com Cohen, L. Ruiz, Gus, Gio, Gui e Dox (conhecido como Contente). A trupe rosada continuava envolvida pelo forte ataque adversário e Binha pegou a bola da quadra defensiva, lado direito, acelerou, driblou um, dois marcadores, o terceiro deixou no chão e só faltava assinar a pintura, mas Cohen interceptou o chute e afastou o perigo. Os vermelhos estão com fome!

Só o NHB joga! Pedrinho rolou para trás e Paraglider soltou uma pedrada de média distância, mas no meio do caminho tinha a trave direita. Quase! NO PAAAAUUUU!!!! Depois, falta cometida de Gio em cima de Paraglider perto da área, Zidane tomou posição, calibrou o melhor pé e despejou potência, porém, Fão buscou e cedeu o corner!

O tento inaugural era questão de tempo e a defesa alegre era só tristeza. A confusão entre Fão e Cohen terminaria com a finalização de Binha praticamente com a meta aberta. Toca a música do “Os Trapalhões”, ‘psit’! Som na caixa! Comunicação é tudo e o goleirão estava pronto para ficar com a pelota. Placar aberto aos 7 minutos! 1 x 0!

A vantagem fez com que a porteira fosse aberta, e dois giros depois, tapete vermelho estendido para Pedrinho avançar, assistência e finalização de Paraglider na saída de Fão. Tapa rasteiro, indefensável e no canto esquerdo. O NHB dobra a vantagem e segue imparável em quadra! 2 x 0!

Cada ataque vermelho, a defesa alegre rezava um terço. Binha deixou Zidane na cara do gol, mas o chute parou nas pernas de Fão! Quase! Aos 15 minutos, contra-ataque ativado por ‘Zizou’ no corredor central, abertura para Tomasinho na ala canhota, ciscada contra o marcador e tiro certeiro no canto direito! Vantagem triplicada! Teremos goleada na Arena Chuteira de Ouro 11? Pede tempo, professor! 3 x 0!

Times hidratados, posicionados, restart e L. Ruiz aprontou uma ‘graçola’ ao soltar uma tijolada do meio da quadra. Na verdade, quem aprontou foi Cruto ao engolir um peru com pena e tudo. Não é Natal, mas a ave está na mesa, pessoal! ‘Glu, glu, glu’! Que bisonho! Bola no canto direito e o Time da Alegria arranca um sorriso da torcida! 1 x 3!

Parecia que o momento seria rosa e Gus rolou para Gui atirar perto da área, mas Cruto rebateu e a zaga afastou. É hora da redenção, meu goleiro! Foi apenas uma impressão, pois o NHB voltou a ligar o turbo e passou a tomar conta da peleja. Binha obrigou Fão a trabalhar após um belo tiro colocado. Aos 22 minutos, Tomasinho acelerou o carrinho pela ponta esquerda, escapou da marcação e deu um belo toque na saída do goleiro. Que belo golo! Redonda no cesto canhoto e temos uma goleada! 4 x 1!

Binha quase anotou o 5º e a bomba parou no travessão. A resposta veio na jogada individual de L. Ruiz, com direito a repeteco do tento de honra rosa, porém, Cruto resolveu acordar e fez um DEFESÃO rente à gaveta direita! Espetacular! Antes do intervalo, outra vez a cozinha rosada bateu cabeça, Gui Doido entregou a paçoca, espalhou a farofa e fez um delivery para Sono, que deu apenas um toque sutil na saída de Fão e correu para o abraço. Ele estava acordado e ligado para acompanhar o lance! Vamos para o intervalo, pessoal! 5 x 1!

O NHB poderia poupar os principais jogadores e pensar na jornada 6, mas o apetite era alto. A esquadra queria mais! Sem compaixão. Assistência de Sono, finalização de Pedrinho e a esfera subiu demais. A resposta veio no passe de Santael, Dox recebeu, dominou, tirou do goleiro e finalização, mas Borrelli cortou e afastou o perigo! O castigo chegou rápido, e aos 3 minutos, PC recebeu na proximidade da área, gingou e carimbou o canto esquerdo de Fão! Vida dura do Time da Alegria! Virou passeio! 6 x 1!

Quase veio o 7º com PC, mas Fão catou no canto esquerdo. Porém, a zaga rosada continuava vacilando e L. Ruiz foi desarmado antes do meio da quadra, Paraglider agradeceu o presente, avançou algumas jardas e escolheu o canto esquerdo para comemorar! Fácil! Muito fácil! Extremamente fácil! 7 x 1 e pode poupar o pessoal, professor!

Nem tanto. Mesmo com os principais nomes em quadra, o NHB diminuiu o ritmo e permitiu com que o Time da Alegria ficasse assanhado. Será que teríamos um milagre? Falta pelo lado direito, pancada de Gio e Dox raspou de cabeça, o suficiente para tirar Cruto de ação! 2 x 7! Na sequência, o TA98 estava com o ‘modo garçom’ ativado e deu um presentaço para Chico na ponta esquerda. Chute em diagonal, desvio no poste esquerdo e CAIXA! Alegria, alegria! Os rosados querem voltar para o jogo! Pausa o game, pois o placar aponta 3 x 7!

Os times alternaram ataques após o break e Fão interceptou com as pernas a conclusão de Vó. Aliás, o NHB13 seria convidado a beber um suco aos 16 minutos após falta dura no meio da quadra. Enquanto isso, L. Ruiz quase deixou sua marca, mas Cruto barrou no baile e buscou no rodapé canhoto. Ele se redimiu, pessoal.

Aos 19 minutos, Pio levantou no tumulto, Tomasinho desviou e Paraglider ficou com o gol vazio para empurrar. Tripleta do camisa 3! O NHB faz nova vítima na Aço! 8 x 3! No apagar das luzes, passe certeiro de Carletti para Dox finalizar colocado no canto direito e deixar a diferença em quatro tentos! 4 x 8!

Ainda deu tempo para Tomasinho perder duas chances frente a frente com Fão, enquanto Gus e Zidane foram acompanhar Vó e foram beber um suco bem gelado fora da quadra. Fim de papo! O NHB mostra que é forte candidato ao acesso à próxima Bronze e depende de si para que o desejo vire realidade. A esquadra de Zidane tem o melhor ataque do torneio com 34 gols. O desafio na jornada 6 será contra o ameaçado Meh, e a última jornada ante o Joga Fácil tem tudo para ser a “decisão” da chave.

O Time da Alegria sofreu a 2ª derrota seguida e justamente para os dois melhores times do grupo. A esquadra continua na zona de classificação e tem tudo para avançar. A próxima partida será contra a Academia Competition.

Ficha técnica

Time da Alegria 4 x 8 Na Hora É Bom – 5ª rodada do Grupo B do XIX Chuteira de Aço

Gols: L. Ruiz, Dox (2) e Chico (TA); Binha, Paraglider (3), Tomasinho (2), Sono e PC (NHB)

Cartões amarelos: Gio, Gus, L. Ruiz e Thom (TA); Paraglider e Vó (NHB)

Cartões vermelhos: Gus (TA); Vó e Zidane (NHB)

MVPs: 1 – Tomasinho (Na  Hora É Bom); 2 – Paraglider (Na Hora É Bom); 3 – L. Ruiz (Time da Alegria)
 
Comentários (0)